Saiba o que contém o documentário censurado sobre o atentado feito contra Jair Bolsonaro

“Quem mandou matar Jair Bolsonaro ?”, um episódio documentário da Brasil Paralelo, que seria lançado na próxima segunda-feira, dia 24, teve censura prévia determinada pelo ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão, que atende a um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), se estende até o dia 31 de outubro, tudo com a justificativa de que produção contém apoio ao presidente. CLIQUE AQUI para saber o que há no documentário censurado. O material é o Diário de Goiás.

12 comentários:

Renato disse...

Olha eu já não dava um centavo pela imprensa,espero que tenhas lido o que este jornaleco desinformado e petista publicou.Em suma o que ele levantou é que a Brasil paralelo é de extrema direita e neo liberal. Ora eles advogam que todo brasileiro que tenha ou não dinheiro viva nas tetas do Estado e sempre são os mais pobres que pagam imposto para sustentar a burocracia que em grande parte tem vida boa e esta se lixando para o povo,é só você ver quando precisa um serviço do Estado como é atendido.

Anônimo disse...

Já que o "Direito do bem" é um deserto de idéias amplamente comprovado no blog do Polibio, aí vai:
"Qualquer membro do Judiciário que PRATICAR CENSURA, deverá ser PRESO EM FLAGRANTE por qualquer cidadão ou autoridade constituida. O não cumprimento desta Lei por qualquer autoridade constituida nos tres niveis, implicará
na responsabilização imediata equivalente a penalidade imputada ao censor.

Anônimo disse...

Calma, eles vão pagar por isso. Ninguém vai esquecer.

Anônimo disse...

É, mas o esquerdista filho de uma que ronca e fuça vive em Paris…
Fácil ameaçar do lado de lá do Atlântico.
Aahh! Fui ameaçado….
É o que diz todo filho de uma que ronca e fuça, que vive em Paris…
Que reduto virou aquilo lá, hein?

Carlos Alberto disse...

Já a utilização política-eleitoral do tse é permitida

José Corrêa disse...

Do que Llullarápio e os #muaresPTbas covidiotas tem medo???

O encantador de jumento$ e serpente$ já não está eleito???

Ou a verdade é outra bem diferente???

Anônimo disse...

O documentário mostra que o nem o MPF, nem o "inominável" convenientemente não ingressaram com Recurso na Sentença do Juiz de Primeiro Grau que tornou Adélio "inimputável"?

ZAPELINO B disse...

POLIBIUS, pede para costurarem a boca deste BABACA, senão ele vai "BOTAR FORA A CRIA" nestes últimos dias!!!

ZAPELINO B disse...

https://oantagonista.uol.com.br/fact-checking/alerta-o-pessoal-disse-que-eu-quis-acabar-com-a-lava-jato-nao-e-verdade-isso

BROCHONARO sendo BROCHONARO!
Meu Deus do céu como é IDIOTA, BABACA, MENTIROSO, BURRO!!!
As falas dele estão aí, fresquinhas para desmenti-lo!
Tivesse um mínimo de picardia, nem tocava nesse assunto, porque todo o mundo sabe o que ele e o CAPACHO PGR ARAS fizeram para acabar com a LAVA JATO por medo que ela chegasse nas RACHADINHAS da sua FAMILÍCIA.
Se do outro lado não estivesse o EX PRESIDIÁRIO, o DESCONDENADO, o MAIOR LADRÃO E CORRUPTO que o país já teve ou quiçá terá no futuro, chamado LULLADRÃO, bem que eu votaria BRANCO novamente no segundo turno, porque bota IDIOTIA neste BABACA!!!

Anônimo disse...

SABE COMO DERROTAR STF, TSE, ALEX DE IMORAIS, DATAFOLHA, REDE GLOBO, ARTISTAS DE ESQUERDA, BARROSO, LULA, ZÉ DIRCEU E CIA ?
- É SIMPLES: DIA 30 DE OUTUBRO, SAIA DE CASA, VÁ ATÉ SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO N° 22. (E, PAULISTAS, NÃO ESQUECER QUE TARCÍSIO É N° 10.)

Anônimo disse...

DEBATE DERRADEIRO ...
PARA O DEBATE DA GLOBO, VOU TORCER PARA BOLSONARO LEVAR COMO CONVIDADOS:
ZEMA, MORO, DELTAN DALLAGNOL, ROBERTO JEFERSON E PADRE KELMON. E QUE ESTEJAM SENTADOS NA PRIMEIRA FILA DO AUDITÓRIO, BEM DE FRENTE PARA O LULA LADRÃO !

Anônimo disse...

URGENTE ATENÇÃO São Leopoldo - o gatuno Vanazzi continua ameaçando moradores da região da Feitoria em são léo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/