Agora, ao vivo, Michelle Bolsonaro fala para multidão em Pernambuco

 - Este material é da Folha Política.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que apareça uma mulher como a Georgia Miloni aqui no Brasil para fundar a nossa resistência à invasão da NATO que está acontecendo em câmara lenta no nosso País, sem dar ou tomar um único tiro, só fazendo uso das urnas chupa-cabras, diante da maior e mais vergonhosa capitulação das "nossas" FFAA's.

Anônimo disse...

Michele aceita um pedófilo declarado como marido. Que interessante.

Anônimo disse...

Multidão em PERNANBUCO?
Logo pra MICHEQUE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mente outra.

Anônimo disse...

Tio de Michelle Bolsonaro foi preso por estupro de criança:

16 out 2022 - DCM

Jair, Michelle Bolsonaro e o momento da prisão do tio da primeira-dama, Gilmar

Se Damares Alves realmente trabalhasse contra a pedofilia, ao invés de espalhar fake news psicóticas sobre a Ilha de Marajó, poderia começar as investigações por seu círculo mais íntimo. A coisa vai muito além de pintar um clima.

Em julho de 2020, um tio materno de Michelle Bolsonaro, Gilmar Firmo Ferreira, foragido da Justiça pelo crime de estupro, foi preso. Tinha 44 anos.

Ele havia sido encontrado no conjunto G da QNM 40, em Ceilândia, bairro pobre do Distrito Federal onde morava a família da primeira-dama.

Irmão mais novo de Maria das Graças, mãe de Michelle, Gilmar havia sido condenado em 2018 a 14 anos, 4 meses e 24 dias, em regime fechado. O caso foi revelado pelo Metrópoles.

De acordo com a denúncia registrada na delegacia, a vítima começou a sofrer abusos no ano 2000.

Ela era uma criança na época e Gilmar era casado com sua tia.⁣
Em um relato sórdido, a garota contou que o tio de Michelle pegou a mão dela e a colocou em suas partes íntimas. Lembrou que foi à casa da tia para tomar banho e surpreendeu-se ao ver que estava sendo observada.

“Você está ficando mais gostosa que a sua tia, ainda vou ficar com você”, disse o sujeito, segundo a vítima.

⁣Um ano antes, um outro tio de Michelle, o primeiro-sargento João Batista Firmo Ferreira, fora preso com outros seis PMs na Operação Horus, que mirava um grupo envolvido em grilagem de terras — lotear ou registrar terra pública sem autorização do órgão competente.

Segundo os investigadores, os acusados foram responsáveis pelo surgimento de dezenas de loteamentos ilegais. A denúncia do MPDFT afirmava que João Batista, assim como outros investigados, “negocia lotes de ‘beco’ [áreas destinadas originalmente para passagens de pedestres] e outros terrenos de áreas públicas ‘griladas’”.

Os diálogos obtidos pela polícia mostraram que organização criminosa se valia de violência extrema para expulsar as pessoas.

João C. Ferreira disse...

Os Evangélicos estão de parabéns por vestirem a camisa da Liberdade, da Democracia e do Crescimento Econômico.

Anônimo disse...

Nossa Primeira Dama é inteligente, tem classe, tem boa oratória, tem sensibilidade, tem disciplina e é bonita. Tudo isso causa inveja a muito tribufu.

Anônimo disse...

----->>> REMÉDIO PARA ANSIEDADE:
SE VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA VER O BRASIL CONTINUAR AVANÇANDO, AQUI VAI O REMÉDIO PARA ACABAR COM A SUA ANSIEDADE. PORÉM, PODERÁ SER TOMADO SOMENTE DIA 30 DE OUTUBRO ATÉ ÀS 17:00 HORAS. O REMÉDIO É SIMPLES: SAIA DE CASA, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 22 ! ESPERE UMAS QUATRO HORAS E VEJA O RESULTADO ! NÃO DEIXE DE TOMAR ESSE REMÉDIO, CASO CONTRÁRIO SERÃO MAIS QUATRO ANOS DE ALTA ANSIEDADE !

Anônimo disse...

Quer despreparo? Bolsonaro.
Quer tudo caro? Bolsonaro
Quer alguém com caráter precisando de reparo? Bolsonaro
Quer correr risco de morrer com um disparo? Bolsonaro
Quer um país onde o povo vive no desamparo? Bolsonaro
Quer um presidente com total despreparo? Bolsonaro
Quer um cara com preconceito raro? Bolsonaro
Quer um presidente que para a corrupção tem talento raro? Bolsonaro

Lula foi preso para não ser eleito. Bolsonaro quer ser eleito para não ser preso.

Anônimo disse...

Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’:

16.10.22 17:31 - O Antagonista

Em discurso na Câmara em 1992, o então deputado do PDC afirmou que era preciso de urgência para promover o controle e citou fármaco produzido na China
Preocupado com taxa de natalidade, Bolsonaro defendeu ‘pílula do aborto’

Em discurso na Câmara, em abril de 1992, Jair Bolsonaro (foto) se disse preocupado com o crescimento populacional no Brasil e citou o uso da pílula do aborto na China como eventual exemplo a ser seguido.

Segundo o então deputado do PDC, era preciso “encontrar com urgência uma forma de promover esse controle, com vista a que o casal possa obter autodomínio físico e psíquico sobre a prole que pode e que deseja ter”.

Bolsonaro defendeu a realização de vasectomia e laqueadura em hospitais públicos e conveniados: “Considero mesmo que um programa com essas características é mais urgente e necessário do que, por exemplo, a campanha publicitária para instalação de cinco mil escolas batizadas com o nome de CIAC, porque escola não é creche, não é restaurante e não é jardim de infância”.

“É preciso, portanto, que todos tenhamos os pés no chão e passemos a tratar desse tema sem demagogia, sem interesse partidário ou eleitoreiro, porque de nada adiantam nossas convicções religiosas, políticas ou filosóficas, quando está em jogo, sem dúvida, uma questão bem mais grave e que, de fato, interessa à segurança nacional.”

Bolsonaro também citou um trecho de uma reportagem da Folha que relatava que o governo da China temia uma explosão populacional em 1992, por causa do”ano do macaco”. Para contornar o problema, o país asiático passaria a distribuir a pílula RU-486, desenvolvidas na França e que já estavam sendo produzidas em território chinês.

Anônimo disse...

Nojo dessa petralhada que infesta o blog com mentiras e falsas acusacoes. Vão para os sotes esquerdiatas e parem de falsear a realidade!!

Anônimo disse...

MUITO DINHEIRO desviado da PETROBRAS ainda não retornado, os comentários acima são desta gente corruPTa!

Anônimo disse...

==========================================================================================



O projeto faz parte de um conjunto de iniciativas criadas como forma de combate à COVID-19:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/caurs-projeto-especial-nenhuma-casa-sem.html



==========================================================================================

Anônimo disse...

Já censuraram o video da primeira dama.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/