Saiba quem é Mister M, o homem que aparece com Lula no Morro do Alemão, Rio

Diego Raimundo da Silva Santos, também conhecido como “Mister M”, é o homem que aparece ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  em uma fotografia no Complexo do Alemão. 

A imagem foi divulgada nas redes sociais na quarta-feira 12, quando o petista visitou o Rio de Janeiro.

A Revista Oeste de hoje conrt5a quem é Diego.

Leia tudo:

Em novembro de 2010, na véspera das operações policiais no Alemão, Mister M foi convencido por sua mãe, dona Nilza Maria da Silva, a se entregar às autoridades. Na época, ele havia sido apontado como o braço-direito de Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, chefe de uma facção criminosa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Ata agora o Lula é obrigado a saber quem é todo mundo que pede pra tirar uma selfie com ele...

Anônimo disse...

Me diz com quem andas...
Me diz em quem votas...
E saberei quem és!

Anônimo disse...

De fato, Raymond (ou Mister M para o Bolsonarismo) na juventude foi traficante, em 2010 se entregou a Policia ficou preso por nove meses, teve a sua oportunidade e se ressocializou, hoje é modelo, jogador de futebol americano e ator da Globo.

Decorridos 12 anos, é possível afirmar que ele é a prova provada que bandido bom, não é "bandido morto".

Em se tratando de um homem negro e pobre da periferia do RJ ele é um vencedor, ou é mentira?

Anônimo disse...

Ator da Globo é chamado de traficante por bolsonaristas - UOLhttps://www.uol.com.br › noticias › diego-raymond-lula
há 2 dias — O ator Diego Raymond, de 37 anos, está sendo atacado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após tirar uma foto com Luiz Inácio ..

Anônimo disse...

Bolsonaristas caluniam jovem do Alemão por ser negro e favelado:

13 out 2022 - Blog da Cidadanina

Na visita ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula (PT) posou para fotos com os moradores. Entre eles, o ator e modelo Diego Raymond, que ficou conhecido como “Mister M” ao ser preso por associação ao tráfico de drogas em 2010.

Depois de nove meses de reclusão, Diego foi absolvido das acusações. Diante da repercussão nas redes, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) passaram a veicular fotos do jovem caracterizado para a série “A Divisão”, uma produção original Globoplay, sob a acusação de que seria um bandido.

Os termos “Lula Mister M”, “Lula traficante”, “Lula traficante Mister M” e outras 14 variações referentes ao ator tiveram um aumento de mais de 5000% nas buscas, de acordo com a ferramenta Google Trends.

Diante dos ataques, Diego Raymond também foi às redes em repúdio. Em post, ele relembrou que foi absolvido de todos os crimes e conseguiu vencer na vida mesmo com as dificuldades. No entanto, ainda sofre com o racismo da “luta diária do preto e pobre”.

“Meu voto é Lula contra essa gente desprezível, contra quem criminaliza a pobreza. Para que a gente possa andar de cabeça erguida na rua sabendo que o pobre e o preto são tratados como iguais e que as histórias das crianças das favelas do RJ vão ser diferentes”, afirmou.

Anônimo disse...

Batam mais nos negros que vcs vão perder até os votos dos negros evangélicos.

Anônimo disse...

Bolsonaristas mentem que ator ao lado de Lula no Alemão seria traficante:

Em nova fake news disseminada nas redes, bolsonaristas mentiram que Lula estava ao lado de um traficante no Complexo do Alemão

13/10/2022 - Metrópoles

O ex-presidente e candidato à presidência Lula tira selfie ao lado de ator Diego Raymond, em visita ao Morro do Alemão, Rio de Janeiro. Bolsonaristas espalharam em redes sociais a notícia falsa de que Raymond seria traficante - MetrópolesReprodução

Em nova fake news disseminada nas redes, bolsonaristas mentiram que Lula estaria ao lado de um traficante no Complexo do Alemão. O homem, na verdade, é um ator que interpretava um personagem de traficante na TV.

“Hoje, o candidato Lula visitou um complexo de favelas no Rio. Lula tirou fotos com muitos moradores, entre eles um ator jovem e negro. Bolsonaristas foram no Instagram do ator, pegaram fotos dele caracterizado (como traficante) para uma série e estão espalhando nas redes”, contou o jornalista Renan Brites Peixoto, em seu Twitter.

O alvo da fake news foi o ator Diego Raymond, que tem cerca de 10 mil seguidores no Instagram e interpretou um traficante na série Arcanjo Renegado, da Globoplay.

Anônimo disse...

O Bolsonarismo sobrevive da divulgação de mentiras, do ódio e da prepotência.

Anônimo disse...

Os broxonazistas são racistas. Acusaram o rapaz apenas por ele ser negro

Anônimo disse...

A própria reportagem da Revista Oeste, diz que o ator foi absolvido, portanto nunca foi criminoso:

"...Depois de ficar nove meses nos presídios de Bangu I e Bangu III, Mister M foi solto e absolvido da acusação de associação ao tráfico e ingressou na carreira artística. Segundo O Globo, Diego foi contratado pela TV Globo para participar das séries O Jogo que Mudou a História e A Divisão.

Anônimo disse...

