Bolsonaro grava vídeo na madrugada para responder ataques insanos do PT

- Este material é da Folha Política.

 

146 comentários:

Anônimo disse...

Já entraram no TSE contra essa fake news?

Anônimo disse...

Não se trata de ataque insano,mas sim da viralização de live do próprio Bozo referindo-se a 15 meninas venezuelanas que ele imaginou serem prostitutas,inconvenientemente tratadas por ele como se fossem.
Além disso ,usou um vocabulário marginal para um presidente da república,ao dizer que na ocasião,"pintou um clima"
Tratou as meninas com enorme preconceito tão somente porque eram venezuelanas.
O que condena Bozo é seu excessivo fascismo nato e genético.

Anônimo disse...

como que a Camara nao promove a cassação do mandato desse cara?????

ZAPELINO B disse...

Ontem " pintou um clima" no dizer do BROCHONARO, entre ele e as meninas venezuelanas!!!
Não adianta tratar este asno estropiado com alfafa e cenoura; tem mais é que vender este matungo prá fazer mortadela ou largar pro campo mesmo!!!

Anônimo disse...

Prova que Bolsonaro esta errado quando prega liberdade total da mídia e redes sociais. Provando do próprio veneno. Mentir todos sabem.

Anônimo disse...

Segundo Bolsonaro toda censura é condenável. Mentir, difamar, inventar, deturpar, ofender, usar perfil falso ou codinome é direito de todos. Agora não adianta chorar e apelar ao STF.

Anônimo disse...

Plantou desavença ofensas brigas fake mentiras e agora está colhendo. Aqui se faz aqui se paga.
Esquerdalha e direitalha bebem do mesmo esgoto e se merecem. E os trouxas lulopatas e bolsopatas vão na onda do esgoto.

Anônimo disse...

“Não tem nada a ver”: dona da casa com venezuelanas refuta Bolsonaro sobre prostituição:

16 out 2022 - DCM

Bolsonaro, durante a visita que gerou a declaração sobre “pintar o clima” com menores

A dona da casa onde estavam as garotas mencionadas por Bolsonaro refutou ao UOL as falas do candidato à reeleição sobre a exploração de prostituição infantil de venezuelanas em São Sebastião, um distrito da Capital Federal.

A casa visitada por Bolsonaro abrigava no dia uma ação social para refugiados e as garotas estavam aprendendo design de sobrancelhas e a fazer cortes de cabelo. A dona da casa visitada pelo mandatário manifestou-se:

“Esse dia foi uma ação que acontecia na minha casa. Uma brasileira que fazia curso de estética vinha até aqui para fazer a prática do que estava aprendendo, de corte de cabelo, design de sobrancelha. Então, nós reuníamos um grupo de mulheres e era isso o que acontecia naquele dia”, disse a mulher, que preferiu não se identificar. “Não tem nada a ver com o que ele está falando agora”

Entre outras jovens venezuelanas, estavam as suas filha e a sobrinha.

No dia, Bolsonaro não manifestou qualquer desconforto ou fez qualquer denúncia sobre a eventual exploração de menores no local.

Anônimo disse...

Venezuelana refuta fala de Bolsonaro e diz que casa abrigava ação social:

Jair Bolsonaro em visita a venezuelanos na comunidade Morro da Cruz, em São Sebastião (DF) Imagem: Reprodução Camila Turtelli e e Amanda Rossi Do UOL em Brasília e São Paulo 16/10/2022 04h00Atualizada em 16/10/2022 10h59

Uma das venezuelanas visitadas pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, em 2021, rechaçou a fala do presidente sobre ter encontrado adolescentes vindas da Venezuela "arrumadas para ganhar a vida", insinuando prostituição infantil. A declaração do presidente foi dada a um podcast na sexta-feira (14), quando também se referiu... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/16/venezuelana-diz-que-casa-abrigava-acao-social-durante-visita-de-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Apontado no relatório final da CPI da Covid como um dos comandantes da uma rede de fake news durante a pandemia, Carlos Bolsonaro (Republicanos) foi alvo de ataques coordenados de uma notícia falsa, que tenta associá-lo ao uso de drogas ilícitas, atitude que o vereador do Rio de Janeiro repudia.

Desta vez, a partir de uma informação verídica, de que o filho 03 do presidente havia passado mal e foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na última sexta-feira, 14, o boato criado foi de que Carlos Bolsonaro teria sofrido uma overdose de cocaína. O motivo para o político “ter se enfiado nas drogas” teria sido a campanha de Jair Bolsonaro (PL), que não estaria indo bem na virada contra Lula (PT).

Anônimo disse...

Pra quem já admitiu que usava o dinheiro do aluguel pra comer gente, isso é mais um crime pra grande coleção dele e de seus familiares.

Anônimo disse...

Fala como pedófilo, age como pedófilo, mas não é pedófilo. Essa é a conclusão de seus apoiadores.

Anônimo disse...

