A fraude na propaganda eleitoral de Bolsonaro, agora, em debate no "Boa tarde, Brasil". Rádio Guaíba.

6 comentários:

Anônimo disse...


Ao que tudo indica já passou da hora de Bozo dar uma "freiada de arrumação" pra botar as melancias no lugar.
Enquanto ele bancar o bananão, os pilantras vão roubar pro Luladrão.
Grória adeus.
Amém?

Anônimo disse...

dívida de músicos sertanejos com a Receita Federal ultrapassa R$900 milhões em débitos, pagamentos atrasados e multas de Imposto de Renda a pessoas físicas e jurídicas. Segundo fontes ouvidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, o apoio dos artistas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) pode estar ligado a uma promessa futura de “relaxamento” dessas dívidas em até 90%, caso ele se reeleja.

Anônimo disse...

TSE diz que não faz distribuição de propaganda de candidatos:

26 out 2022 - DCM

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu uma nota nesta quarta-feira (26) lembrando que não é sua função distribuir o material de campanha dos candidatos a ser veiculado no horário gratuito.

As emissoras de rádio e televisão devem procurar ter acesso às mídias e divulgá-las em seus canais, conforme as normas estabelecidas pela corte.

Leia a nota na íntegra:

Compete às emissoras de rádio e de televisão cumprirem o que determina a legislação eleitoral sobre a regular divulgação da propaganda eleitoral durante a campanha.

É importante lembrar que não é função do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) distribuir o material a ser veiculado no horário gratuito. São as emissoras de rádio e de televisão que devem se planejar para ter acesso às mídias e divulgá-las seguindo as regras estabelecidas na Resolução TSE nº 23.610.

Para isso, os canais de rádio e TV de todo o país devem manter contato com o pool de emissoras, que se encarrega do recebimento das mídias encaminhadas pelos partidos, em formato digital, e da geração de sinal dos programas eleitorais.

O pool de emissoras de rádio e televisão está localizado na sala V-501, na sede do TSE, mas é formado por representantes dos principais canais de comunicação do país.

Anônimo disse...


Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário

Voltou o enrosco na pagina frontal

Anônimo disse...


Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário
Falha ao publicar o comentário

Voltou o enrosco na pagina frontal

Anônimo disse...

MOMENTO DE REFLEXÃO PARA O ELEITOR INDECISO...

---->>> SABE POR QUE A DILMA E O PIMENTEL NÃO APARECEM NA CAMPANHA DO LULA ?
PORQUE O PT É IGUAL A GATO: ELE SABE ESCONDER AS MERDAS QUE FAZ !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/