Eleiçoes já, duela a quem duela

 

57 comentários:

Anônimo disse...

Sem chance da eleição terminar nesse domingo!!!

Anônimo disse...

Lula não sai de casa pois está tentando decorar as perguntas e respostas do Bonner!!!!

Anônimo disse...

Esse Ministro das Comunicações não sabe que ele não pode se meter em campanha política, muito menos não saber que não pode responder por campanha? Que furo, cousa ridicula. Passou por um carao no STE.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o pai da mentira tudo o que vem desse cara é falso.

Anônimo disse...

Essa narrativa está sendo desmentida pelas rádios. Não deu certo

Anônimo disse...

Eita que ele tá nervoso. Chora porque? Porque a tentativa de Bozo de adiar as eleições foi pelo ralo? E ainda pode tomar um inquérito que o deixaria inelegível por 8 anos (mesmo perdendo no domingo)

Anônimo disse...

Einstein, quem controla as inserções é a campanha, e comunicam no dia ao TSE. Isso que o gigolô da Jequiti disse é um factoide para tirar a atenção do fato de que Bolsonaro, além de pedófilo, tem amigo terrorista que tentou matar 2 policiais

Anônimo disse...

Essa gentinha devia se mudar pra terra plana e deixar os outros em paz.

Anônimo disse...

Kkkk rindo até amanhã destes bolsonaristas desesperados, qta criatividade gente, seraque qdo inventaram mais essa fake news das rádios, esqueceram de combinar que iriam precisar de provas, e que as rádios guardam as gravações, esse ministro das comunicações não entende nada, não sabia da lei que obriga as rádios guardar as gravações? Muito amador, vergonha alheia kkkk

Anônimo disse...

Bolsonarista não pode ver uma vergonha que já quer passar. Essa não deu. Qual vai ser a próxima?

Anônimo disse...

Aguarde. Bozeiros foram criados pra isso. Somente isso. Ninguém chega nem nos pés deles quando se trata de dar vexame.

Anônimo disse...

A campanha do Bozo tem que ser penalizada por litigância de má fé. No desespero de tumultuar, vão ultrapassando todos os limites do aceitável. Agora passam a fazer arruaca jurídica.

Anônimo disse...

Então, como ficam a correção do salário mínimo, o IR dos ricos, as grana das do Bob? Não vamos discutir mais?

Anônimo disse...

Um ministro de estado mentindo ao lado de um coordenador da campanha do Bolsonaro. Isso é o próximo passo para um golpe?

Anônimo disse...

Tentarem o golpe com o aliado. Não deu. Agora, vem com essa narrativa da empresa que faz auditoria para Luciano Hang. E as rádios desmentindo a fábula...era uma vez...

Anônimo disse...

A nossa sorte é que os bolsominions eles são bem burros e se auto sabotam. Eles atravessam a rua pra escorregar na casca de banana.

Anônimo disse...

Depois do desespero vem o pânico!!! Parecem que estão dando a eleição como perdida. Depois do derrame de dinheiro estão desesperadamente atrás de motivos para tumultuar o processo eleitoral. OS meios de comunicação deverão ter muita sabedoria para não entrarem infantilmente no jogo do Bozo.

Anônimo disse...

Não aguento mais esse inferno. Domingo vamos virar essa página triste da história, mas ainda teremos que suportar o miliciano contestando as urnas até o final do ano. Que republiqueta de bananas que essa corja transformou o país.

Anônimo disse...

Torcer para os ratos abandonarem o barco e deixar o infeliz sangrando pública e vexaminosamente pelos dois meses restantes, como prelúdio ao enjaulamento iminente.

Anônimo disse...

Se os bandidos fraudadores acham que vão passar desapercebidos ...

Estão muito enganados !

O ladrão não volta mais !

Anônimo disse...

Meu Deus, é só trambique que essa extrema direita faz. Bando de gente sem caráter!

Anônimo disse...

Que tal um chá de cana pra esses auditores de araque? E para o pessoal que acionou o Tribunal com essa xaropada, produzida para tumultuar e servir de pretexto para golpe?

Anônimo disse...

A empresa de auditoria é contratada pra rastrear as observações das lojas Havan. Parece algo esquisito, não é?

Anônimo disse...