Confesso que o Janones agora é o meu herói. Nada mais pedagógico do que provar do próprio veneno.

Anônimo disse...

Se estão pagando caro e extensamente para tentar mudar o que todos ouvimos e vimos com total clareza, então as consequências são muito piores do que poderíamos imaginar. Não há interpretação possível e desvirtuosa no "pintou o clima" que não seja literalmente de cunho sexual. Creio que vai até desistir do debate de hoje.

Anônimo disse...

Esse é o PT mentiroso, tudo pelo poder, tentam acabar com a vida das pessoas! Inclusive dizem que matam e vão no velório!

Anônimo disse...

O moralista revela, nas entrelinhas de sua fala, suas taras e perversões. A fantasia de Bolsonaro é ser macho-alfa irresistível para meninas pobres da periferia. É o típico homem imaturo e perverso que tem no carro, na lancha, na moto e no jet ski suas armas para conquistas amorosas. Qual a possibilidade de um homem assim ser um presidente competente, responsável e humano?

Anônimo disse...

O miliciano dono da Imobiliária 51 mentiu sobre uma organização social, agiu como idoso maníaco, e tentou consertar a mentira cabeluda com utra mentira cínica. É no que dá eleger um mentiroso compulsivo. Brasília não estudou a lição e deu um mandato de senadora a outra paciente da fila de espera da camisa de força.

Anônimo disse...

Pintou um clima, tirou o soninho dele, fez live na madruga, pagou anúncios, fez o carlucho trabalhar, acusou total o golpe.

Anônimo disse...

Passaram pano para a "moeda corrente, contada e certa" e agora estão passando para "pintou um clima". Fala sério! Desde quando "pintar um clima" significa identificar que existe algo errado?

Anônimo disse...

Bolsonaro é mitômano. Se perdeu nessa difamação de família venezuelana. Mentiu descarad amente pra crimina lizar a esquer da e a Vene zuela. Uma pessoa da família já desmentiu. As meninas estavam participando de uma ação social que as ensinavam a se maquiar e a fazer sobrancelha artística. Ele e dona Damares são vis, não se importam com ninguém.

Anônimo disse...

Eu sempre falei em tom jocoso que os evangélicos só abandonariam Bolsonaro se surgisse um vídeo dele matando uma criança. Infelizmente, parece que estamos cada vez mais perto de alguma perturbação do tipo...

Anônimo disse...

Nada cola em cima do bozo, os evangegues estão fechadinhos com ele, se não caem junto, pode aparecer um vídeo dele matando alguém, diriam que a vítima era o demônio. Se aparecesse ele fazendo sexo com menor diriam que estava exorcizando a vítima.

Anônimo disse...

Mesmo assim do jeito que anda a cegueira conveniente de alguns, parece que normalizaram até isso em nome da ruína do país.

Anônimo disse...

Como assim? Foi o Lula que deu a entrevista falando que pintou um clima com meninas de 14 anos? Se responsabilize por seus atos, bolsonaro. Não sei como cristão e evangelico vota numa pessoa que não respeita nada, que arruma confusão em missa e desrespeita padres, bispos e até papa.

Anônimo disse...

A todo momento se ouve da trupe presidencial inconsistências no discurso. Adaptado aos dias de hoje, é imperativo: Não basta dizer ser honesto, precisa mostrar com exemplos que é honesto, serve para messias seus ministros e filhos.

Anônimo disse...

Gravando Live extra, comprando anúncios no Google pra tentar enfiar na mente de milhões de pessoas a tal honestidade. E negar os fatos. O bolsonarismo só se sustenta negando os fatos. Porque, quem quer se ferrar? Ficar pobre? Pegar doença? É o que tá acontecendo com a maioria da população nesses últimos anos. Os amigos, temer e bolsonaro estão acabando com o Brasil. O brasileiro precisa de emprego e respeito.

Anônimo disse...

Deus dê força e saúde ao nosso presidente.

João C. Ferreira disse...

Ataques mentirosos de uma Organização Criminosa, que é liderada por um Ladrão, Corrupto e Lavador de Dinheiro.

Anônimo disse...

PT, seus mandantes, seus sequazes e seus simpatizantes se olham no espelho e acusam os outros do que veem, do que sentem e do que desejam.

Anônimo disse...

Campanha de Bolsonaro investe em anúncios no Google para esconder caso de pedofilia:

16 out 2022 - DCM

A campanha bolsonarista fez o maior investimento em anúncios no Google desde o início do 2º turno após o vídeo onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) narra o episódio envolvendo pedofilia com crianças venezuelanas ter viralizado.

Segundo dados do Google Trends, os 15 principais termos em ascensão nas buscas sobre Bolsonaro fazem referência ao episódio envolvendo pedofilia, como “bolsonaro pintou um clima”, “bolsonaro venezuelanas” e “bolsonaro meninas 14 anos”.

As informações são do analista de dados Pedro Barciela.

Anônimo disse...

