Saiba como Lula e o PT receberam dinheiro sujo da Odebrecht (a delação de Marcelo Odebrecht)

 - Este material é a íntegra da delação premiada de Marcelo Odebrecht, homologada pelo STF.

10 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente não voltarão a cena do crime que, aliás, ficha suja não poderia nem estar concorrendo.

Anônimo disse...

Falta assunto?
Conta outra.
Poderia me informar sobre as mentiras absurdas da Damaris?
Esse é um dos assuntos do momento.
Pergunto se Damaris tivesse declarado todos aqueles absurdos antes da eleição,teria se elegido?
Esses são os ministros "técnicos"de Bozo.
Damaris não passa de uma tarada .

Anônimo disse...

Porque o PT não comprou PICANHA PRO POVO COM TODO ESSE RECEBIMENTO DE DINHEIRO INDEVIDO?????

Anônimo disse...

----->>> REMÉDIO PARA ANSIEDADE:
SE VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA VER O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO, AQUI VAI O REMÉDIO PARA ACABAR COM A SUA ANSIEDADE. PORÉM, PODERÁ SER TOMADO SOMENTE DIA 30 DE OUTUBRO ATÉ ÀS 17:00 HORAS. O REMÉDIO É SIMPLES: SAIA DE CASA, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 22 ! ESPERE UMAS QUATRO HORAS E VEJA O RESULTADO ! NÃO DEIXE DE TOMAR ESSE REMÉDIO, CASO CONTRÁRIO SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE ALTA ANSIEDADE !

Anônimo disse...

AQUI, o CRIME COMPENSA, ainda!

Anônimo disse...

TSE determina que Eduardo Bolsonaro apague fake news do “kit gay”:

16 out 2022 - DCM

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Maria Claudia Bucchianeri mandou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) apagar uma publicação com um vídeo em que acusa o PT de supostamente distribuir o chamado “kit gay” nas escolas públicas. A decisão é deste sábado (15).

Segundo a magistrada, “o tema não é novo nesta Corte, que já assentou, tanto para o pleito de 2018, quanto na perspectiva do presente processo eleitoral, que tal conteúdo é desinformativo, além de violador da imagem da candidatura requerente”.

“Afigura-se um cenário sombrio e gravíssimo que reforça comportamentos tendenciosos, de fake news e desinformação, o que deve ser rechaçado, dado o potencial lesivo do uso dessa técnica dentro do campo político-eleitoral”, diz na decisão

Anônimo disse...

A campanha do "inominável" está postando tanta merda que o TSE não dá conta de mandar tirar do ar, essa é uma que está demorando....

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Bolsonaro também citou um trecho de uma reportagem da Folha que relatava que o governo da China temia uma explosão populacional em 1992, por causa do”ano do macaco”. Para contornar o problema, o país asiático passaria a distribuir a pílula RU-486, desenvolvidas na França e que já estavam sendo produzidas em território chinês.

Anônimo disse...

==========================================================================================



O projeto faz parte de um conjunto de iniciativas criadas como forma de combate à COVID-19:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/caurs-projeto-especial-nenhuma-casa-sem.html



==========================================================================================

Anônimo disse...

O Lula nem deveria sair de candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/