Bolsonaro manda instalar bandeira gigante diante do Palácio do Planalto

Uma bandeira do Brasil gigante foi estendida na fachada do Palácio do Planalto, sede do governo federal, na noite desta sexta-feira. 

Bolsonaro comentou durante  live, ontem a noite, uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) desta sexta, que manteve uma bandeira na fachada da Assembleia de Deus mais antiga do país, em Belém (leia nota a seguir). O PT havia solicitado a remoção da bandeira da fachada da igreja, mas teve o pedido negado.

“O PT entrou na Justiça para que uma igreja lá de Belém, do Pará, que tem uma bandeira enorme do Brasil na entrada fosse retirada...

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Está certo o Presidente Bolsonaro, é demonstração de amor à nossa pátria.

Anônimo disse...

tirou a estrela comunista ?

Anônimo disse...

Grande PR...!!! Vamos vencer...!!! 🇧🇷

Anônimo disse...

Bah, Bolsonaro toreou o STF a desfraldar a bandeira deles, a bandeira vermelha!

Anônimo disse...

COMUNISTAS, nojentos, não querem em suas frentes ver o LABARO estrelado!

"BRASIL, de amor eterno seja símbolo / O LÁBARO que ostentas estrelado"

Anônimo disse...

Lieite é mentiroso , sujeito cínico que fechou tudo na pandemia e agora tem a cara de pau de se dizer candidato ,, esse cara tinha que ta prezo

Anônimo disse...

'cês ficam reclamando porque querem mesmo.
mas na verdade o tal do pêtê SOMENTE aceita se for
a bandeira v.e.r.m.e.l.h.a - do SATANISMO !

Anônimo disse...

Pano de chão. Brazil lixo

Anônimo disse...

Amoêdo declara voto em Lula:

15.10.22 -DCM

Para o fundador do Novo, o presidente Jair Bolsonaro "apresenta um risco substancialmente maior" que o petista

João Amoêdo (foto), fundador do partido Novo, declarou voto em Lula neste segundo turno das eleições presidenciais. Ele disse à Folha:

“Os fatos, a história recente e o resultado do 1º turno, que fortaleceram a base de apoio de Bolsonaro, me levam à conclusão de que o atual presidente apresenta um risco substancialmente maior.”

Em 2018, Amoêdo declarou voto a Jair Bolsonaro no segundo turno. Neste ano, ele havia sinalizado que anularia o voto.

Ao desistir do voto nulo, ele citou a recente declaração do presidente sobre mudar a composição do STF. A proposta foi comparada a medidas de Hugo Chávez, na Venezuela.

Anônimo disse...

URGENTE

Cármen proíbe Bolsonaro de veicular propaganda que diz que Lula defende aborto:

Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”

15/10/2022 - CNN

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia, determinou neste sábado (15) a suspensão de uma propaganda do presidente Jair Bolsonaro (PL) que diz que o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defende a ampliação da lei do aborto no Brasil. A ministra também proibiu que o material seja divulgado por qualquer meio de propaganda eleitoral.

Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”. A propaganda de Bolsonaro foi divulgada na TV nesta sexta-feira (14).

“As publicidades não são críticas políticas ou legítima manifestação de pensamento. O que se tem é a veiculação de desinformação, mensagem distorcida e ofensiva à honra e à imagem de candidato à Presidência da República, o que pode conduzir, em alguma medida, à repercussão ou interferência negativa no pleito”, afirmou a ministra.

Para a ministra, a propaganda apresenta conteúdo produzido para desinformar e tisnar a honra do candidato Lula, o que constitui propaganda eleitoral negativa, o que não é aceito no sistema jurídico vigente.

“A afirmação não corresponde a dados verídicos nem comprovados, não havendo comprovação de que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva tenha declarado, prometido ou apresentado projeto de governo no sentido de promover a alteração da lei que cuida do tema do aborto”, afirmou a ministra, em sua decisão.

“O sistema jurídico brasileiro não autoriza o exercício ilimitado de direitos, incluídos os fundamentais, como o direito à livre manifestação do pensamento”, disse a ministra.

Na semana passada, Lula declarou ser contrário ao aborto durante o horário eleitoral na TV. Na ação apresentada ao TSE, a equipe jurídica de Lula afirma que houve uma “descontextualização” da fala do ex-presidente e que não houve menção a mudar a lei.

PS: Toma vagabundo espalhador de Fake News.....

Anônimo disse...

O Instituto Pedrinho em São Leopoldo está fechado para reformas depois de 2 anos parado, os alunos têm que estudar na unisinos,quanto tá custando pro estado esta permanência na unisinos????

Anônimo disse...

⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉



ELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html



⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/