Artigo, Telma Renner - Carta Aberta a todos os padres do Brasil

Telma Renner é empresária em Gramado, RS, além de ativista política.

Padre: O senhor vai permitir que  seus fiéis inocentes  caminhem para o abismo ? Ou o senhor não sabe do que pode ocorrer se o  ex-presidiário subir ao Planalto ? Pois eu vou lhe pintar um cenário.

Os petistas vem divulgando nas redes  as relações amistosas  do Lula  com o pessoal dos morros onde a polícia não pode entrar.  Vale lembrar que no Brasil existem vários grupos do crime organizado, os mais perigosos são: PCC, Comando Vermelho, e aqui no sul Os Manos e os Bala na Cara.     Nas prisões a suposta vitória do Lula  no primeiro turno  foi muito  festejada, vimos vídeos a respeito. Sabe-se também que dos votos dos prisioneiros habilitados a votar, em cada 4 , 3 votaram no Lula. E mais,  sabemos que muitos eleitores supostamente, apertaram o 13 com uma arma apontada na cabeça. .

Movimentos sociais como o MST (já parcialmente armado) e MTST complementam este  “exército” do Lula  que já  está de prontidão  

CLIQUE AQUI para ler tudo.

49 comentários:

Anônimo disse...


Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário

- Que bosta, hem Xuríbio !?

Anônimo disse...


Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário

- Que bosta, hem Xuríbio !?

Anônimo disse...

----->>> REMÉDIO PARA ANSIEDADE (dos 16 aos 99 anos de idade):
SE VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA VER O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO, AQUI VAI O REMÉDIO PARA ACABAR COM A SUA ANSIEDADE. PORÉM, PODERÁ SER TOMADO SOMENTE DIA 30 DE OUTUBRO ATÉ ÀS 17:00 HORAS. O REMÉDIO É SIMPLES: SAIA DE CASA, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 22 ! ESPERE UMAS QUATRO HORAS E VEJA O RESULTADO ! NÃO DEIXE DE TOMAR ESSE REMÉDIO, CASO CONTRÁRIO SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE ALTA ANSIEDADE !

Anônimo disse...

400 padres e 10 bispos acusam Bolsonaro de profanar Santuário de Aparecida: “ele abusa da fé como palanque político e é um facínora”:

14/10/2022 - Tribuna da Imprensa

Mais de 400 padres e 10 bispos católicos emitiram manifesto que acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter profanado o Santuário de Nossa Senhora Aparecida no último dia 12, dia da padroeira do Brasil. Na ocasião, o presidente da República foi recepcionado pelos fiéis com vaias e alguns aplausos.

O documento encaminhado na quinta-feira, 14, ao arcebispo de Aparecida do Norte Dom Orlando Brandes e ao reitor do Santuário, o padre redentorista Carlos Eduardo Catalfo, é subscrito por integrantes dos coletivos Padres da Caminhada e Padres Contra o Fascismo. Os religiosos se indignaram pela participação ativa do presidente da República na liturgia.

No texto intitulado O que é de César a César, e o que é de Deus a Deus (Mt 22,21) – A visita de Jair Bolsonaro ao Santuário Nacional de Aparecida, os signatários repudiam o fato de Bolsonaro ter feito a leitura do Livro de Ester e da Consagração à Nossa Senhora Aparecida em uma das celebrações que comemoravam o dia de Nossa Senhora Aparecida no Santuário, no dia 12.

Fins politiqueiros
Bolsonaro, segundo os religiosos, “profana a fé no Deus da vida fazendo uso dela para meros fins politiqueiros e vilipendia o Evangelho de Jesus de Nazaré que veio para que todos ‘tenham vida e a tenham em abundância’ (Jo 10,10)”, destacaram. Salientaram ainda que “não pela primeira vez”.

O texto ainda afirma que o presidente “não tem nada de católico, nem de cristão, nem sequer de humano. É um facínora!”.

“Ele usa e abusa da fé como palanque político; tenta reverter suas seguidas derrotas políticas apelando à religião. Não, Jair Bolsonaro não é religioso. Ele perverte o ensinamento evangélico porque quer dar a Deus o que é do perverso César (Mt 22,21). Jair Bolsonaro não é de Deus!”, sentencia a nota.