VÍDEO: Desesperado, Bolsonaro faz live de madrugada para justificar “clima” com menina venezuelana:

16 out 2022 - DCM

Sentiu. Sentiu pesado.

Em tom desesperado, com a voz rouca, Bolsonaro fez uma live na madrugada deste domingo (16) para tentar justificar por que falou que “pintou um clima” com uma menina venezuelana que viu numa visita a uma comunidade em 2021.

“O PT passou de todos os limites”, disse. Segundo o presidente, “a TV CNN” acompanhou sua turnê na casa de imigrantes em Brasília.

Vale ressaltar que o PT não filmou, não editou e não publicou o vídeo nas redes.

Atacou o deputado federal André Janones, cuja cassação pediu ao TSE, e se vitimizou. “A mentira é o de menos. É calúnia”, afirmou, citando a filha diversas vezes. “A imprensa tenta me desqualificar”.

Eram meninas que estavam se arrumando no sábado de manhã “em plena pandemia”, falou o sujeito que militou o tempo todo contra o isolamento social. Isso lhe causou estranheza, alega.

“É indignante. Logo esse partido que quer o aborto e a ideologia de gênero e quer dar uma de moralista. Nós defendemos a inocência das crianças”.

Bolsonaro está sendo chamado de pedófilo por causa da entrevista dada na sexta a um podcast amigo.

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado”, falou.

“Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?”

Ele mesmo respondeu: “Ganhar a vida”.

Anônimo disse...

Guilherme de Pádua doa 1 real para campanha de Bolsonaro:

16.10.22 - O Antaonista

Ex-ator da Globo declarou apoio ao presidente antes do primeiro turno das eleições
Guilherme de Pádua doa 1 real para campanha de Bolsonaro

Guilherme de Pádua (foto), condenado pela morte da atriz Daniela Perez, enviou R$ 1 por meio de Pix para a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, diz O Globo.

O ex-ator da Globo divulgou apoio ao presidente antes do primeiro turno das eleições.

Na semana passada, a campanha de Lula levou ao horário eleitoral no rádio e na TV propaganda em que mostra Guilherme de Pádua, o goleiro Bruno e outros condenados que declararam apoio a Bolsonaro.

Anônimo disse...

Que vergonha ter um presidente lixo desse. Depois enche a boca pra falar em família!

Anônimo disse...

----->>> REMÉDIO PARA ANSIEDADE:
SE VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA VER O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO, AQUI VAI O REMÉDIO PARA ACABAR COM A SUA ANSIEDADE. PORÉM, PODERÁ SER TOMADO SOMENTE DIA 30 DE OUTUBRO ATÉ ÀS 17:00 HORAS. O REMÉDIO É SIMPLES: SAIA DE CASA, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 22 ! ESPERE UMAS QUATRO HORAS E VEJA O RESULTADO ! NÃO DEIXE DE TOMAR ESSE REMÉDIO, CASO CONTRÁRIO SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE ALTA ANSIEDADE !

Anônimo disse...

"Pintou um clima", com meninas refugiadas, completamente vulneráveis -- de 14 anos,
em uma Casa de Ação Social ??? Tem que ser muito covarde e repulsivo
para falar que: "pintou um clima"!!!!!!!

Anônimo disse...

É bom né difamar os outros? É um canalha mesmo quantas e quantas vezes vc difamou os outros gratuitamente

Anônimo disse...

Já pensou um janoso desses mandando o carecão, ou outro comparsa, te prender, estragar a tua vida só por não ter gostado do teu jeito de ser?

Anônimo disse...

As voltinhas do tripa seca todo domingo de manhã pelas periferias de Brasília gora têm nome: TOUR DES ENFANTES.

Anônimo disse...

Tem a solidariedade do es Vereador, cassado por pedofilia Gabriel Monteiro.

Anônimo disse...

"Pintou um clima", com meninas refugiadas, completamente vulneráveis -- de 14 anos,
em uma Casa de Ação Social ???
Eis aí o presidente cristão, deus acima de todos, da moral e dos bons costumes --- aquele que ataca os outros levianamente -- mas não enxerga o quanto é asqueroso, repulsivo, sórdido, covarde ... COVARDE!!!!!

Anônimo disse...

“Pintou um clima”…
São meninas refugiadas! Que dependem da anuência do governo brasileiro para viverem no Brasil Completamente vulneráveis diante do presidente do país.

Anônimo disse...

Agora o Brasil já sabe porque o tripa seca gosta tanto de passear de moto nas manhãs de domingo pela periferia do DF. É o raciocínio mamae falei: "bonitas, pobres e fáceis", mas acrescida do fato menoridade. É a Tour Des Enfants.

Anônimo disse...

Parei a moto numa esquina = ele estava procurando um meio de se satisfazer!!!

Tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas; de 14, 15 anos, (olhar de pedófilo que gosta de crianças ou aparência de crianças)

Num sábado numa comunidade = foi em região onde sabiamente a população é pobre e por isso mais vulnerável a todo tipo de pessoas!

