Simone Tebet: ‘Ao olhar para o retrovisor, Lula menosprezou o eleitor’

Terceira colocada no 1° turno da eleição presidencial, quando recebeu 4,9 milhões de votos (4,16%) a senadora Simone Tebet (MDB), de 52 anos, declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na segunda etapa, mas não deixou de fazer críticas ao petista e se colocou contra a hipótese do partido ingressar em um eventual governo. “Ao olhar apenas para o retrovisor e falar dos possíveis acertos do passado, Lula menosprezou e não deu conforto para o eleitor”, disse Simone nesta entrevista ao Estadão. A seguir, os principais trechos.

CLIQUE AQUI para ler tudo

17 comentários:

João Alves disse...

Essa é a mulher mais falsa e odiada do país, ganhando até para o William Bonner e Renata Vasconcelos e, ainda, ultrapassa, mas de muito mesmo, a Vera Magalhães, Soraya, Lula, Zé Dirceu, Genoíno, FHC, Dilma, Temer, Fachin, Barroso, Alexandre de Moraes, Lewandowski, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Toffoli, Gilmar Mendes, Fux, Celso de Mello, Nelson Jobim, Celso Amorim, Fernando Pimentel, Maria do Rosário, Orlando Silva, Antonio Patriota, Gilberto Carvalho, Mercadante, Jaques Wagner, Gleisi Hoffmann, Schelp, Guga Noblat, Paulo Matias e o 24º andar todinho lotado de canhotinhos da Jovem Pan, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Wagner Moura, Reinaldo Azevedo, Carlos Alberto Sardenberger, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, Míriam Leitão, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Eliane Cantanhêde, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Lauro Jardim, Guga Chacra, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Mônica De Bolle, Mônica Bérgamo, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Marco Antônio Villa, Amanda Klein, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, Romualdo de Souza, Aldo Vilela, Geraldo Freire, Wagner Gomes , a Sandra Bittencourt e, por aí vai, todos só mesmo querendo é ficarem numa boa, num sofá bem quentinho e cobertos com o lulinha e o restante da sua já por demais batida e conhecida turma e trupe, inclusive de seus conhecidos e inescrupulosos e também arreganhados empresários, com Jorge Paulo Lumann e a sua Tabata Amaral e os irmãos da JBS com o seu Fachin a tiracolo, todos bem juntinhos e bem agarradinhos ! Que beleza! Simples assim!

Anônimo disse...

Chora mais um pouco bode velho!

Anônimo disse...

DAQUI A 4 ANOS SERÁ MANDADA PARA CASA.

Anônimo disse...

Quais os MOTIVOS que fizeram Simone Tebet do PMDB apoiar Lula para Presidente e DESPREZAR, MANDAR AS FAVAS A HONESTIDADE DE BOLSONARO???
Motivos IDEOLÓGICOS-neste caso ela apoiaria Lula por ser o PMDB "IRMÃOZINHO DO PT"-dificil ser realidade esta opção, pois a "IDEOLOGIA DO PT" é MENTIR TODAS para chegar ao governo e SAQUEAR SEUS COFRES, fato comprovado como regra geral!
Motivos financeiros-leva mais jeitão esta opção! Simone APOIARIA LULA "fechando o nariz" e se lixando para o seu eleitorado, para conseguir um
POLPUDO MINISTÉRIO! Logo, sendo esta opção da Simone Tebet foi "TAPAR O NARIZ" para apoiar Lula e mandando BOLSONARO e os eleitores se catarem, conclui-se que este apoio dela ao LULA tem nome: DIM-DIM, muito DIM-DIM, pois "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"!

Anônimo disse...

Vaca mesmo.Chamou o lula de corrupto e vai apoiar ele.Esta é a mulher que queria governar o Brasil e que não ia ter corrupção.Apoia o maior ladrão corrupto da história.Hipócrita,mentirosa.

ARS disse...

O que essa impostora diz, não se escreve. É uma prova viva de que cafajeste também veste saia. Cúmplice do ladrão.

Anônimo disse...

✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅



ALGUNS SÃO REALMENTE BEM ESTRANHOS...
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html



✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅

Anônimo disse...

