Ministério Público recebe denúncia de Onyx contra propaganda falsa de Eduardo Leite

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da representação.

Na propaganda ao lado, Leite atribui a Leite o cartaz homofóbico.

O deputado federal Onyx Lorenzoni, candidato do PL ao governo do RS, acaba de pedir que o MPF denuncie em juízo uma série de crimes que teriam sido cometidos pelo seu adversário Eduardo Leite, mas também pelo ex-reitor da Ufpel, Pedro Hallal, mais o professor Bruno Seligman e o jornalista Guilherme Amado "todos trabalhando de forma orquestrada  e tudo com o objetivo de confundir a opinião púbica, tentando influenciar de de forma criminosa o processo eleitoral em curso".

Concomitantemente, os Representados divulgaram por suas redes sociais, a foto apócrifa de uma mensagem colada em um poste, onde se encontrava escrito RS É ALERGICO A CARNE DE VIADO E LACTOSE 30/10/2022. O material foi atribuido ao candidato Onyx.

CLIQUE AQUI para saber muito mais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que é mesmo alérgico? Parece que gaúcho não é tão gaúcho assim, kkkkk.
Não é uma questão da homossexualidaem em si, mas a agenda do movimento que vem junto. Aí é política, não é questão de sexo.

Anônimo disse...

Perguntaram para o Leite se ele vai trazer a agenda gay para o seu governo. No mandato anterior ele deu fortes sinais.

Condição sexual interessa sim, não é homofobia.

Anônimo disse...

Por que uma pessoa em sã consciência iria se interessar em escrever algo tão idiota? Provavelmente deve ser falsa bandeira mesmo.

vão para casa marginais vagabundos disse...


Para mim condição não importa, somos todos seres humanos. Com dorme, sua cor de pele e outros atributos para mim não interessam. Interessa para canalhas e esquerdopatas que querem ganhar votos com a desgraça alheia. Este Eduaro Leite é um canalha, não vale o que come e, para mim deveria ser colocado no seu lugar: de volta para Pelotas e de lá não sait mais. Junto deveriam ir estes outros canalhas , mentirosos e vagabundos, todos fdp.

Anônimo disse...

agora querem culpar a vítima?
é bem a cara do veterinário de gado Onyx

Anônimo disse...

⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉⇉



ELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html



⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇⇇

Anônimo disse...

O renumciador é um moleque narcisista orgulhoso, além de mentiroso! Renunciou aos gaúchos, o povo tem que renunciá-lo tb

Anônimo disse...

Tadinho do caixa dois!!!

Anônimo disse...

Tadinho do pipoqueiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/