Sem povo, esquerda convoca o apparitchik para confrontar Bolsonaro em Pelotas. Será na terça-feira.

O editor recebeu, conferiu e disponibiliza o áudio a seguir no Canal do You Tube. Bolsonaro programou ida a Pelotas na terça-feira. No 1o turno, dos 100 mil votos, Bolsonaro fez 36% dos votos e Lula fez 51%. A cidade é reduto de Eduardo Leite, que fez 40% dos votos, Pretto (PT) fez 30% e Onyx somou 24%. CLIQUE AQUI quando fez cada candidato para presidente, governador e senador.

No mesmo dia, Bolsonaro irá a Balneário Camboriu e se encontrará com os prefeitos de SC.

15 comentários:

Anônimo disse...

BIXINHA PELOTENSE ENGAJADA COM O CAMPO PROGRESSISTA COMUNISTA FASCISTA SOCIALISTA GRAMSCISTA MARXISTA IDIOTIZADA!

João Alves disse...

Ou seja, mesmo o Lula tendo dito que Pelotas era uma fábrica de viados, aí foi que as bichas loucas se arreganharam foi mesmo para o corno do Lula? Bolsonaro, pois, perde tempo com esse tipo de gente, dado ser bastante conhecido que viado não tolera mesmo o Bolsonaro!

Anônimo disse...

Percebe-se que estão desesperados.

Anônimo disse...

PELOTAS CORRESPONDENDO À FAMA.

Anônimo disse...

Áudio do Pedro Hallal, ex-reitor da UFPel.

Anônimo disse...

Que interessante. O Bolsonaro tomou um laço em Pelotas, mas é a esquerda local que não tem "povo". Realmente, o bolsonarismo vive do delírio, dos fatos "alternativos", da realidade paralela.

Anônimo disse...

✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅



ALGUNS SÃO REALMENTE BEM ESTRANHOS...
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html



✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅

Anônimo disse...

Os percentuais são os descritos por um autodenominado tribunal, ou a soma dos boletins de urna, ou a realidade de cada eleitor?

Anônimo disse...

Nojo 🤢

Anônimo disse...

Algo diz que Pelotas está torcendo, fazendo força para ser DISTRITO de Capão do Leão! E se tomar DISTRITO é bem mais fácil do que se emancipar!

Anônimo disse...

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Festa Nacional do Espumante Brasileiro:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/garibaldi-rs-fenachamp-festa-nacional.html



_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Anônimo disse...

Policial bolsonarista ataca STF e pede assassinato de Lula: “Que haja sangue”:

7 out 2022 - DCM

O policial civil bolsonarista Gustavo Villela Araújo fez uma sequência de publicações no Instagram pedindo um atentado contra o ex-presidente Lula. Ele também fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e incitou uma guerra contra eleitores petistas.

“Perdemos a batalha, não a guerra, para cima do comunista com tudo, que haja sangue se preciso for, joguem o jogo deles, se preciso, eles que são covardes e fraquejarão perante nossa força”, diz. Na postagem, Gustavo usa roupas com cores verdes e amarelas, visual adotado por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, enquanto exibe uma arma. O policial, que também é advogado, privou suas redes sociais.

A possível vitória do petista nas eleições tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de crimes eleitorais praticados por bolsonaristas. A maioria delas está relacionada com coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em outro story, o apoiador de chefe do Executivo pede a cabeça do ex-presidente e o assassinato de Alckmin. “O STF soltou o preso Lula, o STF manda no TSE, o TSE proibiu Bolsonaro de fazer tudo e junto com as pesquisas e a Globo forçaram o preso Lula a ganhar. Logo se você têm cérebro você sabe que foi roubado”, disse. “Por faor, alguém mate o preso Lula, mate também o seu vice, porque os juizes do STF são criminosos, então se é a lei do velho oeste, matem esses filhos da puta, decaptem Lula (sic)”.

Anônimo disse...

VÍDEO – Prefeito bolsonarista ameaça demitir servidores que votaram no PT: ‘Responsabilidade de vocês’:

7 out 2022 - DCM

A possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de denúncias de crimes eleitorais praticados por empresários e administradores públicos bolsonaristas. A maioria delas está relacionada a coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em Caiana (MG), na Zona da Mata mineira, o prefeito Maurício Pinheiro Ferreira pressionou, em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (4), servidores a mudarem o voto para Bolsonaro no dia 30 de outubro. Ele chega a dizer que não se responsabilizará pelo pagamento dos salários caso seu candidato não saia vencedor.

“Quero deixar bem claro: eu não deixei faltar o pão na mesa de vocês quando o PT esteve na gestão do estado de Minas Gerais. Eu não deixei! Eu tive que optar entre o salário de vocês e o pagamento dos fornecedores, porque o governo do Estado reteve todo o dinheiro dos municípios. Sabedores disso, eu não mais você passar por essa vergonha”, disse o prefeito Maurício, em ameaça velada.

NEWTON disse...

Então, a única maneira do pt pelotense ter engajamento nas ruas, é numa manifestação de protesto a presença de Bolsonaro por lá? Quer dizer que de maneira canhota, só Bolsonaro atrai as hordas do pt às ruas?

Anônimo disse...

Claro que o narrador do esquema faz parte do POLO EXPORTADOR pelotense que o Lula ia criar e não criou ainda, MAS o narrador tem "grande interesse", pois ele nem se importa se Bolsonaro quiser ajudar Pelotas criando OUTROS TIPOS DE POLO EXPORTADOR que não aquele polo pornográfico proposto pelo Lula aos pelotenses!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/