Cármen Lúcia, TSE, proíbe dizer que Lula é abortista, mas ele é abortista. Veja o vídeo.

A ministra Cármen Lúcia proibiu o uso das imagens e do áudio verdadeiros, tudo para ajudar Lula. Os trechos nos quais aparecem as declarações de Lula foram tirados das filmagens de um evento promovido em abril pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e pela Fundação Friedrich Ebert (FES). Na ocasião, o ex-presidente defendeu a legalização do aborto. Segundo o petista, o tema deveria ser tratado como “questão de saúde pública”

48 comentários:

Anônimo disse...

Condenado candidato dos Corruptos

Anônimo disse...

todos os limites ja foram rompidos...

ou após o dia 30 a Constituição se mostra ser maior do que essa gente ou tudo acabou...

Anônimo disse...

Pois é, é o cumprimento do infame e traiçoeiro Pacto de Princeton firmado entre o FHC e ele, são mais precisamente as agendas da infame e satânica NOM. Não tem nada de questão de saúde pública, tem de mentes diabólicas com intenções de reduzir a população mundial. Segundo ele, é muito atrasado ser cristão, não passa de um papagaio repetindo o que outros falam. Toda a traição que ele pratica contra os brasileiro é pelo poder, o poder, pelo poder.



"Neste pacto ficou acertada a participação de revolucionários nas eleições, bem como o controle populacional através do estímulo de uniões homossexuais, legalização do aborto, enfraquecimento da Igreja Católica para se prevenir reações contrárias aos projetos estabelecidos, e também o enfraquecimento das Forças Armadas."



https://portalvejams.com.br/noticia/9411/conheca-o-diabolico-pacto-de-princeton-feito-por-fhc-e-lula-em-1993

Anônimo disse...

Lula é um bandido, ladrão de dinheiro público e ligado ao tráfico internacionalde drogas. Acho que isso pode dizer. Senão não estaria viralizando na internet.

Anônimo disse...

Em entrevista ao podcast 'Paparazzo rubro-negro' nesta sexta-feira (14), Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, quando visitava uma comunidade, já como presidente da República, encontrou meninas de "14 ou 15 anos", "bonitas", "arrumadinhas". Na sequência, ele afirmou que "pintou um clima" e entrou na casa que, ao que tudo indica, explorava a prostituição infantil. Confira:

https://twitter.com/i/status/1581341691973206016

Anônimo disse...

Essa mentira é tão sem sentido,que elegeremoa Lula contra as outras mentiras bolsonaristas acreditadas somente pelo gado da manada do Bozo silvicida.

Anônimo disse...

E não deveria ser tratado como questão de saúde pública? Hipócritas.

Anônimo disse...

Pena que o ladrão nonodactilo não foi abortado.
Olha quanto problema evitado!
Rimou!

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu exclusão de fala sobre aborto em entrevista, diz ex-editor da Playboy:

10 de outubro de 2022 - Yahoo

Em 2011, o então deputado federal pelo PP, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista para a Playboy, mas pediu a exclusão de uma de suas respostas antes da publicação. O trecho era uma fala do atual chefe do Executivo sobre aborto, quando ele dizia que “chegou a pensar em sugerir” o procedimento à segunda esposa, Ana Cristina Valle, quando ela engravidou de Jair Renan, nascido em 1998.

Jardel Sebba Filho, ex-editor do periódico procurado por Bolsonaro naquela época, contou a história que foi publicada no blog Goiás 24 horas.

Em junho de 2011, chegou as bancas uma edição com sete páginas de entrevista com o parlamentar, mas sem nenhuma menção a palavra aborto.

O ex-editor deu a entrevista no dia 7 de setembro deste ano, para o blog goiano. Muito antes da realização do primeiro turno das eleições, ocorrido em 2 de outubro.

Segundo Sebba, a conversa com Bolsonaro ocorreu em três sessões gravadas em áudio: uma no gabinete do seu filho, Carlos, no prédio da Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro, e outras duas no gabinete do deputado em Brasília. As sessões duraram ao todo cerca de sete horas, segundo a Playboy divulgou na época.

