Governo tucano de Ranolfo Vieira lista 21 supostos líderes das manifestações diante dos quartéis

Ranolfo mandou a lista com os nomes que serão processados criminalmente por A. de Moraes.

A ordem de Moraes inclui também o desmonte das manifestações, mas por ordem militar, a polícia civil e a polícia militar gaúcha tiveram que recolher até mesmo sua tropa de choque, que estava na iminência de entrar em ação no final de semana.

O jornal Zero Hora e a RBS, desde ontem, informam que a Polícia Civil gaúcha identificou 21 pessoas suspeitas de estimularem manifestações contra o resultado das eleições presidenciais com atuação no Rio Grande do Sul. 

A RGS teve acesso privilegiado a um ofício assinado pelo chefe de polícia, delegado Fábio Motta Lopes, encaminhado na sexta-feira à noite ao ministro Alexandre de Moares, do Supremo Tribunal Federal (STF), detalhando o perfil de cada um.


64 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente nas forças de segurança trabalhando para ganhar um carguinho com gratificação no próximo gobierno...

Alberto disse...

Parece perseguição "nazista"!

ROGÉRIO DUARTE disse...

CRÁPULAS.

Anônimo disse...

Polícia Civil gaúcha identifica pessoas que estariam estimulando protestos contra as eleições e encaminha lista ao STF.

Xandão neles.

Te cuida editor pois tem uma da Radio Guaíba que tá na lista...

Terrorista na cadeia. ou não?

KAFANGO BOROK disse...

SERIA DE BOM TAMANHO VER A POSSIBILIDADE DE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESSES LACAIOS, VASSALOS E DEDOS DUROS DOS GAÚCHOS OU EM ULTIMA INSTÂNCIA PRESENTEA-LOS COM UMA SOVA PARA APRENDEREM A SEREM HOMENS DE VERDADE. PUXA SACOS, LAMBE BOATAS E INVERTIDOS QUE NÃO PERDEM A OPORTUNIDADE DE SE APRESENTAR EM BUSCA DE UMA BOQUINHA... AGORA COM ESSE INVERTIDO NO desGOVERNO É QUE VAI SER DE LASCAR... GUENTEM POBRES GAÚCHOS. VOCÊS MERECEM, INSISTIRAM ATÉ QUE CONSEGUIRAM...

taquarimbo.blogspot.com disse...

bando de palhaços vão voltar de onde saíram com a cola no meio das pernas ou vão ter que prender a população toda

Edson disse...

Esses dois filhos da pu## que não valem nada, já usam a polícia civil como se fosse a sua gestapo particular, essas eleições serão anuladas e esses dois comerão o meio fio, desgraçados!

Anônimo disse...

Vão ser processados por estarem em área militar de livre circulação do público???

Anônimo disse...

O que a petralhada quer é um golpe militar. Todo mundo já sabe disso e estão a forçar o evento. Querem acabar a destruição começada anteriormente. Os milicos já deixaram claro de que lado estão não permitindo a intervenção policial nas manifestações em frente aos quartéis. Embora ninguém saiba como vai terminar essa fuzarca, quem tem as armas é quem vai dizer como as coisas ficarão. O estupro cometido contra a Constituição Federal dentro do STF colocou o Brasil em alerta mas a desinformação ainda consegue segurar uma reação mais violenta, que forçosamente passa por dentro dos quartéis.

Anônimo disse...

Deve ser mentira. Não acreditem sem mais nem menos. Ainda mais publicado pela ZH.

Anônimo disse...

Além de tirano, X9...

Anônimo disse...

Esquerdalha FILHA DA PUTA.

Anônimo disse...

Boa! assim os DEDO DUROS da CENSURA e cumprimento das ORDENS ILEGAIS ficam registrados, posteriormente nem precisarão de investigação, saltará para o passo legal seguinte!

Anônimo disse...

Randolfo é polícia, ou ex-polícia, sei lá.
Os bobalhões adoram puxar o saco da polícia, mas essa, sem esitar, mostra quem realmente é e o que mais gosta de fazer, ferrar com qualquer um que esteja no caminho.
Está aí um bom exemplo, espero que os lemmings aprendam.

ARS disse...

Direito de manifestação é assegurado pela constituição. A medida é mais uma ação criminosa da ditadura do judiciário.
Abaixo à ditadura!
Diretas já, para juiz!

Carlos Alberto disse...

Canalha.

Anônimo disse...

Uma questão: se a polícia estadual foi afastada dos manifestantes pelas Forças Armadas, como estas interpretam a ação do governo estadual de indicar líderes ao STF?

João C. Ferreira disse...

Parabéns para quem votou nessa corja. Sou produtor rural. Estou encerrando minhas atividades e indo para outras paragens.