Segundo o padre Geraldino Rodrigues Proença, membro dos Padres na Caminhada, enquanto Ester pede vida e quer o bem-estar do seu povo, tudo o que Bolsonaro tem defendido e feito em seu governo aponta para a morte. De acordo com Proença, o Santuário “deu um tiro no pé e está, agora, em silêncio. Foi usado para o marketing de Bolsonaro que quer posar bem com todas religiões cristãs”.

Esperança x indignação
Se de um lado, as palavras de Dom Orlando proferidas horas antes da chegada de Bolsonaro em uma das missas no santuário “reacendem a esperança”, os sacerdotes afirmam que as atitudes do presidente no Santuário “acendem a indignação”.

O manifesto questiona como alguém como Bolsonaro pode consagrar “o povo brasileiro à Mãe Aparecida”. Lista o que chama de descaso do presidente com a pandemia, as suas ações contra os povos originários, afrodescendentes, mulheres e LGBTQIA+. Os elogios de Bolsonaro à ditadura militar e aos torturadores também não foram esquecidos.

Em sua reflexão, Dom Orlando fez críticas à corrupção e clama por uma república sem mentira e sem fake news. Em uma referência à política de Bolsonaro, o arcebispo ainda sentenciou: “Para ser pátria amada, não pode ser pátria armada”.

Hipocrisia
Outra contradição apontada pelo documento enviado à Aparecida é o fato de Bolsonaro ter recebido a Eucaristia apesar de ter renegado seu batismo na Igreja Católica ao se batizar no Rio Jordão pelo pastor Everaldo, preso pela Polícia Federal por desvios de recursos no Rio de Janeiro. “Ou bem assume um credo ou outro e não fique usando-os para seus mesquinhos fins”.....

Anônimo disse...

Como disse o bispo ou é católico ou é evangélico, o bozo que escolha e depois passe a frequentar apenas um. Ir na Igreja católica só para fazer campanha e andar de mãos dadas com evangélicos que chutam os santos católicos não combina....

Anônimo disse...

#CATOLICONÃOVOTAEMGENOCIDA !!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira deste nosso sofrido Brasil, nos proteja do "inominável" em 30 de Outubro.

Anônimo disse...

como os padres disseram do traste "usa a religião para fins políticos"!

Anônimo disse...

Petição "urgente" pedindo para o Bispo "excomungar" o inominável, "falso católico".

Anônimo disse...

Como um homem de Deus pode ter lado ideológico?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de alguém que quis que a própria filha fosse abortada?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de alguém que não está nem aí para o crime organizado?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de quem se abraça com tiranos assassinos?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de quem diz que todos têm direito de até matar para roubar, e com o fruto do roubo tomar uma cervejinha?
Como um homem de Deus pode estar ao lado de quem se refestelou com o dinheiro do povo brasileiro?

Ao responder isso tudo para mim mesmo, concluí o seguinte: esse homem de Deus pode ser de tudo e de todos, mas de Deus…não é!

Anônimo disse...

O Bispo acertou em cheio, uma verdadeira horda Bolsonarista aterrissou na terra da nossa mãe Aparecida, infelizmente esse Poltergeist poderia ser lançado no inferno junto com essa horda demoníaca de seguidores

Anônimo disse...

Tem dois tipos de padre: o vocacionado, que se fez padre por amor à Deus e ao próximo.... e o que queria uma desculpa para ficar perto das crianças e satisfazer sua concuspiscencia lasciva, sem os pais perceberem.
O primeiro tipo NUNCA votaria em lula! Muito menos recomendariam voto em Barrabás!
Só que tem muito padre do primeiro tipo, que não quer se meter em política. Esses tem que entender que agora, nao se trata mais de política: são VALORES CRISTÃOS que estão em jogo!

Anônimo disse...

Bolsonaro só vai na igreja católica quando tem evento que atrai milhões de pessoas, só para fazer campanha politica. Mas ele prefere os evangélicos, então que fique com o Edir Macedo, Valdemiro Santiago....

Anônimo disse...

A polícia já sabe que foi um do comando vermelho que atirou na igreja do Ceará onde a primeira dama iria.
Para surpresa zero de gente decente tal notícia não aparece em Folha, Estadão, da Globo, então, não passa nem na porta.
Já o tiro - tenho certeza que foi do próprio PT - no diretório deles mesmos, já está fedendo em tudo que é jornal faz 3 dias.

Anônimo disse...

Vai procurar o Padre Kelmon veia de Renner, o falso padre.

Anônimo disse...

