Justiça decreta prisão de petista que esfaqueou e matou seu amigo bolsonarista

Mendes disse ao amigo Ferreira da Silva (foto ao lado) que "todo petista é ladrão" e foi esfaqueado e morto de imediato.

A Justiça de São Paulo converteu em preventiva, a prisão em flagrante de Luiz Antônio Ferreira da Silva, acusado de ter assassinado a facadas o seu amigo José Roberto Gomes Mendes por divergências políticas, em Itanhaém, no litoral paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) o crime aconteceu na terça-feira, na Avenida Santo André, em Itanhaém.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 15h de terça-feira e que, ao ser acionada para atender a ocorrência, encontrou um homem de 52 anos caído ao solo com ferimentos no rosto, costa e pescoço causados por uma faca. 

34 comentários:

Anônimo disse...

Quem imaginou que o Brasil um dia se descambaria para uma situação dessas.

Anônimo disse...

O ASSASSINO SÓ CONFIRMOU O QUE O MORTO HAVIA DITO ANTES DE MORRER.

Anônimo disse...

✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅



ALGUNS SÃO REALMENTE BEM ESTRANHOS...
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/humor-cidades-gauchas-com-nomes.html



✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅✥✱✲✴✵✷✸✹✻✼✽❈❉❊❋❆❅

Selminha Rocha disse...

E não é que o meliante provou a tese, além de serem LADRÕES, SAÕ TBM ASSASSINOS.

Anônimo disse...

Bem típico da injustiça petista.

Anônimo disse...

Chamar o assassino de "amigo"?
Nunca é bom falar certas verdades a potenciais inimigos, digo adversários políticos. Reações primitivas podem ocorrer.

Anônimo disse...

Além de ladrão é um assassino e mentiroso.

Anônimo disse...

MENTIRA: O Bolsonarista atacou o Petista com a faca, foi desarmado e morto com a própria faca.

Anônimo disse...

Petista mata amigo bolsonarista a facadas em discussão política; veja outros casos:

5 outubro 2022 - BBC

Um apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confessou ter matado um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Itanhaém, litoral de São Paulo, após uma discussão política. O caso foi confirmado pela Polícia Civil paulista à BBC News Brasil.

"Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante após matar outro, de 59, na tarde desta terça-feira (4/9), na Av. Santo André, em Itapel, Itanhaém, no litoral paulista", disse a polícia em um comunicado.

"Policiais militares foram acionados para ocorrência de agressão e, no local, apuraram que a vítima foi esfaqueada após uma discussão política. O Samu foi acionado e constatou a morte. Foi solicitado perícia ao local e a faca apreendida, além de exame de IML à vítima. O caso foi registrado como homicídio na DIG de Itanhaém."

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o eletricista Luiz Antonio Ferreira da Silva disse em depoimento que a briga começou após o estilista José Roberto Gomes Mendes afirmar que "todo petista é ladrão". No momento do ocorrido, os dois almoçavam na casa onde moravam juntos.

Silva teria então respondido: "Você está comendo a comida que o petista comprou", segundo a Folha. Ele afirmou que foi atacado com uma faca e que usou a mesma arma ao reagir em meio a uma luta corporal....

Anônimo disse...


Petista afirma que matou bolsonarista por legítima defesa, diz ...https://noticias.uol.com.br › cotidiano › 2022/10/05 › p...
há 2 dias — Quem era o bolsonarista morto Nas redes sociais, o estilista José Roberto Gomes Mendes fazia postagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ...

Anônimo disse...

Em São Paulo, petista mata amigo bolsonarista após discussão política, diz Polícia Civil:

05/10/2022 - GZH

Um eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em depoimento à polícia, ter matado o amigo a facadas, em legítima defesa, dentro da casa onde moravam em Itanhaém, litoral de São Paulo, após discussão política. O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira (5). As informações são da Folha de S. Paulo.

À Polícia Civil, o eletricista Luiz Antonio Ferreira da Silva, 42, disse que o desentendimento começou após a vítima afirmar, enquanto almoçavam, que "todo o petista era ladrão". Em depoimento, ele afirmou ter respondido: "você está comendo a comida que o petista comprou". Depois, disse ter sido atacado com a mesma faca que usou para reagir. O suspeito foi preso em flagrante no local.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o estilista José Roberto Gomes Mendes, 51, teria levantado da mesa para atirar uma panela e um rádio na sua direção, segundo a versão contada pelo petista em depoimento.