Anônimo disse...

O ex-secretário de segurança do tarso não nega as origens. E ainda falam do DOPS e seus infiltrados, o procedimento é igual. Filmaram os golpistas dos edificios também? Celulares? Audio? Dispositivos escondidos? Parece que acharam os culpados do crime.

Anônimo disse...

O gordo virou o Henrich Himmler do Rio Grande, reportando a Adolf Hitler. Terá campo de concentração ou fuzilamento sumário? Os bandidos da DITADURA ESTÃO UNIDOS. E a Noiva de Pelotas fará q papel ? Será Eva Braun ou só capacho da SS do Xandao? ATÉ QDO VAMOS PERMITIR ESSES FDP?,

JC disse...

Incriminar cidadãos de bem, em manifestação justa ordeira e pacífica

João Bucecha disse...

Incriminar cidadãos de bem, em manifestação cívica, ordeira e pacífica, claro que sim. Já, com invasores arruaceiros e agressivos do MST, jamais.

Eita, republiqueta bananeira. Um dia a casa cai !!

Anônimo disse...

Governador de araque, capacho do inútil, quer implantar a ditadura policial, o medo, a delação soviética. Esses canalhas devem ser afastados. Aqui nunca será Cuba. Esse fdp nunca fez o mesmo aos terroristas do MST, q destruíram propriedades etc. É a DITADURA CUBANA DO GOVERNO LEITE tu vai pagar desgraçado.

Anônimo disse...

Com essa voz de criança? Deve ter sido no mínimo engraçado...

Anônimo disse...

Falta o nome de algumas vereadoras de Porto Alegre. Alô Xandão.

Anônimo disse...

Isso é tentativa de intimidar os manifestantes.

Anônimo disse...

Que NOJO, esse governador interino perseguindo pessoas que só querem se manifestar.

Ariel disse...

....os gaúchos votando em maricas....perderam a valentia? Baixaram as calças?.....mudem a cor da bandeira para rosa ou rosinha....

Anônimo disse...

Pois é, e se o povo que saiu à manifestação acham que terão socorro do exército vai tirando o cavalinho da chuva, com certeza já conversaram com lulla, o ladrão, ou vocês acham que esses criminosos são manés?

Anônimo disse...

Tem um incentivador que certamente tá nessa lista e que vou dar só as iniciais pra não ser identificado: PB (não é Preto e Branco).

Anônimo disse...

Coitado do povo que confiou e saiu às ruas, terão um decepção gigantesca.

Anônimo disse...

Chegar nesta idade com a função "lacaio do dudu leite azedo"...
🤡🎪🤮

Anônimo disse...

No RS há GESTAPO. Está instalado o nazismo pelo governo . Manifestação contra a quadrilha é proibido. Somente a favor da bandidagem. A q ponto chegou a coisa. Daqui pra frente é guerra ou salve- se quem puder? Teremos fornos crematorios suficientes? Ou será na moda Filinto Muller?

Anônimo disse...

Quando as Esquerdas lideravam as manifestações de Rua, verdadeiros quebra-quebras, este lacaios se manifestavam a favor declarando que os mesmos seriam democráticos e respaldados pela constituição! agora, quando o povo, as famílias de bem, saem às ruas reivindicando seus direitos legítimos, são taxados de terroristas! O povo deve permanecer nas ruas pelos próximos 4 anos, abafando assim, qualquer tentativa de arruaças da Esquerda quadrilheira!

Anônimo disse...

Então a ditadura já possui policiais a seu serviço? Quando as forças de segurança se unem aos ditadores, a ditadura cria raizes. Policiais obedientes, carreirista, cúmplices de atos ilegais.

Anônimo disse...

Então a ditadura já possui policiais a seu serviço? Quando as forças de segurança se unem aos ditadores, a ditadura cria raizes. Policiais obedientes, carreirista, cúmplices de atos ilegais.

Anônimo disse...

gazela fdp !

Anônimo disse...

BEM ASSIM. DISSE TUDO

Anônimo disse...

Isso não é competência do Alexandre de Moraes.
A constituição garante a livre expressão.
Esse sujeito está jogando sujo!

Anônimo disse...

O governador está cometendo crime. Ninguém pode proibir uma manifestação onde quer que seja.
O governador está perseguindo manifestantes e violando a Constituição. Tem que entrar com processo, pelo menos sujar a ficha dele.

O governador se comporta como CPX do STF. Nao é função do STF ficar proibindo manifestação e perseguir manifestantes.

Jogo sujo!

Anônimo disse...

"Polícia Civil gaúcha identifica pessoas que estariam estimulando protestos contra as eleições e encaminha lista ao STF."