A fala sobre o aborto ocorreu na segunda sessão: “Ele disse que chegou a pensar em sugerir um aborto para essa mãe do Jair Renan”, disse Sebba. “Ele falou isso na entrevista?”, indagou Silva. “Falou, isso nunca foi publicado, você vai entender por quê.”...

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque o bozo desejou o aborto do filho 04?

Anônimo disse...


"Propaganda do PT cita acusações contra familiares de Michelle.
Partido também levou à TV caso da rachadinha e depósito de R$ 89 mil para primeira-dama."
- Alaputaquelosparió...
Rachadinha da Michele (ops😇) é zero-zero-zero diante dos bilhões da roubalheira do PT.
Além do mais, rachadinha é uma instituição nacional.
O PT foi, é e continuará sendo canalha. É da gênese do partido.

Anônimo disse...

André Janones compartilha vídeo em que Bolsonaro teria admitido zoofilia

07/10/2022 - ISTOÉ

O deputado, que tem sido alvo de críticas por divulgar fake news, escreveu na legenda do vídeo: “Bom, eu não ia postar, mas já que tem jornal por aí dizendo que divulguei fake news, segue o vídeo em que Bolsonaro confessa ter transado com animais! Espalhem por todo País!”.

No vídeo, o presidente aparece com aparatos do detector de mentiras ao ser entrevistado. No início da gravação, Bolsonaro disse: “A gente ia atrás de galinha no galinheiro. Todo mundo ia na minha cidade. Alguns mais malandros iam na bezerrinha, na jumentinha, aquilo era comum…”.

Então o apresentador perguntou ao técnico: “Ele com*u ou não comeu a galinha?”. O homem respondeu: “Com*u”. E Bolsonaro caiu na risada.

Depois o apresentador perguntou se Bolsonaro já teria agredido uma mulher, e ele respondeu: “Já. Eu era garoto em Eldorado. Foi em uma menina que forçou a barra para cima de mim”.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Propaganda do PT cita acusações contra familiares de Michelle.
Partido também levou à TV caso da rachadinha e depósito de R$ 89 mil para primeira-dama."
- Alaputaquelosparió...
Rachadinha da Michele (ops😇) é zero-zero-zero diante dos bilhões da roubalheira do PT.
Além do mais, rachadinha é uma instituição nacional.
O PT foi, é e continuará sendo canalha. É da gênese do partido.

Anônimo disse...

Enquanto isso..................................

'Pintou um clima': fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas repercute:

O trecho de uma entrevista dada pelo presidente a um podcast ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado

15/10/2022 - O Estado de Minas

A declaração sobre as meninas venezuelanas repercutiu nas redes sociais neste sábado
(foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)

Uma declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas repercutiu nas redes sociais e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (15/10).

15/10/2022 - O Estado de Minas

O comentário foi feito durante uma entrevista para um podcast nessa sexta-feira (14/10). O presidente disse que estava andando de moto por uma comunidade de Brasília quando viu umas "menininhas bonitas de 14 e 15 anos" e que "pintou um clima" antes de entrar na casa delas.

"Elas estavam arrumadinhas. Vi que eram parecidas. Pintou um clima, entrei em casa e vi que todas eram venezuelanas. E estavam todas se arrumando. E aí eu pergunto: meninas que têm entre 14 e 15 anos se arrumando num sábado? Pra quê? Você quer isso para sua filha?....

Anônimo disse...

Fala de Bolsonaro sobre jovens venezuelanas viraliza na web; veja vídeo:

Presidente diz que visitou casa de jovens venezuelanas em Brasília. Declaração foi dada em entrevista nessa sexta-feira (14/10)

15/10/2022 - Metrópoles

Internautas viralizaram nas redes sociais, neste sábado (15/10), uma declaração do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), sobre jovens venezuelanas durante entrevista aos podcasts Paparazzi Rubro-Negro, Rica Perrone, Fernando Instaverde e Dieguinho Futebolaco Vasco, na sexta-feira (14/10).


“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se não me engano, de moto. […] Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três ou quatro, bonitas. De 14, 15 anos. Arrumadinhas, num sábado, numa comunidade. Vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei”, descreveu Bolsonaro.

Em seguida, o presidente insinuou que as garotas venezuelanas estariam se prostituindo para sobreviver: “Tinha umas 15 a 20 meninas, num sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos se arrumando no sábado. Pra quê? Ganhar a vida!”, exclamou.....