Grande mensagem!

PADRES DO BRASIL

SE VOCE REALMENTE É PADRE E ACREDITA EM DEUS E QUE TERÁ QUE PRESTAR CONTAS DE SEUS ATOS LEMBRE-SE QUE SE APOIAR CANDIDATOS QUE DESCUMPREM OS MANDAMENTOS, QUE ROUBAM,QUE MATAM, QUE DESVIRTUAM ENSINAMENTOS SAGRADOS,TERÁ RETORNO CORRESPONDENTE NA TERRA E DEPOIS DE SAIR DELA.

NÃO PODE PADRE DIZER QUE NÃO SABIA,PEDRE OU CATÓLICO SABE E MUITO BEM DOS PERIGOS E DOS MALES QUE COMUNISTAS PRATICARAM NOS PAISES EM QUE ASSUNIRAM O PODER, E QUE CONTINUAM FAZENDO.

CAROL ,JOÃO PAULO II O POLONES FOI O PAPA MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS TEMPOS, POIS TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR OS MAIORES ASSASSINOS COMUNISTAS E DEROTOU-OS COM DEUS A SEU LADO. A EUROPA SE LIBERTOU GRAÇAS A CAROL E QUE DEU EXEMPLO.

COMO CRER EM DEUS E APOIAR OS HOMENS QUE AGEM E CONTRA OS ENSINAMENTOS SAGRADO
MUITO BOA A COBRANÇA, EM BOA HORA TIVE ESSA INSPIRAÇÃO DE ME JUNTAR A TELMA E QUE OUTRAS PESSOAS,CATOLICOS O FAÇAM.

A OMISSÃO É CONDENAVEL NÃO SÓ PARA PADRE E CATÓLICOS, MAS DEIXAR DE AGIR, SE OMITIR É FALTA GRAVE DE CADA PESSOA, MAIS AINDA PARA PADRES QUE ESTUDAM E QUE QUEIRAM SE ASSOCIAR E TIRAR VANTAGEM DE GOVERNANTES LADRÕES.

AO DAR VIDA POLITICA E PODER A PESSOAS QUE AGEM CONTRA OS MANDAMENTOS TORNA INDIGNO UM SACERDOTE, QUE AO ENTRAR NA IGREJA SERA LEMBRADO QUE VENDEU A VIDA E O FUTURO DE SEUS FIEIS AO CAPETA.

PADRES, NÃO SE ASSOCIEM AO CAPETA, OU EM BREVE ESTARÃO COMENDO O PÃO QUE O DIABO ESTA AMASSANDO , COMO LULA ESTA DIZENDO CLARAMENTE QUE COMEREMOS O TAL PÃO QUE O DIABO ESTA PREPARANDO.

A COBRANÇA DE CONTA DE ATOS ERRADOS DE PADRES ACONTECERÁ, ACREDITE PADRE, A NÃO SER QUE NÃO SEJA PADRE DE VERDADE,ENTÃO SAIA DA IGREJA,O QUE NÃO O LIVRARA DO INFERNO.

PARABÉNS TELMA, QUE MAIS CATOLICOS SE MANIFESTEM E AJAM,FALEM COM AMIGOS PARENTES
TODOS QUANTO PUDEREM SAIAM DE CIMA DO MURO,QUE EM CIMA DO MURO TAMBÉM É O LADO DO DIABO.

Anônimo disse...

Acho que os padres já estão porrrrrraqui com o bozo

Anônimo disse...

Bolsonaro Católico, isso porque "se casou" três vezes e, antes de se separar da última esposa, já "namorava a terceira dama", enfim, mas eu acho que Igreja e religião não deve se misturar e as autoridades católicas deveriam reprimir seus clérigos que se posicionam politicamente.

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus apaniguados são tão católicos ou cristãos, quanto uma nota de DÓLAR DO PARAGUAI!

Anônimo disse...

O inominável é oportunista! Saiu de um culto evangélico em Minas Gerais, ao lado do Valdomiro Santiago, direto para aparecida nem trocou de camisa! Ou é católico ou evangélico? Só destila ódio...

Anônimo disse...

Qualquer que seja a crença, independente de religião, as pessoas deveriam ter um pouco de discernimento, é só analisar todas as falas polêmicas do atual pseudo presidente e concluirá que ele não tem um mínimo de espiritualidade, é um cara que só usa a religião para atingir os seus fins muito terrenos, poder e dinheiro, transgredindo tudo que é razoável. Falta de respeito, lamentável e deprimente como chegou a política com esses extremistas, vergonha mundial.