O fã clube do fascismo não para de inventar prego de duas cabeças. O jagunço atirou nos policiais e acertou o chefe da milícia. A madame afirmou que um Pokemon é o padre mais amado do Brasil. A senhora Dos Males, após comer um fruto do pé de goiabas alucinógenas, viu crianças tendo os dentes arrancados para não morder a genitália do estuprador. Agora, a trupe do circo mambembe lançou outra granada de efeito imoral sobre as inserções em emissoras de rádios das próprias aliadas. Quanta loucura!

Anônimo disse...

Quanto amadorismo da campanha do Bolsonaro. Vergonha é que o define.

Anônimo disse...

Eles fazem isso para o gado saborear com alfafa.

Anônimo disse...

Tô até curioso pra saber o que vão inventar pro gado engolir dessa vez. Mas acho que o berrante ainda não tocou nos grupos de zap bozoloides.

Anônimo disse...

Tem cheiro de desespero, formato de desespero, ações que demonstram desespero. Mas não é desespero. É apenas a demonstração de toda a incompetência dessa trupe mambembe que se incumbiu de levar nosso País ao mais degradante papel perante o planeta. Uns boçais reacionários apoiados pelo que de mais vil medra no empresariado.

Anônimo disse...

Que eleições? Brasil não tem eleição honesta há 20 anos. Só pode ganhar o Lula e o PT.

Congresso Nacional, STF, STJ, Mídias, Militares e etc fizeram nada em 20 anos.

Já destruíram famílias, empregos, empresas e mantém milhões no atraso e mediocridade eterna.

Parede que é proibido o Brasil ser desenvolvimento e competitivo, povo aqui tem que viver escravo eternamente.

O estado não serve a sociedade, ela se serve dela.

Não existe vergonha na cara.

Podem roubar e nunca são punidos

Isso é ditadura das piores.

Anônimo disse...

Desespero começa a bater na campanha de Bolsonaro. Por Luis Felipe Miguel

Na campanha de Bolsonaro, segundo as informações disponíveis, já está aberta a temporada de caça aos responsáveis pelo fracasso.

https://www.diariodocentrod..

Anônimo disse...

Diretora de rádio que fez “autodenúncia” ao TSE é bolsonarista e se reuniu com Michelle

A rádio JM Online, de Uberaba, Minas Gerais, citada pelo servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre Gomes Machado em depoimento à Polícia Federal (PF), está ligada diretamente ao bolsonarismo.

Nas redes sociais, a diretora da rádio, Lídia Prata, não esconde sua preferência pelo presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Ela publicou uma foto com Michelle Bolsonaro no último domingo (23), quando a primeira-dama esteve na cidade para evento de campanha.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Haja estômago para aguentar todas essas artimanhas vis e desesperadas da campanha do Bozo. Pelo visto, ainda virá mais coisas grotescas dessa turma até os 45 do segundo tempo mais os acréscimos.

Anônimo disse...

O palco para o capitólio à brasileira está montado.

Anônimo disse...

Deram o que eles queriam...vai virar uma zona o País....

Anônimo disse...

Que conversa é essa? Os caras enfiam milhões de reais no cu de todo mundo e vem com essa merda de que não houve equilíbrio de inserção. Chupa minha buceta, caralho!

Anônimo disse...

Obaaaa , é um reconhecimento explícito de que vão perder , estão inventando desculpas para a derrota . Tão com o c... na mão pois muitos serão presos por crimes os mais diversos . Tá chegando o fim desse suplício que é viver com fascistas no poder . Fora Bozo .

Anônimo disse...

Já está comprovado que p servidor é Bozolóide!

Anônimo disse...

Foi dito que o funcionário exonerado "trabalhava com falta de isenção e com aparência de atuação política", mas... a favor de quem? Pois segundo reportagem da Globo News esse funcionário ESTRANHAMENTE procurou a PF, à noite, para fazer a denúncia sobre essas inserções, e a PF, ESTRANHAMENTE, ouviu seu depoimento de madrugada (coisa nada usual, segundo a reportagem). Então resta saber a que chapa ele beneficiava com sua falta de isenção. Os repórteres não afirmaram, mas deixaram 'nas entre linhas' que seria para beneficiar nós sabemos quem, ou seja, o "inominável".

Anônimo disse...

A única chapa que cometeu abusos é a bolsonarista. Aliás, pode-se fazer uma penca dos abusos. O resto é a prática comum do bolsonarismo: apelar à desonestidade para tumultuar.