E vi que eram meio parecidas. = Pensou ou é parente ou são refugiadas!!!

Pintou um clima, voltei =Imbrochavel (de acordo com os bolsonaristas) ele não podia deixar escapar a oportunidade de satisfazer sua lascívia por crianças/adolescentes!

Posso entrar na sua casa? Entrei e tinha umas 15, 20 meninas num local que parecia acontecer prática de prostituição de menores = AI só ele sabe o que rolou ou não!!!!

Não vamos supor nada, somente analisar a fala e chegar a um juízo de valor com base no que conhecemos de nossa sociedade e o que sabemos do individuo suspeito!!!!

Anônimo disse...

É chocante. Por isso os testemunhas de piroca falam tanto em pedofilia. Medem os outros pela régua do que eles próprios sentem

Anônimo disse...

Faltou ele explicar a expressão 'pintou um clima ' . De qualquer forma ele tá sentindo na pele o que a oposição já vem sentindo há tempo com o trabalho sujo do 02 como é conhecido o Carlos Bolsonaro, o Carluxo e sua trupe

Anônimo disse...

Quer despreparo? Bolsonaro.
Quer tudo caro? Bolsonaro
Quer alguém com caráter precisando de reparo? Bolsonaro
Quer correr risco de morrer com um disparo? Bolsonaro
Quer um país onde o povo vive no desamparo? Bolsonaro
Quer um presidente com total despreparo? Bolsonaro
Quer um cara com preconceito raro? Bolsonaro
Quer um presidente que para a corrupção tem talento raro? Bolsonaro

Lula foi preso para não ser eleito. Bolsonaro quer ser eleito para não ser preso.

Anônimo disse...

A grande diferença é que o carluxo solta fake news, e a oposição fala verdade. Os vídeos estão bem claros.

Anônimo disse...

Imaginem se Lula dissesse isso...

Era queimado em praça pública pelos cristãos.

Anônimo disse...

O pessoal do passa pano estão dizendo que não foi nada demais.

Anônimo disse...

Parem o mundo! Estou horripilado... uma sensação de que vou engulhar. Que pronunciamento terrível, para uma pessoa (será que é?) que diz defender valores morais! Mais um crime do cretino.

Anônimo disse...

Vamos falar sério. Isso é coisa para um Presidente da República? Pintar um clima com garotas vulneráveis?
Se existir algo além do clima, para estupro de vulnerável é um salto. O pessoal que vota no bozo é isso, mesmo? Não tem importância nenhuma, esse tipo de atitude de um adulto para com uma pessoa considerada vulnerável? Continua votando? Então, estamos cercados por todos os lados. Mas, isso não é normal. Nunca será normal. É um pesadelo.

Anônimo disse...

Ah, quer dizer que andou frequentando casa com mais de 20 adolescentes venezuelanas. E a esposa santa, será que vai ajudar o MP a investigar ? Estranho ter saído de moto sozinho, não é ? Logo ele que tem medo da própria sombra.

Anônimo disse...

O que a Micheque vai dizer a respeito? E Damares, vai justificar dizendo que ele só queria um oral ou anal?

Anônimo disse...

VÍDEO: no Bial, Damares defende censura a filme da Netflix e recusa ver live de Bolsonaro com menina de 10 anos

(...)
Em sua defesa da censura ao filme francês “Lindinhas” (“Mignonnes”), na Netflix, ela condenou a erotização precoce de meninas.

Bial, então, citou a piada cafajeste feita por Jair Bolsonaro em uma live, expondo uma garota de 10 anos.

“Você deu um pito nele ou vai dar?”, questiona.

Damares responde que não viu a cena e que o sujeito “é um homem que luta contra todos os tipos de erotização de criança, de banalização da pedofilia, de banalização da pornografia infantil”.
https://twitter.com/SamPanc...
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Com a NATURALIDADE que ele narra esse FATO ESCABROSO, bem se vê que ele é um SOCIOPATA, e a MAIORIA do GADO que a partir daí continuar com ele, idem.

Anônimo disse...

Isso é coisa que se diga ! O bozo definitivamente é burro mesmo, até parece que nem quer ganhar a eleição ! Visto que comenta e discute em público uma aventura pedófila ! Isso é que é presidente inteligente hein ! Pelo amor de Deus o bzo até esqueceu que está em campanha eleitoral?

Anônimo disse...

o peixe morre pela boca !!! agora quantos peixes malditos estão com ele!!

Anônimo disse...

Em outro podcast, Bolsonaro disse que 'meninas de 14 ou 15 anos, bonitinhas' chamaram sua 'atenção' (vídeo):

"Olhei para trás e vi umas duas, três, menininhas bonitinhas de uns 14, 15 anos de idade. Me chamou a atenção. Bonitinhas", disse Bolsonaro em entrevista a um podcast EVANGÉLICO

16 de outubro de 2022

247 - A declaração de cunho pedófilo feita por Jair Bolsonaro (PL) de que havia ‘pintado um clima" com jovens de '14 e 15 anos', relatada por ele durante uma entrevista concedida a um um podcast na sexta-feira (14), já havia sido proferida por anteriormente, em setembro, durante uma transmissão ao vivo com influenciadores evangélicos. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que as menores venezuelanas que se encontram no abrigo visitado por ele estavam ali “para fazer programa”.

