Campanha de Eduardo Leite em favor de Lula é feita até de dentro do Palácio Piratini

 

A adesão do governo estadual tucano ao candidato Lula da Silva tornou-se escancarada desde ontem, não apenas em função da visita do governador temporão a Lula, mas também pelos militantes que passaram a usar o próprio Palácio Piratini para fazer proselitismo político e eleitoral.

O lulopetismo e o tucanato gaúcho resolveram andar de mãos dadas.

O uso de repartições públicas para campanhas eleitorais é vedado pela legislação eleitoral.

A foto ao lado é pública.

É de ontem e foi publicada no Twitter da jornalista Kelly Matos, que se identifica como comentarista da RBS, como se não fosse nada demais. CLIQUE AQUI para examinar.

Os ativistas fazem o "L" de Lula.

A campanha do governo estadual e de Eduardo Leite em favor do lulopetismo é cada dia mais escancarada.

23 comentários:

Anônimo disse...

Quem é essa tigrada ali na sacada?

Anônimo disse...

Cadê a campanha do Onix e do Bolsonaro? Estão fazendo o quê? Vamos à luta. Justiça é para todos. Vamos aos tribunais.

Anônimo disse...

Até hoje eu não entendi esse L que fazem com os dedos - é L de lula ou é L de ladrão...?????

Será que o Zapelino pode me explicar essa dúvida.....????

Anônimo disse...

Que ótimo. Ninguém suporta mais esses bandidos do partido 22.

Anônimo disse...

Negociadas sec educação e segurança ao PT em caso de vitória. Só que Leite tem vergonha de declarar apoio, tem vergonha do PT!

Anônimo disse...

E o inquilino verdadeira Rainha da Inglaterra, não vê nada ou faz que não vê!

Anônimo disse...

Sim escancarada.
E precisaria se esconderem?
Não pode?
Qual o problema?
É só Bozo que pode transgredir todas as leis e normas eleitorais em seu proveito?
Fascistas contumazes.

Anônimo disse...

E Bozo é discipulo direto de Plínio Salgado o fascista tupiniquim.

Anônimo disse...

É vedado por quem? O TSE poderá dizer que não, pois quem decide o que pode ou não são eles. Saudades de Figueiredo.

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO MEXA NO MEU SALÁRIO
BOLSONARO NÃO MEXA NO MEU SALÁRIO
BOLSONARO NÃO MEXA NO MEU SALÁRIO
BOLSONARO NÃO MEXA NO MEU SALÁRIO
BOLSONARO NÃO MEXA NO MEU SALÁRIO

Anônimo disse...

Isso aí PELEGADA, aproveitem!!!
Depois NUNCA mais 45 e 13.

Alberto disse...

L de LADRÃO!

Anônimo disse...

LULA ACABOU COM O LEITE.

Anônimo disse...

Polibio, depois que espalharam que o Piratini é a "Casa do Baralho" foi para já, encheu de curiosos que foram conferir e chegou a lotação máxima.

Anônimo disse...

ATENÇÂO!!!!! Não pode mais chamar o Loola de LADRÃO.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 17:47, 18:37 e 18:38 é marmita de ladrão!!!

Por isso elle faz o "L"!!!

Anônimo disse...

polibio

é L de ladrão ou pode ser Larápio

todo cidadão deve repetir o tal L, mas dizer L de ladrão

do lulaladrão

Anônimo disse...

SABE COMO DERROTAR STF, TSE, ALEX DE IMORAIS, DATAFOLHA, REDE GLOBO, ARTISTAS DE ESQUERDA, BARROSO, LULA, ZÉ DIRCEU E CIA ?
- É SIMPLES: DIA 30 DE OUTUBRO, SAIA DE CASA, VÁ ATÉ SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO N° 22. (E, PAULISTAS, NÃO ESQUECER QUE TARCÍSIO É N° 10.)

Anônimo disse...

Tenho tanto orgulho de ser me tornado Bolsonarista! O pensamento que vem sempre em minha cabeça é : EU ERREI NO PRIMEIRO TURNO MAS NO SEGUNDO ACERTEI AO VOTAR EM BOLSONARO❤

Anônimo disse...

voces ve aquela chinelagem na sacada do palacio esta gente tem uma verdadeira falha de carater

Anônimo disse...

esse Leite é um aproveitador, mentiroso

Anônimo disse...

Aquela SACADA prova que as mulheres SÃO rivais dos homens heteros...

Anônimo disse...

Quanto mais conheço este povo, mais admiro meus cachorros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/