Anônimo disse...

Vamos ver agora se as Forças Mamatas vão entrar nessa também.

Anônimo disse...

Moraes rejeita pedido de investigação sobre inserções publicitárias:

6 de outubro de 2022 às 19:37 - DCM

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes. Foto: Reprodução
Alexandre de Moraes negou o pedido formulado pela campanha de Jair Bolsonaro (PL) para que as supostas irregularidades sobre as inserções das propagandas eleitorais em rádios fossem investigadas.

A campanha do candidato à reeleição acionou o TSE nesta segunda-feira (24) informando que rádios deixaram de exibir suas propagandas eleitorais.

Moras disse que a ação foi apresentada: “sem base documental crível, ausente, portanto, qualquer indício mínimo de prova” e que “os erros e inconsistências apresentados nessa pequena amostragem de oito rádios’ são patentes”.

Apesar de ter dado a oportunidade à campanha de apresentar elementos probatórios melhores, o que foi apresentado não trouxe outra situação: “abandonaram o pedido inicial e passaram a indicar uma ‘pequena amostragem de oito rádios’, o que representa 0,16%do universo estatístico apontado”.

O Ministro foi duro na avaliação do que foi apresentado para sustentar a ação: “Diante de discrepâncias tão gritantes, esses dados jamais poderiam ser chamados de ‘prova’ ou ‘auditoria'”

`Por fim, o presidente do TSE atribuiu a responsabilidade dessa fiscalização à própria campanha e ainda disse que a apresentação da suposta fraude eleitoral às vésperas do segundo turno representa uma afronta à Lei Eleitoral:

“Não restam dúvidas de que os autores – que deveriam ter realizado sua atribuição de fiscalizar as inserções de rádio e televisão de sua campanha – apontaram uma suposta fraude eleitoral às vésperas do segundo turno do pleito sem base documental crível, ausente, portanto, qualquer indício mínimo de prova, em manifesta afronta à Lei n. 9.504, de 1997, segundo a qual as reclamações e representações relativas ao seu descumprimento devem relatar fatos, indicando provas, indícios e circunstâncias”, diz.....

Anônimo disse...

Moraes nega apuração sobre boicote de rádios e decide investigar os denunciantes:

26.10.22 - O Antagonista

Presidente do TSE determinou inclusão do caso no inquérito das milícias digitais e apuração sobre uso do fundão para contratação de auditoria de mídia
Moraes nega apuração sobre boicote de rádios e decide investigar os denunciantes

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes (foto), negou o pedido da campanha de Jair Bolsonaro para investigar supostas irregularidades na divulgação da propaganda eleitoral do presidente da República em rádios do Sudeste, Norte e Nordeste.

Segundo a campanha do chefe do Poder Executivo, pelo menos 154 mil inserções não teriam sido veiculadas nas últimas duas semanas.

Moraes ainda determinou um processo administrativo para apurar eventual desvio de finalidade no uso de recursos do fundo eleitoral na contratação da empresa de auditoria que fez a análise dos dados sobre as rádios.

Ele também remeteu os autos para o inquérito das milícias digitais, em tramitação no STF e cujo relator é o próprio ministro.

Segundo o presidente do TSE, a coligação “Pelo Bem do Brasil” não conseguiu provar que houve irregularidades na distribuição das propagandas de rádio. Moraes também ressaltou que a responsabilidade de fiscalização sobre eventuais problemas na exibição dos programas eleitorais cabe às campanhas eleitorais, não ao Tribunal.

Outro argumento do magistrado é que o material auditado pela campanha de Jair Bolsonaro foi o das plataformas de streaming, cuja programação não necessariamente é igual à da transmissão convencional....

Anônimo disse...

Diretora de rádio que se "autodenunciou" ao TSE faz campanha para Bolsonaro:

Lídia Prata, do grupo JM Online, posou ao lado de Michelle Bolsonaro e compartilhou registro no Instagram

26 Out 2022 - Brasil de Fato

Com adesivo no peito, proprietária da rádio JM Online se encontrou com a primeira dama Michelle Bolsonaro e postou registro nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Citada pelo servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre Gomes Machado em depoimento à Polícia Federal (PF) em uma suposta "autodenúncia" sobre não publicação de inserções de rádio da campanha de Jair Bolsonaro (PL), a rádio JM Online, de Uberaba (MG), está diretamente ligada ao bolsonarismo. A diretora da rádio, Lídia Prata, deixou clara a preferência política ao postar no Instagram fotos com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Machado, que foi exonerado do cargo de assessor de gabinete da Secretaria Judiciária do TSE, disse, em depoimento à PF, que "na condição de Coordenador do Pool de Emissoras do TSE, recebeu um e-mail emitido pela emissora de rádio JM ON LINE no qual a rádio admitiu que dos dias 07 a 10 de outubro havia deixado de repassar em sua programação 100 inserções da Coligação Pelo Bem do Brasil", de Jair Bolsonaro (PL).