Anônimo disse...

Deputado aciona PGR para investigar Bolsonaro por “clima” com meninas:

Leandro Grass pediu que Augusto Aras apure fala de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas menores de idade que estariam se prostituindo

15/10/2022 - Metrópoles

O deputado distrital Leandro Grass (PV) encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, um ofício pedindo que ele tome providências para investigar a conduta do presidente Jair Bolsonaro (PL) com meninas adolescentes em São Sebastião (DF).

Em uma entrevista ao canal do YouTube Paparazzo Rubro-Negro, veiculada nessa sexta-feira (14/10), Bolsonaro afirmou que “pintou um clima” ao ver “três ou quatro adolescentes de 14 e 15 anos”, que “seriam bonitinhas e arrumadinhas”.

O presidente também disse que pediu para ir à casa das jovens e lá encontrou um grupo de venezuelanas que estariam “ganhando a vida”, em referência à suposta prática de prostituição.

No documento protocolado neste sábado, Leandro Grass reforçou que tão grave quanto a insinuação de ter havido “um clima” entre as adolescentes e um homem de 67 anos é o fato de ele ter eventualmente identificado exploração de menores na casa que diz ter visitado e encontrado até 20 meninas “se arrumando para ganhar a vida” e não ter feito uma denúncia formal para as autoridades competentes....

Perguntar não ofende: "Pintou um clima" com meninas de 14 anos de idade?

Anônimo disse...


'Pintou um clima': internautas repercutem fala de Bolsonaro ...https://oglobo.globo.com › blogs › post › 2022/10 › pi...
há 6 horas — Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas repercutiu nas redes sociais neste sábado e chegou a ser um dos ...

Anônimo disse...


"Pintou um clima": internautas repercutem fala de Bolsonaro ...https://www.oanhanguera.com.br › noticias › 10883-qu...
há 5 horas — Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas repercutiu nas redes sociais neste sábado e chegou a ser um dos ...

Anônimo disse...


'Pintou um clima': fala de Bolsonaro sobre meninas ...https://www.em.com.br › Politica
há 5 horas — Uma declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas repercutiu nas redes sociais e chegou a ficar entre os ...

Anônimo disse...


"Pintou um clima": fala de Bolsonaro sobre meninas ...https://www.correiobraziliense.com.br › 2022/10 › 504...
há 4 horas — Uma declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas repercutiu nas redes sociais e chegou a ficar entre os ...

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que 'pintou um clima' com 'menininhas de 14 e ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/10 › bol...
há 3 horas — Presidente fez relato em podcast ao explorar suposto risco de Brasil 'virar uma Venezuela' em caso de vitória de Lula.

Anônimo disse...


'Pintou um clima': internautas repercutem fala ... - Yahoo Brasilhttps://esportes.yahoo.com › noticias › pintou-um-clima...
há 6 horas — Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas repercutiu nas redes...

Anônimo disse...


'Pintou um clima': Bolsonaro relata história com garotas de 15 ...https://www.bahianoticias.com.br › noticia › 273558-pi...
há 6 horas — Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL),

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que 'pintou um clima' com menina de 14 anos e ...https://www.cartacapital.com.br › CartaExpressa
há 6 horas — Presidente afirma ter visitado o que diz ser uma casa em que menores de idade se prostituíam.

Anônimo disse...


"Pintou um clima": internet repercute fala de Bolsonaro sobre ...https://gcmais.com.br › noticias › 2022/10/15 › pintou-...
há 2 horas — Na tarde deste sábado (15), uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre jovens venezuelanas ganhou destaque nas redes sociais.

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que 'pintou um clima' com ... - Acessa.comhttps://www.acessa.com › Política
há 7 horas — BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) em que ele usa a expressão.

Anônimo disse...

O Brasil é UM PAÍS SEM LEI!!!! O Brasil tem que declarar a INDEPENDÊNCIA DO STF! As Cortes Portuguesas eram infantis se comparadas ao STF, um ninho de ratos e ADVOGADOS corruptos!

Anônimo disse...

Com relação a entrevista do Presidente sobre meninas de 14/14 anos, o provo quer saber:

1) O que significa “pintou um clima” com meninas de 14 anos?

