SP realiza ato público pela liberdade de expressão

Dezenas de manifestantes reuniram-se na Avenida Paulista nesta terça-feira, no Ato Cívico pela Liberdade de Expressão. O protesto ocorreu em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). 

Presente ao ato, disse o deputado federal gaúcho Van Hattem: “Creio que assim consigamos frear a onda de censura. Eu tenho vergonha do que estamos vivendo e ainda mais vergonha de quem passa pano para tudo isso.” Também presente na mobilização, o deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, Fábio Ostermann (Novo), afirmou ser um absurdo ter que lutar por princípios tão “básicos” em pleno 2022. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Xuríbio meu ídalo
Tá rodando na rede um suposto editorial do Estadão criticando STF e TSE a respeito da censura.
Verdade ou fake?

Anônimo disse...

EU QUERO MEU DIREITO DE MENTIR E OFENDER A QUALQUER UM.....

QUERO MEU DIREITO DE "PINTAR UM CLIMA" COM MENINA DE 14 ANOS....

QUERO MEU DIREITO DE CRIAR FATOS MENTIROSOS PARA DEPRECIAR GAYS, NEGROS, ESSAS MINORIAS QUE NEM DEVIAM EXISTIR...

QUERO MEU DIREITO DE DEFENDER O NAZISMO....

POR ISSO VOU A ESSE ATO PUBLICO..

Anônimo disse...

Dois deputados do NOVO que já nasceu velho, kkkkk

Forma protestar pela liberdade de expressão.

É grave a denúncia dos dois.

Estão se manifestando e não forma presos?

Então significa que estão gozando de plena liberdade de expressão!

kkkk, devem ter aproveitado a ida a SP para apreciar as obras do MASP afinal cultura faz bem ao intelecto.

Ou será que foram pedir o fechamento desnte antro de obras de depravados e hereges?kkkkk

Anônimo disse...

MOMENTO DE REFLEXÃO PARA O ELEITOR INDECISO...

---->>> SABE POR QUE A DILMA E O PIMENTEL NÃO APARECEM NA CAMPANHA DO LULA ?
PORQUE O PT É IGUAL A GATO: ELE SABE ESCONDER AS MERDAS QUE FAZ !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/