Porém, em entrevista à CNN, o próprio servidor disse que "estão tentando criar uma cortina de fumaça sobre a exoneração", e afirmou: "em tese, eu não tenho nada a ver com a fiscalização. O meu trabalho é fazer com que as rádios tenham o conteúdo. Eu tinha feito todo o meu trabalho e achei que estava tudo tranquilo".

O próprio TSE, em seu site oficial, explica que não é função do Tribunal distribuir o material a ser veiculado no horário gratuito. As emissoras de rádio e televisão devem se organizar para ter acesso às mídias e divulgá-las, de acordo com as regras vigentes.

Para garantir que as propagandas cheguem aos veículos, foi montado um pool de emissoras que recebe o material encaminhado pelos partidos em formato digital e faz a geração do sinal dos programas. Esse pool está instalado na sede do TSE, mas é formado por representantes de canais de comunicação.

Cabe aos partidos encaminhar o conteúdo e às emissoras buscá-lo junto ao pool. Assim, não faria qualquer sentido a alegação de que algumas emissoras teriam deixado de exibir as inserções da campanha bolsonarista, enquanto outras tiveram acesso ao material.

Rádio JM Online
Citada nominalmente pelo servidor em seu depoimento à PF, a JM Online é um veículo do grupo Jornal da Manhã, fundado em Uberaba pelo pai de Lídia Prata, Edson Prata, depois da aquisição do jornal Correio Católico na década de 1970. Lídia assumiu o controle da empresa nos anos 80, junto da mãe e do marido. A empresária foi responsável por ampliar o trabalho do grupo, criando duas revistas e a rádio, que foi inaugurada em 2009.

Além da foto com Michelle Bolsonaro, publicada no último dia 23, Lídia não esconde a preferência pelos políticos de extrema-direita. Em outra postagem no Instagram, ela fez questão de compartilhar imagem em que aparece ao lado do ex-jogador de vôlei e deputado federal eleito Maurício Souza (PL), uma das figuras mais alinhadas a Jair Bolsonaro no esporte.

Anônimo disse...

Tudo que o 22 queria era que parassem de falar sobre Roberto Jefferson. Parece que conseguiram..... por enquanto

Anônimo disse...

Padre Kelmon de calças, servidor exonerado do TSE é bolsonarista fanático:

26 de outubro de 2022 - DCM

O servidor do TSE Alexandre Gomes Machado, exonerado por assédio moral, era um infiltrado para dar sustentação à fraude das rádios. Um Padre Kelmon de calças.

Uma das postagens nas redes sociais do sujeito chegou a ser excluída do Facebook porque alegava falsamente que a mulher do premiê do Canadá ironizou uma indicação de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Ele também compartilhou provocação de um humorista que dizia ter vontade de ser vizinho de Lula para aplicar um susto no petista tocando a campanha dele pela manhã. O post é de 2016, quando o ex-presidente foi alvo de condução coercitiva da Lava Jato.

Machado ainda divulgou fake news do deputado federal Paulo Martins (PL-PR) e atacou o Instituto Lula.

Postagem do servidor bolsonarista exonerado do TSE
De acordo com o TSE, compete às emissoras de rádio e de televisão cumprirem o que determina a legislação eleitoral sobre a regular divulgação da propaganda eleitoral durante a campanha.

Ele mentiu em seu testemunho à Polícia Federal. “Ao contrário do informado em depoimento, a chefia imediata do servidor esclarece que nunca houve nenhuma informação por parte do servidor de que ‘desde o ano 2018 tenha informado reiteradamente ao TSE de que existam falhas de fiscalização e acompanhamento na veiculação de inserções de propaganda eleitoral gratuita'”, disse o tribunal em nota.