Na entrevista, o atual ocupante do Palácio do Planalto afirmou que chegou a esta conclusão porque as jovens "todas muito bem arrumadas, estavam fazendo o cabelo". “Estavam se arrumando para quê? Alguém tem ideia? Quer que eu fale? Não vou falar", disse em seguida. Após um dos influenciadores dizer que elas estariam fazendo programas, Bolsonaro assentiu: “para fazer programa. Vocês acham que elas queriam fazer isso? Qual era a fonte de sobrevivência delas? Essa".

Uma das mulheres venezuelanas que estava presente no dia em que Bolsonaro visitou o local, porém, desmentiu a versão montada por ele. Segundo a mulher, sua filha e sobrinha estavam no local, onde acontecia uma ação social para refugiados venezuelanos no Distrito Federal .

Venezuelana refuta Bolsonaro e diz que não havia prostituição de menores na casa que ele visitou

"Não tem nada a ver com o que ele está falando agora", disse a mulher, que pediu para ter seu nome preservado por temer represálias.


A repercussão das declarações levaram Jair Bolsonaro a abrir uma live de emergência, na madrugada deste domingo (16), em uma tentativa de explicar as declarações. Na transmissão, gravada pouco após a meia noite, Bolsonaro acusou o PT e a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de deturpar a situação e de “ultrapassar todos os limites'', além de afirmar que não foi ao local escondido.

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade, esse Bozo e a Damares são D E P R A V A D O S !!!!!! Agora sabemos pra quê ele usava o dinheiro publico do apartamento funcional. Merecem cadeias!!!!!!!!!!! E as igrejas cristãs apoiam tudo isso? QUE VERGONHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Malafaia ficou quieto, deve está escrevendo um texto para dizer que distorceram as falas do inominável pedofilo.

Anônimo disse...

Pior que não vai dar em nada. Os bolsominions vão continuar votando nele, acreditando que ele é o Messias e pode tudo. PARA essa "gente" Jesus já era. O ungido, agora, é o maçon-canibal-pedófilo-apóstata

Anônimo disse...

é ou não é o ser mais asqueroso e nojento na face da terra?

Anônimo disse...

Bolsonaro já elogiou o Pedófilo Stroessner, que mandava carros oficiais raptar meninas nas portas das escolas quanto "pintava um clima"....

Anônimo disse...

O tse está permitindo esse vale tudo por parte da campanha do descondenado, uma situação pra lá de anormal e criminosa. Só quero saber aonde vai levar.

Anônimo disse...

Esse vídeo aí apenas reforça o crime dele em não denunciar a prostituição infantil....
Agora, espero é que o grande Janones recupere um discurso do Bolsonaro de 1992, na câmara, em que ele defende o aborto com uso de pílula, faça os recortes e o impulsione nas redes com aquele seu jeito sensacionalista que mata o carluxo do coração e bota a campanha em parafuso par desmanchar o prejuízo

Anônimo disse...

É muita humilhação viver num país onde um presidente deseja sexualmente meninas de 14 anos e se sente a vontade pra expressar isso publicamente. Verme nojento, asqueroso.

Anônimo disse...

E foto dele com o coronel pedófilo Pedro Chavarry Duarte agora também faz todo o sentido!!!

Bolsonaro ameaça quem divulgar fotos suas com coronel, e imagem se torna viral

https://extra.globo.com/not

Anônimo disse...

Esse negócio tá igual a merda: quanto mais o Bozo mexe, mais ela fede.

Anônimo disse...

"Pior a emenda do que o soneto".
Perguntas que não querem calar:
Depois do "CLIMA que PINTOU"... como PRESIDENTE de um país DEMOCRÁTICO e SOLIDÁRIO, que PROVIDÊNCIAS V. EXCRESCÊNCIA tomou para resolver a SITUAÇÃO da EXPLORAÇÃO SEXUAL das "MENININHAS VENEZUELANAS BONITINHAS, ARRUMADINHAS" e EXILADAS???
O quê o "SR" estava fazendo nessa comunidade no sábado de manhã???
Estava sozinho ou acompanhado???
Se sozinho, porquê???
Se acompanhado, de quem???
V. EXCRESCÊNCIA tem NOÇÃO da GRAVIDADE do seu COMPORTAMENTO e de suas DECLARAÇÕES???
Creio que não. Pois das duas uma: ou o "SR" é muito BURRO ou é um SOCIOPATA.
Fico com as 2 opções.

Anônimo disse...

Os neopentecostais ainda o apoiarão?!... https://refazenda2010.blogs...

Anônimo disse...

