Michelle chora e diz que ofensa de Bárbara Gancia foi replicada por colega de Laura. Veja o vídeo.

Michelle Bolsonaro disse, ontem, que Laura, sua filha com o presidente Jair Bolsonaro (PL), foi chamada de “puta” por uma colega na escola. O episódio teria sido na terça-feira, data do aniversário de 12 anos de Laura. A ofensa à filha do presidente se dá depois de uma postagem feita pela jornalista Barbara Gancia em seu perfil no Twitter, chamando Laura de puta. Na fala, Michelle falou em meio a soluços e choro:

56 comentários:

Anônimo disse...

Sou 100% Lula, mas uma declaração de uma jornalista dessa não tem cabimento. O que Michele está sentindo é tão verdadeiro como a de milhares de brasileiros sentiram com as declarações de Bolsonaro sobre a pandemia.

Anônimo disse...

Polibio, você viu o que ocorreu no Nordeste? Alagoas, acho, onde uma procuradora xingou Michele de vagabunda em suas redes sociais?
Caramba, de onde saíram essas coisas, essas mulheres baixas, vulgares?
Michelle é a 1ª dama, mas, convenhamos, é uma pessoa de comportamento impecável, trabalhadora, útil à sociedade, dedicada aos deficientes, como pode ser chamada de vagabunda?
Será maneira de dizer, de ser?
Essa procuradora se comunica sempre assim?
Fico pensando se no trabalho, quando precisa chamar alguém para alguma coisa, abre a porta e…”ôôô vagabunda, vem cá…”
“Ôôô… piranha…o relatório está pronto?”
Sim, tem gente assim!

Anônimo disse...

Tá valendo tudo agora. Até parece que dentro de um colégio militar, onde todo mundo tem respeito reverencial ao Bolsonaro, alguma criança teria a ousadia de ofender a filha dele (e não deveria mesmo, pq a menina não tem culpa do uso político que estão fazendo dela). Mentira descarada.

Anônimo disse...

É o caso de processar aquela mulher podre, por danos morais, até suas tripas… podres.
E aos igualmente podres que atrelam esse caso aí que aconteceu com as meninas venezuelanas, só um lembrete, apesar de não precisar, os podres sabem:
Até Alexandre de Moraes, até aquele ditador de toga, reconheceu que o caso foi desvirtuado, usado fora de contexto, por uma gente… podre!

Alberto disse...

Baixarias vem sempre do lado dos esquerdopatas mas daí é "liberdade de expressão" não é mesmo, Momento preocupante...

Anônimo disse...

Esse tipo de ocorrido é grave? Sim, muito, gravíssimo.
Envolve diretamente uma criança de 11 anos, com nome e sobrenome, expôs essa menina ao mundo, literalmente, independente de quem é filha.
Defenderam tanto aquela menina catarinense que teve seu bebê assassinado no 7º mês de gestação, no entanto massacram outra criança de mesma idade.
Esse tipo de comportamento deve, então, ser investigado profundamente. Como foi a infância dessa jornalista. Que tipo de criação teve na própria infância.
Qual seu relacionamento com a própria mãe, com o pai.
Vingou-se dela em outra mãe é outro pai, porque afeta também a mãe e pai da criança que ela massacrou.
Levou uma vida miserável de alguma forma?
Tudo isso molda uma pessoa na sua moral, no seu caráter e, principalmente, na sua saúde mental.

Anônimo disse...

Imaginamos o sofrimento, a tristeza, a angústia que ela sente, afinal é uma criança, a filha dela. Como temos denunciado, há governos que financiam o bulling, a discriminação, como é o caso dos governadores do PSDB que somos vitimas há mais de vinte anos do bulling e da discriminação financiados pelos governadores do PSDB.
Agora, ela que é evangélica e todos os evangélicos, precisam se conscientizarem e saber quem está provocando toda essa tragédia contra o povo brasileiro e toda a humanidade. É o falso Estado de Israel, é a agência de inteligência do Estado de Israel conluiado com traidores brasileiros que está subvertendo o cristianismo aqui no Brasil. Eles são falsos judeus (KM) que usam o Estado de Israel para subverter a ordem cristã e escravizar a humanidade.



https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


http://stateofthenation.co/?p=139603


https://floridanationalists.com/2022/09/16/video-150k-jews-gather-in-chicago-for-child-sacrifice-ritual-first-president-of-israel-in-attendance/?fbclid=IwAR1xW1mPX2GM5QzYSO_JhG-SuwdwAUfQDPMGVBgUYkesZz1qFfk-KaJ9TrA


As agências de inteligências pertencem a essa máfia.


https://isgp-studies.com/cia-heroin-and-cocaine-drug-trafficking#key-names-cia-drug-trade


http://stateofthenation.co/?p=133388


http://stateofthenation.co/?p=131299


Há muito mais artigos referentes a essas pessoas do mau.

Anônimo disse...

.





O sujeito tem que ser muito pilantr@, canalh@ e v@gabundo pra votar em um ex-presidiário condenado por roubar (e preso!) em todas as três instâncias do país e por nove juízes diferentes. E que só foi ¨descondenado¨ por ministros que nunca foram juízes na vida indicados pelo próprio presidiário pro stf.