Anônimo disse...

Satanás não pode comparecer (estava ocupado, orientando o gabinete do ódio a criar fakenews diabólicos), mas mandou um dos seus agentes à Aparecida: Bolsonaro. O bispo agiu bem em exorcizá-los. Contudo, Investido de senhor da mentira, provavelmente o amigo do coiso ainda terá a cara de pau de dizer que os arruaceiros eram apoiadores de Lula.

Anônimo disse...

Bolsonaristas hostilizam funcionários da TV Aparecida e fazem arruaça na porta de Santuário:

Mais cedo, arcebispo do Santuário Nacional de Aparecida fez discurso sobre a importância de combater o "dragão do ódio"

12 Out 2022 - Brasil de Fato

Apoiador do presidente com dedo em riste contra funcionários de emissora católica

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) hostilizaram jornalistas da TV Aparecida, ligada ao Santuário Nacional de Aparecida, na tarde desta quarta-feira (12), em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Imagens da CNN Brasil flagraram um dos momentos em que bolsonaristas ameaçam e proferem xingamentos contra funcionários do canal ligado à Igreja Católica...

Pela manhã, durante a homilia na principal missa celebrada no Santuário de Aparecida, o arcebispo da Arquidiocese, Dom Orlando Brandes, disse que é preciso combater o "dragão do ódio", da mentira, do desemprego, da fome e da incredulidade.

Anônimo disse...

Bolsonaro venceu em 90% das zonas eleitorais em áreas de milícia no Rio:

Bolsonaro teve quase meio milhão de votos nos territórios da capital fluminense que têm predomínio da milícia

14/10/2022 - Metrópoles

Jair Bolsonaro venceu em 90% das zonas eleitorais em bairros predominantemente dominados pela milícia na cidade do Rio de Janeiro. Na análise feita pela coluna, baseada no mapa da organização não-governamental Fogo Cruzado e em dados do Tribunal Superior Eleitoral, o presidente ganhou em nove zonas e perdeu para Lula em apenas em uma.

Bolsonaro teve quase meio milhão de votos nos territórios da capital fluminense que têm predomínio da milícia. Seus maiores índices de votação, dentro do universo apurado, foi nos bairros de Campo Grande e Paciência, redutos da facção Liga da Justiça, maior milícia do estado atualmente....

Anônimo disse...

Ele tem mania de falar ‘se pintar um clima’’, diz Michelle Bolsonaro
Em entrevista, Bolsonaro afirmou que 'pintou um clima' ao ver, durante um passeio de moto no Distrito Federal, um grupo de venezuelanas de 14 e 15 anos, em uma comunidade, e que decidiu visitá-las.

Anônimo disse...

VÍDEO – Bispo manda recado a católicos bolsonaristas: “Levante-se e vá embora”:

14 out 2022 - DCM

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí, manda recado a católicos bolsonaristas. Foto: Reprodução

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, bispo de Jundiaí (SP), mandou um recado para católicos bolsonaristas. O religioso diz que quem acredita que o Papa é “vagabundo” ou “safado” e que Dom Orlando Brandes “é um bispo que usa a batina para manipular o povo de Deus” deve se retirar da instituição.

“Levante-se agora e vá embora. Eu não quero você aqui. Levante-se agora, vá embora e não volte. Não sou eu que estou mandando você embora, você já não está em comunhão com a Igreja, você não pertence mais a essa Igreja. Com Deus não se brinca. Ou acordamos para a vida ou vamos nós mesmos acabar com a nossa Igreja, com a Igreja de Jesus Cristo”, afirmou o bispo.

Ele diz que “não se pode seguir a dois senhores” e que os fiéis podem discordar da posição da igreja, mas jamais “faltar com respeito” com a instituição. Aos que continuam desrespeitando a instituição, ele pede para “procurar outra igreja”.

PS: Isso serve para o bozo e para veia da Renner, tal key?

Anônimo disse...