Em seguida, disse à polícia ter retirado uma faca das mãos do bolsonarista e a usado para golpeá-lo enquanto estavam em luta corporal. Segundo o inquérito, havia ao menos oito perfurações visíveis no corpo da vítima, no rosto, costas e pescoço. A Polícia Civil apreendeu a faca e solicitou perícia no local do crime.

Com base no depoimento do petista, o delegado Arilson Brandão, da Divisão de Investigações Gerais (DIG), afirmou ter havido motivação política do crime.

— Devido a uma crítica política da vítima, o suspeito se sentiu ofendido. Ambos passaram a discutir e evoluiu para a agressão. Um deles (a vítima) se muniu com uma faca e, na luta com o autor do crime, conseguiu pegar a arma da vítima, e a esfaqueou — disse o delegado em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

Anônimo disse...

Apoiador de Lula mata colega bolsonarista a facadas no litoral de SP:

Crime ocorreu na terça-feira (4/10), em Itanhanhém (SP), na casa ondo os amigos moravam juntos, após briga durante almoço. Autor do homicídio foi preso em flagrante

05/10/2022 - Correio Brasiliense

Um apoiador de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 42 anos, foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (4/10), sob acusação de matar o amigo que votou em Jair Bolsonaro (PL) a facadas, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Após ser detido pela Polícia Militar, o eletricista Luis Antônio Ferreira da Silva confessou o assassinato e contou que morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52, há cinco anos, de acordo com o site de notícias g1.

Silva disse que o desentendimento começou durante o almoço. O homem contou que usou a mesma faca com a qual foi atacado para se defender. As informações são do portal UOL. No depoimento, Silva detalhou que enquanto almoçavam, a vítima disse que "todo petista era ladrão" e então respondeu: "Você está comendo a comida que o petista comprou", e, depois, foi atacado por Mendes.....

Anônimo disse...

Parece que o Petista cansou de ser ofendido e, quando atacado, tirou a faca do bolsonarista agressor e o matou com a própria faca.

Anônimo disse...

Infelizmente já tem Petista começando a reagir as agressões de bolsonarista, nesse caso parece que ele matava ou seria morto. As investigações vão esclarecer melhor o crime.....

Anônimo disse...

Petista mata bolsonarista a facadas após discussão política em SP:

Eletricista acusado de cometer o crime afirmou à polícia que o estopim da discussão foi a frase: "Todo petista é ladrão"

05/10/2022 - Metrópoles

Um eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confessou à Polícia Civil ter matado o amigo após uma discussão sobre política. Ele diz ter sido em legítima defesa. O caso aconteceu na terça-feira (4/10) na casa em que moravam juntos, em Itanhaém, litoral de São Paulo.

Em depoimento, o eletricista Luiz Antônio Ferreira da Silva, 42 anos, disse ter se desentendido com a vítima, o estilista José Roberto Gomes Mendes, 51, enquanto almoçavam. O estopim da discussão foi a frase: “Todo petista é ladrão”, dita por José Roberto. Então Luiz Antônio respondeu: “Você está comendo a comida que o petista comprou”. Depois o acusado disse ter sido atacado com a mesma faca que ele usou para reagir.

Luiz Antonio foi preso em flagrante no local.

Anônimo disse...

Tá com cara de crime passional!

Anônimo disse...

Estilista com eletricista, que beleza de casal

Anônimo disse...

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Festa Nacional do Espumante Brasileiro:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/garibaldi-rs-fenachamp-festa-nacional.html



_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Anônimo disse...

Quanto aos assassinatos os bolsonaristas estão dando goleada, além do mais esse tem tudo para ser crime passional....

Anônimo disse...

SERÁ QUE O ESPERTALHÃO NÃO INVERTEU PRA LEVAR VANTAGEM? BOLSONARISTA MATA A FACADA UM PETISTA E DEPOIS FINGE QUE É PETISTA QUE MATOU BOLSONARISTA....????

Anônimo disse...

Que final triste para esta união eletroafetiva

Anônimo disse...

