Mulher peita Gilmar Mendes em Nova Iorque: "O crime compensa no Brasil ?". Gilmar responde: "Não sei".

 Uma mulher perguntou ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes se o “crime compensa no Brasil” em abordagem feitta ontem em Nova Iorque, nos Estados Unidos. “Não sei”, respondeu Gilmar, que aparentou confusão e constrangimento com o comentário. O ministro esteve em Nova Iorque para a 1ª edição da Lide Brazil Conference. O vídeo viraliza nas redes sociais. O que vai abaixo é do site Poder360:

16 comentários:

Anônimo disse...

Deve compensar, o corrpto presidente rei das rachadinhas e da compra de imóveis com dinheiro vivo conseguiu 58 milhões de votos!

Anônimo disse...

Ela tava se referindo as rachadinhas e lavagem de dinheiro com lojinha de bombom do Flávio?

Murilo disse...

Óbvio que compensa !

Anônimo disse...

Ele não sabe porque está profundamente envolvido com criminosos, é o seu dia a dia. Até chora de esguicho ao ver advogados se esforçarem muito para defender bandido, tanto que vai tomando água aos golinhos para não desidratar.
É como nossos filhos, não os percebemos crescendo, mas quem está de fora percebe. Por isso nós, que não somos criminosos, sabemos que o crime compensa.

Anônimo disse...

Gilmar sabe sim. mais não conta, pois o segredo é a alma do seu negócio!

Anônimo disse...

O criminoso nunca vai dizer que o crime compensa. Se ele concordar vai estimular que outros criminosos acampem no DF em algum ministério que pode ser o STF ou TSE. Como as vagas estão todas preenchidas pode dar briga .

Anônimo disse...

A PERGUNTA DA MULHER. MINHA SENHORA, É SÓ VER A SITUAÇÃO DO CRIMINOSO LULA DE NOVO. CLARO QUE COMPENSA NÊ?

Anônimo disse...

Como já cansamos de falar aqui, são os açougueiros nazistas que estão bagunçando com nosso Brasil, bagunçando com a nossa legislação e perseguindo quem defende o Brasil, quem defende a Constituição. Sabem porque? Porque são antissemitas, logo, são nazistas.
O modus operandi desses açougueiros é de atacar os opositores com muito ódio para intimidar para que o opositor não tome medidas necessárias para libertar o povo desses tiranos.


Anônimo disse...

Peita? Isso é machismo...

Anônimo disse...




Cabíves declaratórios nessa resposta... 👀

Anônimo disse...

*******************************************************
ATENÇÃO ALTO COMANDO DAS FFAA:

O ROUBO ESTÁ ESCANCARADO ...

QUANDO UM CIDADÃO DE BEM É ROUBADO NA RUA,

O LADRÃO DIZ COM O 38 EM PUNHO: "PERDEU, MANÉ !"

POIS BEM, FOI O QUE BARROSO RESPONDEU PARA

UM PATRIOTA LÁ EM NOS ESTADOS UNIDOS:

"PERDEU, MANÉ ! NÃO AMOLA !"

ELE SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO (e nós também) !

É A 2ª VEZ QUE ELE SE TRAI ! A 1ª FOI ASSIM:

" ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA ! TÁ GRAVANDO ? "

QUE AS FFAA SALVEM O BRASIL !!!
********************************************************

ARS disse...

O cafajeste riu.

Chico Villis disse...

Nada coaxou em resposta. Só não engoliu a perguntadora por estar sendo filmado.
Boca de Sapo foi a NY por conta de quem?
Há gente com grande sucesso na venda de líquidos, muito desejosa de se promover entre os da sua "legião". Emprega usuários de calça apertada para organizar eventos em locais de grande fama. Não poupa recursos, contrata pessoas para repercussão, proteção holográfica e boa premiação, sejam faladores, plateia para aplausos, mídia dirigida e muito mais. A conhecida técnica mortadela.
Títulos com temas pomposos, conteúdo escasso.
Planos muito bonitinho, só não foi contada a ação da Luz, pessoas com Luz e bom senso demonstraram ser o rabo da criatura difícil de ser escondido.
Há rumores de pessoas moradoras da cidade de Boston terem doado para instituição de caridade as verdes de diárias recebidas, amenizar a vergonha.

Anônimo disse...

Gilmar está falando um bocado hoje, por tudo que é orifício. Responde a todos, sabe tudo sobre tudo, só não sabe dizer se o crime com pensa no Brasil.
Entendo, pessoa em choque trava mesmo.

Anônimo disse...

Esta pergunta é como perguntar a raposa se vale a pena ele atacar o galinheiro!! Mendes é a prova de que pau que morre torto, morre torto, até o
Quincas o chamou de chefe de jagunços, isso que o Quincas treme a perninha facim, facim, pois com milhares de provas de lularápio como chefe do mensalão, mijou para trás e se aposentou escondendo os crimes do seu nomeador!

Anônimo disse...

ISSO MESMO, ALEXANDRE DE MORAES: PEDIU QUE UM BANDO DE "ADEVOGADOS" ENTRASSE COM AÇÃO NO STF CONTRA O MINISTRO DA DEFESA PARA QUE VOCÊ DESPACHE FAVORAVELMENTE MANDANDO A POLÍCIA FEDERAL NO GABINETE DO MINISTRO...

CONTINUE ASSIM, TALVEZ SEJA ISTO QUE AS FFAA ESTEJAM PRECISANDO PARA AGIREM E COLOCAR ESSE PAÍS NO RUMO CERTO... 1964 PARECE QUE NÃO ENSINOU NADA PARA ESSES OFICIAIS DO ALTO COMANDO DAS FFAA !

RESUMO: O CABEÇA DE OVO ESTÁ CUTUCANDO A ONÇA COM A SUA VARA CURTA !

E ISSO É MÚSICA PARA OS OUVIDOS DA DIREITA ! VÁ EM FRENTE, LEX LUTHOR!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/