COVARDE” Apesar de apoiar Jair Bolsonaro (PL), Roberto Jefferson disse que o presidente é um “covarde”, “frouxo” e “líder fraco”, que “vai jogar todo mundo no abismo”. Para ele, Bolsonaro “amarelou” e vai perder “a eleição em 2º turno e de muito, porque todas as forças que chegarem em 2º lugar vão se unir contra ele.

Anônimo disse...

Que mulher sem caráter, amoral.

Anônimo disse...

Simon se auto-proclamava aos quatro ventos como sendo ele do "PMDB DO BEM" e
que o resto do PMDB dos demais Estados e que não eram da sua "ALA DE HISTÓRICOS" era um caquedo, dentre eles, Renan Calhorda, Sarney, Jucá, Barbalho e outros! E agora como fica SIMON, o humilde "FRANCISCANO", apoia a decisão de Simone Tebet que pauleou Lula e a seguir declara apoio a ele, o LARÁPIO??? Seria Simone FRANCISCANA também, tal e qual Simon??? Vamos ter que estudar melhor a história de São Francisco, pois muitos LADRÕES em passado bem recente usaram o nome dele com a frase "É DANDO QUE SE RECEBE"! Como LADRÃO nunca dá nada de graça, pode se supor que na prática era uma gosação dos ladrões que enchiam os bolsos com "É ROUBANDO QUE SE RECEBE" e ainda tiram sarro deturpando a frase!

Anônimo disse...

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Festa Nacional do Espumante Brasileiro:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/garibaldi-rs-fenachamp-festa-nacional.html



_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Anônimo disse...

VÍDEO – Prefeito bolsonarista ameaça demitir servidores que votaram no PT: ‘Responsabilidade de vocês’:

7 out 2022 - DCM

A possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de denúncias de crimes eleitorais praticados por empresários e administradores públicos bolsonaristas. A maioria delas está relacionada a coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em Caiana (MG), na Zona da Mata mineira, o prefeito Maurício Pinheiro Ferreira pressionou, em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (4), servidores a mudarem o voto para Bolsonaro no dia 30 de outubro. Ele chega a dizer que não se responsabilizará pelo pagamento dos salários caso seu candidato não saia vencedor.

“Quero deixar bem claro: eu não deixei faltar o pão na mesa de vocês quando o PT esteve na gestão do estado de Minas Gerais. Eu não deixei! Eu tive que optar entre o salário de vocês e o pagamento dos fornecedores, porque o governo do Estado reteve todo o dinheiro dos municípios. Sabedores disso, eu não mais você passar por essa vergonha”, disse o prefeito Maurício, em ameaça velada.

José Corrêa disse...

E o #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:53 e 10:51 choooooooooooooooooooola!!!

É que a Stepe furou e perdeu todos os votos que recebeu!!!

Anônimo disse...

LULA SÓ QUER "JANJAR"

KKKKKKK JEFERSON JOGOU COM FORÇAS QUE NAO PODIA CONTROLAR FOI PRESO


BOLSONARO TEVE A CALMA E A PRESISTENCIA E A PACIENCIA E FOI PARA O SEGUNDO TURNO MUITISSIMO BEM ACOMPANHADO

OBSERVEM O JOIO SE JUNTOU COM O JOIO E BOLSONARO COM A PARTE BOA , OU MELHOR QUE A PARTE DO LULA.
INCOMPARAVELMENTE MELHOR A SITUAÇÃO DE BOLSONARO QUE A DO LULA, NÉ?

LULA NEM QUER SER PRESIDENTE, LULA QUER "JANJAR"


Anônimo disse...

e, e, e,
e, por que essa mulhé não diz logo que

o cachaceiro mentiroso pilantra sonegador de impostos
etc. etc. etc.
não menospreza em nenhuma hipótese o satanismo?

um tal LIDER SATANISTA Vicky Vanilla afirma, atesta e garante !!!
tudo já está nas nuvens.

Anônimo disse...

Quem disse que o jabuti precisa de eleitores para ser colocado encima do poste?

Anônimo disse...

Normal! MDB e Centrão sempre do lado de quem tem mais chance de ganhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/