2) Por que ele foi até a casa delas?

3) Quem o acompanhou até lá?

4) Havia adultos na casa?

5) Que providências ele tomou ao flagrar a exploração sexual?

Anônimo disse...

Deixa eu ver se eu entendi, o presidente de um país encontrou umas meninas de 14 15 anos vai até a casa delas encontra outras meninas se arrumando num sábado de manhã deduz que é exploração sexual infantil e não faz p**** nenhuma?!

Anônimo disse...

E pensar que morri de dó dela quando os marginais do MST emporcalharam o prédio onde ela mora em MG.
Hoje tenho pena é dos demais moradores por vizinhança tão indigesta.
Melhor se mudar!

Anônimo disse...

Não sei se ele já chegou, mesmo assim lá vai:
Você que escreve 50 comentários, tão delicados que parecem de mulherzinha, é o seguinte:
No dia em que te estudarem vão concluir que você é um híbrido de pulga com piolho com chato com carrapato!

Anônimo disse...

↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳↱↳



ELEIÇÕES SUPLEMENTARES:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/eleicoes-suplementares-3-municipios.html



↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲↰↲

Anônimo disse...

TSE abre investigação contra Jovem Pan e Bolsonaro para investigar tratamento privilegiado:

15 out 2022 - DCM

Augusto Nunes puxa o saco de Bolsonaro na Jovem Pan

O ministro do TSE Benedito Gonçalves, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, deferiu na noite de sábado (15) o pedido de abertura de investigação sobre a conduta da Jovem Pan na cobertura eleitoral.

Vai-se apurar o uso indevido de meios de comunicação e tratamento privilegiado à candidatura de Jair Bolsonaro (PL).

Gonçalves deu cinco dias para que Bolsonaro e seu vice, Braga Netto (PL), além de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do grupo, apresentem defesa.

“É possível constatar da leitura dos trechos e do acesso aos vídeos que, em um efeito cíclico, os comentaristas da Jovem Pan não apenas persistem na divulgação de afirmações falsas sobre fatos (coisa que difere da legítima opinião que possam ter sobre a realidade), como somente se mostram capazes de ‘explicar’ as decisões a partir de novas e fantasiosas especulações, trazidas sem qualquer prova, de que haveria uma atuação judicial favorável um dos candidatos”, escreveu na decisão....

Anônimo disse...

Trechos da Decisão da Ministra do TSE Carmen Lúcia:

"A propaganda eleitoral gratuita veiculada e sobre a qual se questiona no presente caso apresenta conteúdo produzido para desinformar e tisnar a honra do candidato da coligação representante, constituindo propaganda eleitoral negativa, inaceitável no sistema jurídico vigente. A passagem 'Mas Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre' contém conteúdo falso e distorção de fatos", ressalta um outro trecho do documento.

PS1: No vídeo que o artigo mostra, onde o lula diz que "... quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre...." .

PS2: Mostrem na propagando eleitoral a "integra" do video, mas não botem palavras na boca do lula.

Anônimo disse...

Cármen proíbe Bolsonaro de veicular propaganda que diz que Lula defende aborto:

Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”

15/10/2022 - CNN

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia, determinou neste sábado (15) a suspensão de uma propaganda do presidente Jair Bolsonaro (PL) que diz que o também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defende a ampliação da lei do aborto no Brasil. A ministra também proibiu que o material seja divulgado por qualquer meio de propaganda eleitoral.

Na propaganda, a locutora afirma que “Lula quer mudar a lei e incentivar a mãe a matar o próprio filho no seu próprio ventre”. A propaganda de Bolsonaro foi divulgada na TV nesta sexta-feira (14).

“As publicidades não são críticas políticas ou legítima manifestação de pensamento. O que se tem é a veiculação de desinformação, mensagem distorcida e ofensiva à honra e à imagem de candidato à Presidência da República, o que pode conduzir, em alguma medida, à repercussão ou interferência negativa no pleito”, afirmou a ministra.

PS: Antes de falarem merda, leiam pq o TSE proibiu a veiculação do vídeo....

João Alves disse...

