TSE veta presença do governador Zema na propaganda eleitoral de Bolsonaro

O ministro Paulo de Tarso Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou, neste sábado, que a campanha de Jair Bolsonaro (PL) suspenda a veiculação da propaganda eleitoral “Quem é mineiro tem obrigação de saber”. A decisão ainda define uma multa diária de R$ 50 mil, caso haja descumprimento. 

Segundo a ação inicial, entre 12 e 13 de outubro, a propaganda foi veiculada ao menos 45 vezes na televisão.

Dos 30 segundos de vídeo, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, aparece em 29.

O ministro ressaltou, então, que a peça publicitária contraria a Constituição pois, na propaganda eleitoral gratuita, os apoiadores só podem aparecer em até 25% do tempo total de cada programa.

12 comentários:

Anônimo disse...

A putaria dessa DITADURA CUBANA em plena ação é explícita. Só o LADRÃO pode dizer o q quer e o outro lado é censurado diariamente. Nem governador já reeleito pode se manifestar. Terminou. É guerra declarada. Vamos ficar sentados?

Anônimo disse...

Além disso Dr.Paulo de Tarso deveria mandar Bozo se lisenciar do cargo para fazer campanha,ou devolver os proventos recebidos durante o prazo eleitoral,pois está exercendo desvio de função,logo não caberia pagamento por cofres públicos.

Carlos Alberto disse...

Isso aí não é mais um tribunal. É um puxadinho do pt

Caraca disse...

Chora petralhada, vão perder de lavada.... O choro é livre... só não voltarão à cena do crime... Kkkk

Anônimo disse...

Lularápio manda e o TSE OBEDECE! Só falta o TSE PRENDER BOLSONARO para o Larápio CONCORRER SOZINHO, como ocorreu na NICARÁGUA, onde ORTEGA prendeu todos os concorrentes e teve uma "VITÓRIA AVASSALADORA"!!!

Anônimo disse...

os petralhentos, petralhosos, petraladrões,
MANDAM fazer censura e APENAS SÃO OBEDECIDOS.

M.A.N.D.A quem pode, obedece quem é ...

Anônimo disse...

O ANTA, ele é Presidente, não precisa se liCenciar, jumento.

Selminha Rocha disse...

Será que esse capacho do LADRÃO LIVRADO tbm tomou os famosos tapinhas na cara? Parece que sim, mais não adianta tentarem apagar os crimes do LADRÃO LIVRADO, nós iremos e estamos mostrando pra muitos os ratos e os bichos escrotos que se escondem atrás de cada um. O LADRÃO LIVRADO e sua gangue não voltarão à cena do crime.

Anônimo disse...

DEIXARAM O RICARDÃO LULA ENTRAR E CRESCER

Anônimo disse...

Esse tribunal soviético eleitoral tem passado de todos os limites da perseguição, se tornou totalmente incapacitado de comandar as eleições com isenção e imparcialidade. Até quando é o que todos perguntam.

Anônimo disse...

Pararam pelo covid-19...... Por mim pararemos o Brasil por um futuro sadio , havendo flagrante injustiça PODEMOS TOMAR AS RUAS E PARAMOS O PAIS POR MESES

Anônimo disse...

==========================================================================================



O projeto faz parte de um conjunto de iniciativas criadas como forma de combate à COVID-19:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/caurs-projeto-especial-nenhuma-casa-sem.html



==========================================================================================

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/