Sendo petralha mortadela paga é o assassino/ assaltante / traficantes do bem. Entendeu ??? Pq Marcola quer LULADRAO? É para os negócios seguirem bem , sem interferência da PF e PRF. No Judiciário não tem problema. Está aparelhado e a liberdade está garantida. No RJ o FACHIN segue ajudando e tudo vai bem há mais de 2 anos. A turma do Morro está feliz.

Anônimo disse...

Amigo ou amante?

Anônimo disse...

Não sei quem era o Petista nesse casal.

Anônimo disse...

Tudo leva a crer que se tratava de um casal homo afetivo, um deles fazia o papel de Homem, no caso o eletricista Petista e, outro, fazia o papel de mulher, no caso o bolsonarista estilista? Ou vice-versa? Tá com cara crime passional, nove facadas.....

Anônimo disse...

Policial bolsonarista ataca STF e pede assassinato de Lula: “Que haja sangue”:

7 out 2022 - DCM

O policial civil bolsonarista Gustavo Villela Araújo fez uma sequência de publicações no Instagram pedindo um atentado contra o ex-presidente Lula. Ele também fez ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e incitou uma guerra contra eleitores petistas.

“Perdemos a batalha, não a guerra, para cima do comunista com tudo, que haja sangue se preciso for, joguem o jogo deles, se preciso, eles que são covardes e fraquejarão perante nossa força”, diz. Na postagem, Gustavo usa roupas com cores verdes e amarelas, visual adotado por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, enquanto exibe uma arma. O policial, que também é advogado, privou suas redes sociais.

A possível vitória do petista nas eleições tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de crimes eleitorais praticados por bolsonaristas. A maioria delas está relacionada com coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em outro story, o apoiador de chefe do Executivo pede a cabeça do ex-presidente e o assassinato de Alckmin. “O STF soltou o preso Lula, o STF manda no TSE, o TSE proibiu Bolsonaro de fazer tudo e junto com as pesquisas e a Globo forçaram o preso Lula a ganhar. Logo se você têm cérebro você sabe que foi roubado”, disse. “Por faor, alguém mate o preso Lula, mate também o seu vice, porque os juizes do STF são criminosos, então se é a lei do velho oeste, matem esses filhos da puta, decaptem Lula (sic)”.

Anônimo disse...

Agora se um bolsonarista ameaçar petista é só gritar: "olha a faca" e o bolsonarista saí correndo, mesmo se estiver armado.

Anônimo disse...

O símio que aprendeu a usar os polegares opositores, e, furtou um celular, que não é crime nenhum, conforme lula ATACA DE NOVO!

Anônimo disse...

Viviam Junto como Marido e Mulher, crime politico ou passional?

Anônimo disse...

E a mulher, no caso era o estilista Bolsonarista?

Anônimo disse...

As informações são da "policia", considerando que a maioria da Policia é Bolsonarista, quem me garante que botaram na boca do petista que o crime foi "politico", quando tudo indica que o crime foi "passional"?

Anônimo disse...

VÍDEO – Prefeito bolsonarista ameaça demitir servidores que votaram no PT: ‘Responsabilidade de vocês’:

7 out 2022 - DCM

A possível vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial tem trazido à tona, nos últimos dias, um conjunto de denúncias de crimes eleitorais praticados por empresários e administradores públicos bolsonaristas. A maioria delas está relacionada a coação e ameaça de demissão caso o atual mandatário não seja reeleito.

Em Caiana (MG), na Zona da Mata mineira, o prefeito Maurício Pinheiro Ferreira pressionou, em vídeo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (4), servidores a mudarem o voto para Bolsonaro no dia 30 de outubro. Ele chega a dizer que não se responsabilizará pelo pagamento dos salários caso seu candidato não saia vencedor.

“Quero deixar bem claro: eu não deixei faltar o pão na mesa de vocês quando o PT esteve na gestão do estado de Minas Gerais. Eu não deixei! Eu tive que optar entre o salário de vocês e o pagamento dos fornecedores, porque o governo do Estado reteve todo o dinheiro dos municípios. Sabedores disso, eu não mais você passar por essa vergonha”, disse o prefeito Maurício, em ameaça velada.

Anônimo disse...

"todo petista é ladrão"

e muito mais:
mentiroso, pilantra, satanista,
petralhento, petralhoso, petradesonesto e
A.S.S.A.S.S.I.N.O,
fora o resto.

Anônimo disse...

Briga de bibas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/