Nego bom, não voto no "inominável" corre o risco de estar caminhando pela rua e ser preso pela milicia bolsonarista infiltrada nas Policias por tráfico de drogas e depois ter correr atrás para provar que é inocente, se não for morto ante de ser preso.

Anônimo disse...

https://www.esmaelmorais.com.br/vaza-lista-de-virtuais-ministros-de-bolsonaro/?amp

Anônimo disse...

E AINDA TER SER HUMANO ARROMBADO QUE VOTA NESSE VELHO GAMBÁ MALOQUEIRO.....HORDA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!!!

Renato disse...

Polibio todo mundo sabe de quê lado o Lula está só não vê quem não quer,o pessoal que apoia ele roubou od fios de juz da rua onde eu moro e ai o que fazer ?

Anônimo disse...

Enquanto isso...............................

Amoêdo declara voto em Lula:

15.10.22 - O Antagonista

Para o fundador do Novo, o presidente Jair Bolsonaro "apresenta um risco substancialmente maior" que o petista

João Amoêdo (foto), fundador do partido Novo, declarou voto em Lula neste segundo turno das eleições presidenciais. Ele disse à Folha:

“Os fatos, a história recente e o resultado do 1º turno, que fortaleceram a base de apoio de Bolsonaro, me levam à conclusão de que o atual presidente apresenta um risco substancialmente maior.”

Em 2018, Amoêdo declarou voto a Jair Bolsonaro no segundo turno. Neste ano, ele havia sinalizado que anularia o voto.

Ao desistir do voto nulo, ele citou a recente declaração do presidente sobre mudar a composição do STF. A proposta foi comparada a medidas de Hugo Chávez, na Venezuela.

Anônimo disse...

lulladrão e o crime organizado, tudo a ver. Que asco um cara desse naipe disputando a PR. Só Deus na causa.

Anônimo disse...

Presídios 90% Lula! Precisa dizer mais?
O povo será cúmplice!
Povo burro, sem vergonha ou ladrão tb!

Anônimo disse...

Biografia mostrada é meio fraquinha.
A verdadeira deve ser outra diferente.
O molusco não tira foto com pouca coisa.
Futuro ministro.

Anônimo disse...

Criminoso se alia a criminoso...Lula foi rever seus amigos da organização simples assim.

Anônimo disse...

URGENTE

Cármen proíbe Bolsonaro de veicular propaganda que diz que Lula defende aborto:

Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”

15/10/2022 - CNN

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia, determinou neste sábado (15) a suspensão de uma propaganda do presidente Jair Bolsonaro (PL) que diz que o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defende a ampliação da lei do aborto no Brasil. A ministra também proibiu que o material seja divulgado por qualquer meio de propaganda eleitoral.

Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”. A propaganda de Bolsonaro foi divulgada na TV nesta sexta-feira (14).

“As publicidades não são críticas políticas ou legítima manifestação de pensamento. O que se tem é a veiculação de desinformação, mensagem distorcida e ofensiva à honra e à imagem de candidato à Presidência da República, o que pode conduzir, em alguma medida, à repercussão ou interferência negativa no pleito”, afirmou a ministra.

Para a ministra, a propaganda apresenta conteúdo produzido para desinformar e tisnar a honra do candidato Lula, o que constitui propaganda eleitoral negativa, o que não é aceito no sistema jurídico vigente.

“A afirmação não corresponde a dados verídicos nem comprovados, não havendo comprovação de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva tenha declarado, prometido ou apresentado projeto de governo no sentido de promover a alteração da lei que cuida do tema do aborto”, afirmou a ministra, em sua decisão.

“O sistema jurídico brasileiro não autoriza o exercício ilimitado de direitos, incluídos os fundamentais, como o direito à livre manifestação do pensamento”, disse a ministra.

Na semana passada, Lula declarou ser contrário ao aborto durante o horário eleitoral na TV. Na ação apresentada ao TSE, a equipe jurídica de Lula afirma que houve uma “descontextualização” da fala do ex-presidente e que não houve menção a mudar a lei.

PS: Toma vagabundo espalhador de Fake News.....

Anônimo disse...

Os iguais se atraem.........................................

ARS disse...

Bandido da máscara vermelha é "cupinxa" do complexo do comando vermelho. Os traficantes e os bandidos, em geral, apoiam o chefão da organização criminosa dos corruPTos.

Anônimo disse...

Ainda bem que os bolsonaristas não se flagraram e continuam batendo em um negro pobre de periferia, criado no meio do trafico de drogas, embora preso, conseguiu provar sua inocência, teve pessoas que acreditaram nele e hoje ele é ator da Rede Globo que tirou uma self com o Lula pq o lula não tem preconceito de tirar fotos com jovens negros da favela pq eles são gente como nós, e no caso dele, um negro que venceu na vida, graças a Deus.

Anônimo disse...

Esse bandido é parça do LULADRAO, q se alimenta do tráfico.

Anônimo disse...

A bandidagem é unida.

Anônimo disse...

No vídeo o ladrão diz que todas mulheres devem fazer o aborto, não tem nada de mentira.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo que polui o blog nada disse sobre o boné que o Llullarápio ostentou o tempo todo em sua "carreata" na favela carioca!!!

O "CPX" é uma marca registrada do tráfico na região, disfarçada de "identidade da kumunidadi"!!!

Só reforça a aliança PTba com o crime!!!

Anônimo disse...

⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉



ELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html



⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/