Livre expressão e manifestação é um direito garantido pela Constituição. Sabia, Petralha?
Quando o STF proíbe e persegue manifestantes é crime! Sabia, Petralha?

Anônimo disse...

Proibir manifestação pacífica e perseguir manifestantes é crime.

Anônimo disse...

Tchau querido.

Anônimo disse...

Acho que o govenador não se deu conta de que não é meia dúzia de manifestantes. São milhões de brasileiros que não reconhecem uma eleição fraudulenta.
Quando se viu um SUPREMO TRIBUNAL virar cabo eleitoral de um candidato? Perdeu, Mané?
Barroso dá dica musical para a semana com canção "Já Vai Tarde" pode ser visto em https://oantagonista.uol.com.br/brasil/barroso-da-dica-musical-para-a-semana-com-cancao-ja-vai-tarde/ em 28/10/2022.

Parece que o Barroso já sabia.

Os criminosos uma hora vão pagar.

Anônimo disse...

Será que ele foram aos Estados Unidos para negociar a soberania do Brasil? Porque o Biden também está envolvido. Nenhuma surpresa para quem foi eleito com fraude nos Estados Unidos.
Aqui foi difícil porque todo mundo viu, sentiu, o STF perguindo o Bolsonaro, censurando jornalistas, perseguindo e prendendo jornalistas, bloqueando sites e contas de redes sociais, bloqueando contas bancárias, boicotando a aprovação das urnas com voto impresso...
Repetiram exatamente o que fizeram nos Estados Unidos. Parece que toda essa "consultoria" veio de lá. Quanto será que o Biden vai cobrar?
Foi impressionante, o candidato que não pode mostrar a cara nas ruas, que é xingado e hostilizado por onde passa porque todo sabe quem é, ganhou a elição.

Zé Luiz disse...

Estão espalhando boato para desestimular a o povo, o direito de protesto é garantia de nossa constituição! Se houver intimidação esfregue a constituição na cara deles!

Anônimo disse...

Normal....são

LACAIOS a serviço das Multinacionais

Luiz Vargas disse...

Forças policiais públicas bancando sicários de um capa PreTa que está PraTicando atos criminosos e violando as leis e a Constituição diuturnamente.
É o cúmulo da decadência o papel de servo de um cabeça de ovo.

Anônimo disse...

"SE PRECISAR, A GENTE ACAMPA
MAS O LADRÃO NÃO SOBE A RAMPA !"

"POVO BRASILEIRO QUAL É SUA MISSÃO ?
BOTAR O 9 DEDOS DE NOVO NA PRISÃO !"

O Povo verde e amarelo, acampado
Brasil afora, não está entoando
essas ladainhas de Quartel à toa...
Estão DETERMINADOS ! Somente
sairão das ruas quando a JUSTIÇA
FOR FEITA POR COMPLETO !
Entenderam, FFAA e STF ?

fora canalhas disse...


O que esperar de um velho canalha e vagabundo e seu garotinho mimoso. Dois vagabundos que deveriam ser cassados e colocados na cadeia para o resto da vida. O Milk vai gostar muito do presídio, mimosa. Agora só falta que as pessoas façam denuncia contra os outros como em qualquer ditadura vagabunda.

Anônimo disse...

Eles vão pagar.

Anônimo disse...

Você e esses criminosos estão na mira de milhões de brasileiros, governador! E ninguém vai esquecer.

Alessandro Silva disse...

A única coisa que essas duas nabas conseguiram fazer é o RS perder a 4 posição na economia para o PR.

Anônimo disse...

QUE vergonha, o RS revelando cada vez mais HOMÚNCULOS!

Anônimo disse...

que dupla hem e eu sube de fonte segura, ambos cornos, kkkk

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Ranolfo teu leite tá azedando.
Es quase ex.
Não enche o saco cagueta.
Vai pra casa, fica em casa.

Anônimo disse...

Inclui meu nome aí, ô vagabundo!

Anônimo disse...

Os gaúchos precisam é separar deste lixao nojento chamado brazilia, porcaria que só serve pra levar bilhões embora do RS todos os meses e implantar Eduardinhos (PSDB) no estado, O Sul é o nosso País! E nao, o PR nao "passou" o RS em nada, só em pobreza e populaçao (tem mais gente do que o RS, mas é menos produtivo, ou seja, é cópia piorada).

H3n3r disse...

Não, não é mentira

Anônimo disse...

Esse governador está a serviço do Milk desde q 'assumiu' o cargo. Empregado-mor do ditador.

Anônimo disse...

Exatamente!

Anônimo disse...

Perfeita colocação! Este estado, cm dessa gauchada sem noção, não tem como desenvolver mesmo.

Anônimo disse...

Que assim seja!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/