Redação Pragmatismo
Redação Pragmatismo
Editor(a)

Bolsonaristas invadem sacristia e atacam padre que discursou contra oportunismo eleitoral:

202214/OUT/2022 - Pragmatismo Politico

Padre Camilo Júnior puxou aplausos para 'Deus' e 'Nossa Senhora' e disse que “12 de outubro é dia para se pedir benção e não votos”. Bolsonaro, que foi para Aparecida fazer campanha, decidiu sair do local mais cedo. Apoiadores do presidente invadiram a sacristia e atacaram Camilo

Em uma pregação histórica no dia em que Jair Bolsonaro (PL) tentava fazer campanha eleitoral no Santuário de Aparecida, o padre Camilo Júnior afirmou que o Dia da Padroeira não era o momento de pedir de voto, mas de “pedir bênção” à santa. O vídeo viralizou nas redes (assista aqui).

“Parabéns a você que está aqui dentro da Basílica, rezando. Você que entendeu que hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. É a ela as nossas palmas, é a ela a nossa aclamação, é a ela o nosso ‘viva’. Só temos segurança nas mãos de Deus e no colo de Maria”, disse.

“Parabéns a você que está aqui dentro e testemunha. Parabéns a você que está aqui dentro e está rezando, porque hoje não é dia de pedir voto. É dia de pedir benção”.

O celebrante foi muito aplaudido pelos fieis. Ele afirmou ainda que “tem pessoa que deseja a morte do outro, mas o outro é semelhante”. Júnior disse ainda que, se a população está vivendo assim, é porque já se “despiu do amor de Cristo”.

“O contrário do amor é a indiferença. Quando eu não permito mais que a vida do meu semelhante seja importante. Podemos ver crianças abandonadas, idosos caídos nas margens das calçadas, famílias com suas mesas vazias. E eu não sinto nada. A dor do outro não mais me atinge. Se estamos vivendo assim, é porque nós nos despirmos do amor de Cristo”, disse.

Atacado por bolsonaristas
Apoiadores de Bolsonaro não gostaram da fala do padre Camilo e invadiram a sacristia para atacar o religioso. Um vídeo divulgado pelo jornal O Vale mostra o momento da invasão e das agressões.

“A gente de agora em diante não ajuda mais campanha de devoto e não doa mais dinheiro para padre nenhum. Porque têm padres que valem a pena, mas têm uns outros que estão pregando o islã”, diz a mulher, se confundindo e emendando em seguida: “a droga, a fome, o aborto, tudo mentira, porque Bolsonaro não deu as vacinas no momento certo, ele não ia ficar picando todo mundo”.

Os militantes bolsonaristas também reclamaram que o sino da igreja tocou por muito tempo, o que teria impedido uma participação mais ativa de Bolsonaro durante o evento religioso. Os apoiadores ficaram furiosos porque o presidente não teve chance de fazer campanha e pedir voto.

Durante a missa, Bolsonaro não comungou. O chefe do Executivo também permaneceu calado na maior parte da cerimônia, não completou as orações dos ritos religiosos nem rezou o Pai Nosso.

Anônimo disse...

Bolsonaristas agridem funcionários da TV Aparecida, emissora da Igreja Católica:

Bolsonaristas acabam com missa no Santuário de Aparecida e agridem funcionários da TV Católica. Militantes foram à cidade para receber o presidente Bolsonaro, que esteve no local para fazer campanha. Câmeras da CNN flagraram as agressões

12/out/2022 - Pragmatismo

Eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) hostilizaram jornalistas da TV Aparecida, ligada ao Santuário Nacional de Aparecida, na tarde desta quarta-feira (12), em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Imagens da CNN Brasil flagraram um dos momentos em que bolsonaristas ameaçam e proferem xingamentos contra funcionários do canal ligado à Igreja Católica....

Anônimo disse...

Bolsonaristas interrompem missa e acusam padre de fazer campanha para Lula (vídeo):

"O Deus da vida nunca vai pactuar com as forças da violência, nunca vai estar ao lado daquele que prega o armamentismo. (...) Estou falando a palavra", disse o padre

16 out 2022

247 - Bolsonaristas interromperam uma missa que era realizada na última quarta-feira (12) em Fazenda Rio Grande, no Paraná, para acusar o padre de estar fazendo campanha para o ex-presidente Lula (PT), segundo o UOL. A cidade é vizinha de Curitiba e fica a cerca de 30 quilômetros da capital.

"O Deus da vida nunca vai pactuar com as forças da violência. O Deus da vida nunca vai estar ao lado daquele que prega o armamentismo. Porque Deus é amor, é solidariedade. E que nós católicos, como cristãos, como devotos, também não possamos aceitar o que tantas pessoas estão fazendo com a religião para angariar votos", dizia o padre, quando começou o tumulto.