Esse vampiro da Carmem Lúcia está mesmo é fazendo, ela própria, fake news pois, claramente, o safado e corno do Lula disse, alto e em bom tom e som que, "as mulheres é quem tem de decidir o que é bom para elas ou não, tendo sim o direito de decidir se aborta ou não!". Será que novamente só eu ouvi isto? Que porra de país é este em que e justiça é essa que só tem jornalista e juiz safados e que só vivem desavergonhadamente a proteger e desejar a volta de um ladrão e corrupto? Em qualquer lugar do mundo, lugar de ladrão ou é na cadeia ou morto, isto sim! Aqui, quando é preso, ainda fica num SPA e, logo, ainda por cima, ainda é solto e, pasmem, ainda dizem que vão pedir indenização, os cretinos, canalhas, ladrões, assassinos e corruptos! Assim já é demais também! Vamos reagir, povo bando com sangue de baratas! Vamos exigir JUSTIÇA! Afinal, já se dizia, "Faça-se justiça, mesmo que os céus desabem sobre todos nós"!

Carlos Alberto disse...

CANALHAS. MIL VEZES CANALHAS.

Anônimo disse...

E censuraram falas de Zema contra o PT.
E querem investigar “ tratamento especial” da Jovem Pan a Jair Bolsonaro, como se Lula não tivesse a bunda lambida até alma pela Globo…
É ou não é uma gentalha maldita?

Anônimo disse...

Infelizmente este traste não foi abortado,com sua corrupção levou milhares a morte durante seus governos!!!!

Anônimo disse...

Olha, Polibio… é uma gente tão podre que conseguiu fazer com que eu me divida em em dois. Hoje sou um na teoria e outro na prática.
Sim, sou contra o aborto, sou a favor da vida, não da morte. A vida bateu à porta? Alegre-se! Festeje! Deixe entrar! Essa é a teoria.
Mas na prática que tipo de gente aborta? Mata?
Então, que criação dará a esse filho? Pois é! Assim sendo, aborte sim.
Porque esse filho indesejado gerado, parido e criado pelas trevas, quando crescer vai matar os meus!

Anônimo disse...

Ué… mas se ele mandou jogar a própria filha na lata do lixo!

Anônimo disse...

Falando nisso, alguém sabe como está aquela menina de Santa Catarina?
Aquela cujo bebê no 7º mês de gestação foi assassinado pelos democratas do Brasil?
Ela está bem? Está estudando?
Ou continua copulando com o filho do macho da mãe dela e logo aparece grávida de novo?

Anônimo disse...

Quem mais está em festa são as fêmeas que vivem no cio.
Aquelas que emprenham na rua mesmo, porque não seguraram a onda até chegar na farmácia mais próxima pra comprar um pacote de camisinha.
Então quanto menos se falar no assunto melhor, né?

Anônimo disse...

PODER JUDICIÁRIO TODAS X BOLSONARO PERFUMARIAS
O PODER JUDICIÁRIO está INVICTO, ganha TODAS!
Ninguém joga melhor FORA DAS QUATRO LINHAS, NA FAVELA ou na CHANTAGEM MELHOR que o PODER JUDICIÁRIO!

Anônimo disse...

Exerto de comentário.
Não há perigo.
Não tem poder de virar votos já definitivamente estabelecidos com objetivo único de desalojar do planalto os bandidos ladrões bolsonaristas que trocaram as ONGs da amazônia por bandidos genocidas invasores de terras públicas e incendiando tudo que Bozo desconversa quando afirma que o Brasil é lindo e rico,que pode alimentar o mundo.
Mas não assume que liberou a amazônia pra bandidagem.
Os dias dessas quadrilhas estão contados.

Anônimo disse...

o LADRÃO CONDENADO em 3 (TRÊS) instâncias,
indicado pelo pessoal do Complexo do Alemão,
M A N D O U,
a ministra só tinha mesmo que obedecer.

Carlos Alberto disse...

Não pode dizer que lula é ladrão, mas ele é ladrão. O ladrão chamar Bolsonaro de genocida, coisa que ele não é pode? Isso é que é tribunal isento. Canalhas. Asquerosos.

Anônimo disse...

"E não deveria ser tratado como questão de saúde pública? Hipócritas."



Não. deve ser tratado como questão de eugenia, de racismo, de nazismo, sr Anônimo das 21:51.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/