“Se o servidor, no exercício de suas funções, identificou alguma falha nos procedimentos, deveria, segundo a lei, ter comunicado imediata e formalmente ao superior hierárquico, sob pena de responsabilização”.

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................................................

Agente da Abin mandou cinegrafista apagar imagens do tiroteio em Paraisópolis:

26 out 2022 - DCM

À esquerda, o agente licenciado da Abin Fabrício Cardoso de Paiva, assessor da campanha a governador de Tarcísio, à direita. Foto: Reprodução
Um agente licenciado da Agência Brasileira de Inteligência, foi quem mandou o cinegrafista da Jovem Pan apagar as imagens do tiroteio que aconteceu em Paraisópolis, na zona oeste de São Paulo, na semana passada. Identificado como Fabrício Cardoso de Paiva, ele é assessor da campanha do candidatado ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Fabrício também ocupou cargo de nomeação política, a convite do candidato, no Ministério da Infraestrutura desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A identificação foi confirmada ao The Intercept Brasil por uma fonte que trabalha no governo. A voz de Paiva foi reconhecida por ex-colegas de trabalho.

A existência do áudio foi revelada na última terça-feira (25), na gravação, é possível ouvir Paiva dizendo ao cinegrafista da emissora que ele deve apagar as filmagens do momento que ocorre o tiroteio.

Procurada para comentar o caso, a Abin confirmou que um servidor da agência, licenciado, participa da campanha de Tarcísio: “O trabalho atual deste servidor não é desempenhado em nome da agência, a qual não tem qualquer ingerência sobre a segurança da campanha do candidato. A Abin reitera que não há nenhum servidor em exercício na Agência exercendo a função de segurança de candidatos a governos estaduais”.

A agência disse ainda que “o policial citado nas reportagens sobre o caso de Paraisópolis, apontado como autor dos disparos, não faz parte do quadro de pessoal”.

Anônimo disse...

É AÇO! VOU ESPANCAR 22 NA URNA!
E ATÉ DOMINGO VOU CONSEGUIR VIRAR MAIS VOTOS, NUMA BOA.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Envolvimento de agente em vídeo apagado de Tarcísio põe Abin em alerta:

A Abin está em alerta e, caso o envolvimento do agente seja confirmado, reafirmará que ele está de licença e não representa agência

26/10/2022 - Metrópoles

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) está em alerta após o site Intercept Brasil apontar que um servidor da agência teria ordenado que um cinegrafista da Jovem Pan apagasse imagens do tiroteio em Paraisópolis, durante ato da campanha de Tarcísio de Freitas. No tiroteio, uma pessoa, com a qual não foi encontrada arma, morreu.

Segundo o site, quem abordou o profissional de imprensa foi Fabrício Cardoso de Paiva, licenciado da agência desde que passou a atuar com Tarcísio no Ministério da Infraestrutura....

Anônimo disse...

Não tem jeito, essa semana tem bomba do Janones e o Jair já está com aquilo na mão tentando uma cortina de fumaça

Anônimo disse...

A eleição já terminou no primeiro turno.
6 milhões de votos.... Essa foi a diferença.

Anônimo disse...

É tudo que o PT quer. O quanto antes melhor.

Anônimo disse...

TEMER QUER ENTRAR COMO PACIFICADOR
É TEMER ESTUPIDO
É TEMER ESTUPIDO
É TEMER ESTÚPIDO
TEMER QUER ENTORNAR O CALDO
TEMER QUER ENTORNAR O CALDO
TEMER QUER ENTORNAR O CALDO
TEMER QUER SER PRESIDENTE
TEMER QUER SER PRESIDENTE
TEMER QUER SER PRESIDENTE

Anônimo disse...

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

Anônimo disse...

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

Anônimo disse...

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

ELAS ESTÃO DESESPERADADAS....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

CHOLA MAIS....CHOLA MAIS.....

Ariel disse...

Lastimável o processo de composição do nosso stf,idem, idem ste....Jamais, na minha visão, deveria ser desta forma, isto é, escolha política. Veja ou procure saber onde está o saber jurídico de uma Carmem Lúcia etc etc; ademais, figuras como o boca de veludo....me desculpem, chega de idiotas servindo de juízes para nós mostrar, julgar, absolver ou condenar....ONDE SE ESCONDEU-SE O TAL NOTÓRIO SABER JURÍDICO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/