"O Deus da vida é a favor do aborto, padre? É a favor da ideologia de gênero? Ninguém aqui fala nada. [Trecho inaudível]. O senhor está pedindo voto para o Lula", afirmou a fiel que acompanhada o culto.

O padre, então, negou estar em campanha. "Eu não estou pedindo voto para o Lula. Eu estou falando a palavra".

Anônimo disse...


Investigações mostram como política de Bolsonaro arma o PCChttps://www.estadao.com.br › Política
25 de jul. de 2022 — 'Cesta básica' do crime formada por fuzis, carabinas e pistolas ficou até 65% mais barata com liberação de armas; ladrões de banco e ...

Jornal: PCC utiliza política dos CACs de Bolsonaro na compra ...https://noticias.uol.com.br › cotidiano › 2022/07/25 › p...
25 de jul. de 2022 — As portarias de Jair Bolsonaro (PL) possibilitaram que a compra de armas de fogo fosse mais fácil, com licença acessível e preços mais ...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ao contrário que diz a Veia da Renner é a Politica Armamentista do "inominável" que arma o PCC

Anônimo disse...

É bom a Veia da Renner lavar a boca quando fala mal do MST....

De acordo com o Irga, órgão do governo do Rio Grande do Sul, estado que tem a maior produção geral de arroz no Brasil, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) é considerado o maior produtor de arroz orgânico (sem agrotóxicos e outros aditivos químicos) da América Latina há dez anos


Anônimo disse...

A nobre Veia da Renner esqueceu de citar as milícias bolsonaristas dominam os morros do RJ......

Milícias controlam mais da metade do território do Rio de ...https://www.poder360.com.br › brasil › milicias-control...
19 de out. de 2020 — O relatório demonstra que os grupos milicianos já ultrapassam em controle territorial as facções CV (Comando Vermelho), ADA (Amigos dos Amigos) ...

Rio tem 3,7 milhões de habitantes em áreas dominadas pelo ...https://g1.globo.com › rj › noticia › 2020/10/19 › rio-tem...
19 de out. de 2020 — O estudo, batizado de Mapa dos Grupos Armados do Rio de Janeiro, identificou que milicianos controlam área maior do que traficantes de drogas na ...

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Bolsonaro também citou um trecho de uma reportagem da Folha que relatava que o governo da China temia uma explosão populacional em 1992, por causa do”ano do macaco”. Para contornar o problema, o país asiático passaria a distribuir a pílula RU-486, desenvolvidas na França e que já estavam sendo produzidas em território chinês.

Anônimo disse...

VARIOS SÃO OS CAMINHOS QUE LEVAM A DEUS, MENOS OS QUE MATAM,ABORTAM,ROUBAM.

CATOLICOS EVANGELICOS TODOS DEVE SE UNIR CONTRA AGENTES DO CAPETA

O CAPETA ESTA ESPERNEANDO MAS VAI VOLTAR PARA O INFERNO

NÃO HÁ UM FIEL PERFEITO MAS OS LIMITES SÃO CLAROS ,JOIO E TRIGO E COMUNISTAS PETISTAS E SOCIALISTAS SÃO AGENTES DO MAL .

XO XO COMUNAS. LULA JÁ VEIO COM MARCA , NOVE DEDOS SE SABE PORQUE.

Anônimo disse...

Esses bispos vermelhos da CNBB corrompem a Igreja pois seguem a Cartilha da libertação feita pelo ex presidente russo Nikita Krushow com o objetivo de acabar com os valores cristãos e seguir a Cartilha socialista. Fazem politicagem de baixo nível e nao merecem credibilidade!!

Anônimo disse...

Bah Políbio desembarcou um bando de ets esquerdopatas no teu blog, em. Xô inimigos do bem e dá paz! Chorem e estrebuchem, mas será #Bolsonaro22 e faremos o enterro desta seita maligna dia 30. 🙏

Anônimo disse...

