Confederação Nacional dos Municípios apresenta moção de apoio a Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro, recebeu apoio para o segundo turno da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) nesta quarta-feira. 

O anúncio ocorreu após reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília, entre o chefe do Executivo federal e 390 prefeitos.

"Nós queremos expressar o reconhecimento por tudo que já foi conquistado nesse período pelo governo republicano do presidente Jair Bolsonaro, pela forma igualitária com que ele trata os municípios. Nós estamos aqui para chancelar o nosso apoio e o nosso reconhecimento a isso. Viva o Brasil", declarou o vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os esquerdistas são assim, quem não puxa o saco deles, é excluído, é marginalizado, achincalhado e o Presidente Bolsonaro não age assim, O presidente Bolsonaro trata todos os brasileiros com igualdade como deve ser. Isso que é Democracia e é assim que o povo brasileiro quer o Brasil e é por isso que o povo brasileiro quer o Presidente Bolsonaro governando o Brasil.

Anônimo disse...

"Nós queremos expressar o reconhecimento por tudo que já foi conquistado nesse período pelo governo republicano do presidente Jair Bolsonaro, pela forma igualitária com que ele trata os municípios. Nós estamos aqui para chancelar o nosso apoio e o nosso reconhecimento a isso. Viva o Brasil"


E assim vamos conscientizando os brasileiros, se quisermos viver em um pais democrático de fato, não poderá ser com os recrutados do sistema, da NOM governando nosso pais. Agora com a ajuda do Presidente Bolsonaro vamos selecionando os políticos contrários ou não contaminados pelo sistema, Pela NOM e faremos nosso pais grande, desenvolvido, justo e democrático de fato.

Anônimo disse...

FUTURO DO ELEITOR DO LULA LADRÃO ---->>
VOTE NO LULA, TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA E NUMA ARGENTINA E, PREPARE-SE, VOCÊ MESMO QUE VOTOU NO LADRÃO, PARA PROTESTAR NAS RUAS, CONTRA ELE, NOS PRÓXIMOS ANOS QUE VIRÃO ! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

Enquanto isso o Lula arruma declaração de apoio dos mesmos de sempre. dos banqueiros, artistas mofados, jornalistas como a Monica Bergamo do jornal de ultraesquerda Folha de S Paulo, e das socialites de sempre.

Por outro lado o Bolsonaro tem o apoio de prefeitos, governadores, deputados e senadores, é um arraso. Por isso já está na frente e continua crescendo.
Até na região norte a liderança é do Bolsonaro. No NE Bolsonaro está tirando a vantagem do Lula.
O Lula não consegue apoio de ninguém decente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/