Que escrotice!! Baita mentira. "Pintou um clima" imbrochável? Gosta de crianças "bonitinhas"? Inaceitável um presidente com discurso pedófilo.

Anônimo disse...

O que Bolsonaro viu nas meninas venezuelanas foi a imagem da sua mente pervertida, que nelas corporificou o desejo da sua alma corrompida e pecaminosa para compensar sua impotência.

Anônimo disse...

Bolsonaro é pior do que Hitler porque Hitler fez o que fez pois tinha o poder TOTAL sobre a Alemanha. Imagina o que esse SUJEITO faria se tivesse o controle ditatorial sobre o Brasil?

Anônimo disse...

TSE determina que Eduardo Bolsonaro apague fake news do “kit gay”:

16 out 2022 - DCM

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Claudia Bucchianeri mandou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) apagar uma publicação com um vídeo em que acusa o PT de supostamente distribuir o chamado “kit gay” nas escolas públicas. A decisão é deste sábado (15).

Segundo a magistrada, “o tema não é novo nesta Corte, que já assentou, tanto para o pleito de 2018, quanto na perspectiva do presente processo eleitoral, que tal conteúdo é desinformativo, além de violador da imagem da candidatura requerente”.

“Afigura-se um cenário sombrio e gravíssimo que reforça comportamentos tendenciosos, de fake news e desinformação, o que deve ser rechaçado, dado o potencial lesivo do uso dessa técnica dentro do campo político-eleitoral”, diz na decisão.

Carlos Edison Domingues disse...

O PT DISPENSA O FATO; ULTRAPASSA OS LIMITES DA VERDADE E ESBANJA NA VERSÃO. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ele reclama "mexer em minha vida particular"? Foi o estúp1do que disse isso em um podcast, e por outra, o que dá colocar na mesma frase, meninas bonitas, 13 ou 14 anos, pintou um clima?

Anônimo disse...

Distorceu? O vídeo foi editado? Não « pintou nenhum clima »?

Anônimo disse...

Pois é... Bolsonaro continua sendo o principal cabo eleitoral do Lula. Cada vez que abre a boca consegue mais um punhado de votos para o seu adversário.

Anônimo disse...

Bozo no video, falou não tem como desmentir

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM MANIA DE TENTAR DESMENTIR O QUE FALOU

Anônimo disse...

CONTA OUTRA BOLSONARO

Anônimo disse...

Bolsonaro calado é poeta, como diria Romario! Ele não tem como desmentir o que falou no video.

Anônimo disse...

A extrema direita no mundo todo usa a acusação de pedofilia contra seus opositores políticos. Essa prática foi trazida para o Brasil pelos extremistas bolsonaristas. Agora o "Deus" deles admite ser um

Anônimo disse...

Esse clima está pintando porque, apesar de ser muito triste a situação dessas meninas, em vez de conversa mole, Bolsonaro deveria apresentar sua proposta p/ qualificação e gerar empregos p/ todos.

Anônimo disse...

Foi esse sujeito que respondeu a uma repórter, que o apartamento que tinha em Brasília, era para " comer gente".

Anônimo disse...

Não deixem filhas e netas perto de BOLSONARISTAS... eles relativizam a P.E.D.O.F.I.L.I.A . Tem o PEDO do BEM e o PEDO do MAL pra eles.

Anônimo disse...

Fácil falar que o PT deturpou as palavras que ele proferiu em alto e bom som.Se não conhecêssemos essa figura deturpada mentalmente,poderíamos talvez pensar duas vezes. Ele disse isso e ponto.Cretino!

Anônimo disse...

Um sociopata maluco mentiroso e sem caráter. Votei nisso em 2018 e me arrependi

Anônimo disse...

Bolsonaro disse, em 2018: que usava o auxílio moradia para "comer gente". Agora, ele diz "Pintou um clima" em relação as menininhas de 14, 15 anos. Comportamento típico de predador sexual.

Anônimo disse...

Eu achei que era SÓ CANIBALISMO... que ingênuo que sou.

Anônimo disse...

Essa é sua explicação para as palavras vexaminosas e gravíssimas do Bolsonaro? Ele falou, como sempre faz, demais. O peixe morre pela boca. E Bolsonaro se mostra a cada dia, só não vê, quem não quer.

Anônimo disse...

Gentem, NAO FOI DETURPADA! DETURPADO É O JAIR!

Anônimo disse...

Quem ultrapassou todos os limites?????

Anônimo disse...

Pintou um clima! E os bastardos dos bolsonaristas não enxergam um palmo na frente do nariz. E falam dos petebas. Kkkk

Anônimo disse...

Fazer live de madrugada? Definitivamente, bateu o desespero no energúmeno. A m... que fez e falou está aí, ninguém inventou, foi ele que disse. Agora, aguenta o rojão, boca de latrina, pervertido.

Anônimo disse...

não sei vocês, mas pra mim não foi o pt que ultrapassou todos os limites

Anônimo disse...

eu acho que ninguém terá dificuldade de interpretar o que o coiso disse

Anônimo disse...

o pt só faz coisa errada, coitadinho do mitinho

Anônimo disse...