Mais uma batina que não se sabe o que tem embaixo.
Ou até se sabe… ora,ora… os padres estão endiabrados!
No Paraná um deles, durante o sermão diz que o “Deus do amor não é armamentista, é preciso pisar na cabeça do dragão”.
Sim, Bolsonaro é a favor das armas não para matar, mas para uma pessoa se defender e à sua família.
No que uma senhora pergunta se Deus do amor é a favor do aborto e da ideologia de gênero, dizendo que ele está pedindo voto para Lula.
Aplaudida, com o padre desconjuntado, respondendo na maior cara dura que não está pedindo voto.
A ordem é essa… semana que vem e na outra tocar fogo nas batinas que em plena missa dão uma de salvadoras da humanidade.
Cooorta!

Anônimo disse...

*******************************************************************************************



O projeto faz parte de um conjunto de iniciativas criadas como forma de combate à COVID-19:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/caurs-projeto-especial-nenhuma-casa-sem.html



*******************************************************************************************

Anônimo disse...

A essa besta quadrada aí em cima que escreve um monte como se fossem vários:
Bolsonaro sempre comparece em Aparecida, besta quadrada…não só em campanha.
Os fiéis foram impedidos de rezar o terço pela batinalha que decidiu tocar os sinos sem parar, tentando, com o barulho, fazer os fieis desistirem, besta quadrada…
O bispo Orlando usa dinheiro e mídia da congregação para fazer campanha do Lula, besta quadrada…
Havia risco de atentado contra Bolsonaro, besta quadrada…
A batinalha vermelha, todos os 400, está P da vida com o apoio que o presidente recebe, besta quadrada…
E surtou, pisou nas cuecas embaixo da batina, se é que usam, porque como todos nós percebemos o golpe do terço, passamos a bradar “Lula, ladrao, teu lugar é na prisão”.
E mais P da vida ainda ficou a batinalha ao perceber que o tiro deles foi nos próprios pés.
Entendeu, besta quadrada, o chilique dos 400?

Anônimo disse...

A essa besta quadrada aí em cima que escreve um monte como se fossem vários:
Bolsonaro sempre comparece em Aparecida, besta quadrada…não só em campanha.
Os fiéis foram impedidos de rezar o terço pela batinalha que decidiu tocar os sinos sem parar, tentando, com o barulho, fazer os fieis desistirem, besta quadrada…
O bispo Orlando usa dinheiro e mídia da congregação para fazer campanha do Lula, besta quadrada…
Havia risco de atentado contra Bolsonaro, besta quadrada…
A batinalha vermelha, todos os 400, está P da vida com o apoio que o presidente recebe, besta quadrada…
E surtou, pisou nas cuecas embaixo da batina, se é que usam, porque como todos nós percebemos o golpe do terço, passamos a bradar “Lula, ladrao, teu lugar é na prisão”.
E mais P da vida ainda ficou a batinalha ao perceber que o tiro deles foi nos próprios pés.
Entendeu, besta quadrada, o chilique dos 400?

Anônimo disse...

Padres que apoiam o PT está no lugar errado, não deveria estar na igreja.

adilson disse...

E o que isto representa em ordem de grandeza no oferecimento de arroz barato e acessivel a todo mundo e não a uma parcelinha de privilegiados?

Anônimo disse...

Minha santa protetora é a Santa Ignorância.

Anônimo disse...

O legal de passar dos 70 anos é que a gente pode escrever qualquer bizarrice sem levar o devido esculacho.
E já começa mal, com uma maiúscula depois de dois pontos, o que prova que a educação brasileira sempre foi deficitária; afinal, ela foi alfabetizada há 67 anos, no mínimo.
Pensando bem: ter um texto ruim publicado no blog do Políbio é meio que um esculacho.
Pobre senhora...

Anônimo disse...

Mas bah a veia da Renner só levou chapoletada. Por que não te calas???

Anônimo disse...

A veia da Renner poderia reunir aquele turma "reacionária" e fazer um abaixo assinado e uma passeata de carros, tipo aquela que ela organizou para que Ministros do STF não viessem palestras em Bento Gonçalves e Gramado, respectivamente.

Aproveita e já sai da igreja católica e vai para uma igreja pentecostal que estão "fechadinhas" com o inominável, inclusive fazem campanha aberta para eles dentro e fora das igrejas na "cara dura" sem serem admoestados.

Mas não esquece, tem que pagar dizimo de 10% + oferta alçada. Sugestão vai para a Universal dona da Rádio Guaiba e Tv Record...

Anônimo disse...

Sim,católico vota em ladrão?

Anônimo disse...

Daqui a pouco a Veia da Renner vai arrumar uma turma para dar um laço de relho nos padres, só pq eles não pensam como ela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/