Veja o ataque irado de Bolsonaro contra A. de Moraes, Alckmin e Lula

 

24 comentários:

Anônimo disse...

URNAS ROUBANDO, TAMBÉM, NO 2° TURNO? REALMENTE SERÁ O CAOS...
SINTO QUE AS FFAA ESTÃO TRABALHANDO EM SILÊNCIO, NA SURDINA... CASO CONTRÁRIO, O ALTO COMANDO DAS FFAA TERÁ QUE SE SUBMETER, DE NOVO, A LULALADRÃO E SUA TURMA. SEM CONTAR QUE LULA NÃO GOVERNARÁ POR DOIS MOTIVOS:
1) CONGRESSO COM MAIORIA DE DIREITA;
2) MANIFESTAÇÕES DE DIREITA NAS RUAS DO BRASIL (O ANO TODO!)

Anônimo disse...

Bolsonaro foi que fez isso chegar a esse ponto ao não tomar uma atitude drástica na hora oportuna, falta de apoio não foi, o povo deixou claro.

Anônimo disse...

Existe fome entre as hienas?
Sim, existe…mas são regionais, sazonais.
No mais elas conseguem comida pelo próprio esforço.
Jair Bolsonaro enfrenta, sim, hienas famintas, o problema é que elas estão atacando em todos os lugares do Brasil e há 4 anos.
Então já não se trata mais de hienas famintas, se trata de hienas vagabundas mesmo, que não querem caçar sua comida.
Querem de graça, e da boa.

Anônimo disse...

A situação do Brasil está péssima porque um grupo de pessoas que se apoderaram do poder pensam que são proprietários do Brasil e pode tudo.

Anônimo disse...

Essa tática de Bolsonaro de esbravejar é para chamar a atenção dos próprios adversários e estes repercutirem. Está no manual de guerra psicológica do exército, segundo o Cel. Marcelo Pimentel, que se anuncia petista:
https://twitter.com/marcelo...

Anônimo disse...

Certamente não foi milico terrorista que ameaçou explodir os "migué" dos quatéis e a adutora de água, certamente não foi um parlamentar vagabundo que nunca fez nada pelo povo, aliás só fudeu o povo, certamente não fica ofendendo e desprezando as mulheres, certamente não fica fazendo motociata com o dinheiro do povo enquanto o povo morre sem vacina, com falta de ar, com fome e sem trabalho, certamente não tem amigos bandidos milicianos, certamente não fica achacando quem quer que seja com rachadinhas, certamente não compra imóveis com dinheiro vivo, vindo de corrupção, certamente não fica trocando de mulher de tempos em tempos, porque vai enjoando pelo caminho, enfim, certamente nunca existiu em toda a história do Brasil um pulha bandido igual a esse. Agora, na propaganda eleitoral, virou um santo, faltando apenas lavar os pés e por no altar. E um bando de eleitores idiotas, cegos e imbecis que vão votar nesse calhorda! Acorda povo, enquanto é tempo, senão, depois, as lágrimas serão de sangue. ACORDEM!

Anônimo disse...

O inominável 'tá descontrolado!? Chamem o Aristides que ele fica numa boa.

Anônimo disse...

Bom, entre um pingucu e um canibal . Uma escolha muito difícil.....escolho o pingucu. Tenho mais chances

Anônimo disse...

O que BOSTANARO fez pelo Brasil ?

Por mais que ele tente negar, BOSTANARO atuou com o Congresso na concepção do orçamento secreto, o mais escandaloso caso de corrupção da história do país.

Anônimo disse...

Quem imitou a morte do povo com falta de ar devido a covid-19? Quem ofereceu cloroquina como salvação ignorando vacinas? O povo sabe, afinal foram mais de 650 mil mortes.

Anônimo disse...

Bolsonaro defende a família! Ao contrário do outro crakolandia! Essa eleição é muito simples de separar o joio do trigo!

Anônimo disse...

O CANIBAL DO PLANALTO, está totalmente descontrolado. Padre Kelmon precisa fazer um exorcismo nesse alucinado.

Anônimo disse...

A politica externa é sim prerrogativa do executivo..mas chamar os embaixadores pra fazer propaganda eleitoral não é politica externa. Babaca

Anônimo disse...

qual a novidade? nao entendi, ele acusa a todos de tudo, mas quando é com ele...

Anônimo disse...

será que. quando o luladrão chama o pareceiro de
picolé de chuchu ou de colega-ladrão de merenda,
ele atende logo abanando o rabo e sorrindo ?

Anônimo disse...

Bem louca a bixa

Anônimo disse...

20:38 foi um parlamentar vagabundo por que votou com o PT muitos anos, por que acreditava neles, como muitos brazucas bobos acreditaram - ate q caiu a máscara do PT. O lula não faz motociata, não pilota moto. Só jegue bipede. Lula não tem rachadinha. Nada de "inho" é tudo "ão ": mensalão, petrolao, etc.
Lula não troca de mulher. Elas morrem misteriosamente e servem de " bode expiatório" para levar a culpa dis triplex, pedalinhos, etc.
E .... bolsonaro não é santo, mas ... nao é SATANISTA!

Anônimo disse...

▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩



3 em 1:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html



▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩▤▥▦▧▨▩

rodrigo wadouski disse...

Quanto Bolsonaro roubou? De onde roubou? Quem delatou? Desse roubo quanto foi recuperado?

Anônimo disse...

Chora mais pateta. No segundo turno a diferença vai ser maior ainda.

Anônimo disse...

Se acadelou.

Anônimo disse...

Hahaha. Lunático.

Ariel disse...

Confesso, não entendi; se lula é que todos sabem que o é, então, votar em lula, bem mostra em que nos tornamos....um bando de ZUMBIS! FORA, SATANÁS! FORA DIANINHOS VERMELHOS!

Anônimo disse...

VÍDEO – Goleiro Bruno diz que votará em Bolsonaro: “Eu sou 22”:

8 out 2022 - DCM

Goleiro Bruno. Foto: Reprodução

O goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da namorada Eliza Samudio em 2010, declarou nessa sexta-feira (07), que votará no candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no 2° turno das eleições. Ele disse que “o 22 está fazendo um bom trabalho”.

O bandido Bruno — que recentemente teve um pedido de prisão decretado por não ter pago a pensão do filho que teve com a vítima — se junta a uma galeria que conta com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, e Robinho, condenado na Itália por estupro (ou violência sexual de grupo).

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe”, disse. “E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/