Alguém já avisou para a Damaris que tem um velho motoqueiro pervertido pintando clima com meninas de 14 anos do DF?

Anônimo disse...

quem quer apostar que não vai explicar nada e colocar culpa no pt?? Ah, já fez isso

Anônimo disse...

foi só umas menininhas

Anônimo disse...

O Messias queria salvar as pobres almas... Tão caridoso... Acorda, Brasil!

Anônimo disse...

BOLSONARO ENGANOU A MUITOS ALGUM TEMPO. NÃO CONSEGUIU ENGABAR A TODOS O TEMPO TODO. TIDA VEZ, OU NEGA OU DIZ QUE FOI "MAL INTERPRETADO", OU PELA GLOBO, OU STF OU PELO PT. PAPINHO BATIDO DEMAIS, NINGUEM AGUENTA MAIS....

Anônimo disse...

02 hospitalizado, live na madrugada... Parece que sábado não foi um bom dia para a famiglia.

Anônimo disse...

Extrapolou? Mas não explicou o que foi o pintou um clima…

Anônimo disse...

Fala as coisas e depois vem com papo de distorcido.

Anônimo disse...

Sei la eu, nunca pedi pra entrar em casa de menina de 14, 15 anos desconhecidas. Estranha a atitude desse individuo.

Anônimo disse...

Agora imagine se JB não fosse um cara conservador, um homem-família, o que ele seria capaz de fazer. Alô, evangélicos, é preciso desenhar para que vocês se convençam de que seu mito é um enganador?

Anônimo disse...

Bolsonaro vai apelar que cometeu um ato falho. Ato falho é um equívoco na fala, segundo Freud, é através do ato falho, que o desejo do inconsciente é realizado. Inconsciente doentio.

Anônimo disse...

Bolsonaro, Damares etc expressam, em si, intuições paralelas,assim se apresentam e disso se orgulham. Nos costumes, na saúde, na educação é assim que funciona desde o início: prática e moral miliciana

Anônimo disse...

Ele é um cara conservador e família. Talvez esteja de olho numa quarta esposa, afinal a atual está ficando velha para seus padrões de exigência.

Anônimo disse...

Pela primeira vez temos um GOVERNO INVESTIGATIVO: detecta uma situação problemática; se envolve Na trama; não denuncia ou aciona autoridade oficial competente; por fim, dá uma de sensibilidade social.

Anônimo disse...

Poderia por favor explicar oque significa olhar três meninas bonitinhas e pintar um clima?

Anônimo disse...

Mas faz 4 anos que o Capetão vem ultrapassando TODOS os limites, com fake news a rodo, e agora vem dar uma de coitadinho?

Anônimo disse...

"Ultrapassar todos os limites do decoro presidencial " é exatamente isso que o Bolsonaro faz há 4 anos tratando a presidência apenas como um reality show de baixarias.

Anônimo disse...

A verborragia do Bolsonaro não tem limites!! Fazer "live" dentro da casa de outras pessoas que nem são brasileiras é o fim da picada

ZAPELINO B disse...

Que coisa né polibinhus: tu te esforçando para mostrar todas as sujeiras do KRAMULHÃO e o BOZÓ "botando fora a cria"!!!
QUEM nasceu prá pastar ... não tem o que fazer, só pode pastar mesmo!!!

Anônimo disse...

vai todo mundo acreditar que ele procurou meninas e pra isso fez uma live...

essa petezada alem de louca esta completamente emburrecida...

ja viramos, moçada...

teremos Presidencia, Camara, Senado, governo de SP e mais dois ministros do STF...

se conformem...

Anônimo disse...

Até onde seu " pintou um clima" só tem um significado...

Anônimo disse...

O PT não editou nada. É a fala dele sim, saindo de sua boca suja, de esgoto e de sua mente deturpada.

Anônimo disse...

O presidente da república de um país importante acaba de reafirmar (ele não negou) que entrou sozinho na casa de menores em suposta situação de prostituição que tinha menores de idade. Esse é o resumo da história.

Anônimo disse...

O que a Damaris teria a dizer sobre isso?

Anônimo disse...

Distorceu? pintou um clima...indefensável....

Anônimo disse...

Até quando tenta ser correto, o lado nefasto dele aflora pela língua solta. Depois, tenta consertar, por meio de mentiras.

Anônimo disse...

Traidor não tem segunda chance! Bolsonaro nunca mais.

Anônimo disse...

Bolsonaro é isso, o errado é claro, e depois escondido, queria que ele explicasse como um tanque de gasolina de 1000 litros cabe em um carro comum!?

Anônimo disse...

Quem passa sempre de todos os limites é o PR que fala imbecilidade e depois se arrepende... O PT só colocou luz nas" brilhantes" declarações e, como de costume, aí o PR passa a se vitimizar..VEXAME

Anônimo disse...

Como que distorceu se a fala é tão clara... Você sabe que quando ele falou pintou um clima ele não estava falando de previsão do tempo... Foi uma fala repugnante

Anônimo disse...

Ele disse, com todas as letras, que viu uma menina bonitinha de 14 anos e PINTOU UM CLIMA!

Anônimo disse...

Bolsonaro na fala sobre querer comer carne humana disse que se jeito sincero o atrapalha muito.

Anônimo disse...

E o pior são os bolsominions que se identificam e ficam chamando esse lixo humano de mito!

Anônimo disse...

A fala foi suas e está em vídeo. Não culpe o outro pelas suas falas e ações. MENTIROSO!!!

Anônimo disse...

Como deturpada? Qualquer adulto falando para uma jovem de 15 anos é uma fala no mínimo repugnante... E outra, ele denunciou a casa de prostituição de menores?

Anônimo disse...

Ele como presidente teria não só a responsabilidade de denunciar como teria mais poder para encerrar a casa de prostituição

Anônimo disse...

Se as meninas pela qual ele disse ter pintado uma clima fosse suas filhas o que você diria… que não teria efeito nenhum. Acorda…

Anônimo disse...

Onde os brasileiros estavam com a cabeça quando elegeram essa coisa…

Anônimo disse...

Mesmo com vídeo ele falando tem gente que diz que é fake news da esquerda.kkk

Ninguém precisa acreditar é só assistir ao vídeo.

Anônimo disse...

MUITO BOA ESSE COMENTÁRIO NOTA 10
;Quer despreparo? Bolsonaro.
Quer tudo caro? Bolsonaro
Quer alguém com caráter precisando de reparo? Bolsonaro
Quer correr risco de morrer com um disparo? Bolsonaro
Quer um país onde o povo vive no desamparo? Bolsonaro
Quer um presidente com total despreparo? Bolsonaro
Quer um cara com preconceito raro? Bolsonaro
Quer um presidente que para a corrupção tem talento raro? Bolsonaro

Lula foi preso para não ser eleito. Bolsonaro quer ser eleito para não ser preso.

Anônimo disse...

Para meio entendedor meia palavra bastas....

Anônimo disse...

Youtube remove entrevista com fala de cunho pedófilo de Jair Bolsonaro:

Em mensagem encaminhadas aos canais, o Youtube disse que o conteúdo foi removido por violar "a política sobre informações médicas incorretas" da comunidade

16 out 2022

247 - O Youtube decidiu derrubar a entrevista completa de Jair Bolsonaro (PL) ao podcast Paparazzo Rubro-Negro, de que "pintou um clima" com meninas venezuelanas de "14 ou 15 anos", "bonitas", "arrumadinhas”, e que teria entrado em uma casa que, supostamente, explorava a prostituição infantil.

De acordo com reportagem do UOL, o vídeo completo da entrevista foi apagado dos canais dos torcedores e influenciadores do Palmeiras, Flamengo e Vasco que conduziram a conversa na última sexta-feira (14).

Em mensagem encaminhadas aos canais, o Youtube disse que o conteúdo foi removido por violar "a política sobre informações médicas incorretas" da comunidade.

Na madrugada deste domingo (16), Bolsonaro sentiu o golpe e abriu uma live de emergência para tentar explicar fala pedófila. Gravada pouco após a meia noite, Bolsonaro acusou o PT de deturpar a situação e de “ultrapassar todos os limites” e para afirmar que não foi ao local escondido. “O PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Fiz uma live, foi demonstrado o que estava acontecendo. [O PT] Pega um pedaço e fala 'pintou um clima'? Que vergonha é essa? Sempre combati a pedofilia”, disse.

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Bolsonaro também citou um trecho de uma reportagem da Folha que relatava que o governo da China temia uma explosão populacional em 1992, por causa do”ano do macaco”. Para contornar o problema, o país asiático passaria a distribuir a pílula RU-486, desenvolvidas na França e que já estavam sendo produzidas em território chinês.

Anônimo disse...

Lula chamou os pelotenses de viado e nada aconteceu. Mulher de grelo duro e nada aconteceu. Disse agradecer a Deus pela vinda da Covid, e tb nada aconteceu!!!! Povo é cúmplice de presidiário, tem que se lascar mesmo, vivem de amnésia!

Anônimo disse...

Quando o Presidente Bolsonaro diz que pintou um clina, ele esta dizendo que pintou um clima amistoso. Que gente mais ordinária da mente podre que nos enoja a cada dia. E eles colocaram uma propaganda no youtube falando disso ai.

Anônimo disse...

==========================================================================================



O projeto faz parte de um conjunto de iniciativas criadas como forma de combate à COVID-19:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/caurs-projeto-especial-nenhuma-casa-sem.html



==========================================================================================

Anônimo disse...

Como o Presidente Bolsonaro explicou, pintou um clima para conversar que é um clima amistoso, não sentido maldoso, malicioso, mas essas pessoas tem uma mente porca, podre e só pensa para o lado malicioso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/