.



Anônimo disse...

LGBTQXYZX+@ podem TUDO, até as "bandeirinhas de escanteio"
na Arena trocaram ... 🌈💩🧻🏳️‍🌈

Fred Martins disse...

Força Michelle e Laurinha. Não permitam que "o que vem de baixo", as atinjam.

Anônimo disse...

essa tal de barbara gancia,
mulhé BALOFA - deve ser acúmulo de fezes não eliminadas,
tem todas as ferramentas de uma fuampa velha, vagabunda,
dessas baratas, de dez-mil-réis para quem aparecer,
que sequer consegue com quem execer sua atividade principal
e vai ficando mais B.A.L.O.F.A ainda.

e petralhenta - acusa outras pessoas daquilo que é!
safada!

Anônimo disse...

Michele que entre na justiça contra a a jornalista. Simples assim!

Anônimo disse...

FUTURO DO ELEITOR DO LULA LADRÃO ---->>
VOTE NO LULA, TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA E NUMA ARGENTINA E, PREPARE-SE, VOCÊ MESMO QUE VOTOU NO LADRÃO, PARA PROTESTAR NAS RUAS, CONTRA ELE, NOS PRÓXIMOS ANOS QUE VIRÃO ! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

Transcorridas mais de 48 horas desta estúpida agressão não vi qualquer manifestação de repúdio de organizações ditas de proteção às crianças, mostrando que possuem lado político.
Igualmente, não li qualquer manifestação da colunista Rosane de Oliveira ou do informe especial do grupo RBS. Concordância ou corporativismo?

ARS disse...

Processe a jornazista!

Anônimo disse...

Lágrimas de "crocodilo"?

Anônimo disse...

Ao lado do falso Padre Kelman.

Anônimo disse...

micheque 89 mil tá com medo de ir para o xilindró e deixar a fraquejada, segundo dito pelo próprio bozó, no conselho tutelar?

Anônimo disse...

Sim, mas…além de chorar, tomar “as medidas cabíveis”… o que mais?
Antes de tudo quero deixar claro que não sou machista, incentivo à igualdade entre homens e mulheres.
Voltando ao assunto…se um homem dissesse isso da minha filha, eu me partiria de casa e iria até onde ele está.
Só voltaria depois que ele não tivesse mais um único dente na boca.
E só para relembrar… sou totalmente favorável à igualdade entre homens e mulheres…

Anônimo disse...

Essas mulheres evangélicas adoram chamar as outras de piriguetes, quando a crítica volta pra elas não aguentam e choram, pq sabem que no fundo tem inveja das funkeiras, não é a toa que o funk é um dos ritmos preferidos dos evangélicos, enquanto dos ateus é o rock, seguido de MPB e dos umbandistas o samba seguido de pagode.

Anônimo disse...

O que a Micheque fez quando o Bolsonarismo largaram uma Fake News da filha "menor de idade" da Deputada Maria do Rosário convocando para o "maconhaço"? Repassou?

Anônimo disse...

CHECAMOS
Jovem que defende traficantes em vídeo não é filha de Maria do Rosário:

08/05/2022 - Estado De Minas

Vídeos atribuídos à 'filha da Maria do Rosário' voltaram a circular em maio de 2022, somando mais de 25 mil visualizações nas redes sociais desde 2019. No entanto, a jovem que protagoniza as imagens viralizadas não é filha da deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas uma humorista que satiriza movimentos de esquerda. O parentesco foi negado pela protagonista das gravações, conhecida nas redes como Fernanda Minazzi, e pela parlamentar.

'Meu Deus!!! Que orgulho de Maria do Rosário', diz uma das publicações compartilhadas no Facebook com dois vídeos compilados, a foto da deputada, a frase 'Filha da Maria do Rosário' e a estrela do PT. Conteúdo semelhante circula no Instagram, no Twitter, no YouTube e no TikTok.

No compilado há um primeiro vídeo de uma jovem, supostamente filha de Rosário, convocando para um 'maconhaço' em defesa do ex-presidente Lula e da democracia, e uma segunda gravação da mesma mulher defendendo traficantes de drogas.

Como o Checamos mostrou em fevereiro de 2019, a jovem que aparece nas imagens não é filha da deputada, mas uma humorista cujo nome artístico é Fernanda Minazzi - ou Fê Minazzi em uma ironia ao termo 'feminazi', usado para se referir a feministas radicais - e que satiriza os movimentos de esquerda.

Os dois vídeos que atualmente são compartilhados juntos ou separados foram publicados originalmente na página da humorista no Facebook (1, 2) em 2016.

A gravação em que Minazzi convoca para um 'maconhaço' a favor de Lula e da democracia também circulou em março de 2021, no contexto de quarentena pela pandemia de covid-19. O vídeo em que a personagem defende traficantes foi feito na esteira de uma polêmica envolvendo a jornalista da Rede Globo Fátima Bernardes.

O suposto parentesco entre a jovem e a parlamentar foi negado pelas duas.

A atriz que interpreta Minazzi ironizou o suposto vínculo familiar na época da CPMI da Fake News, aberta no Senado em setembro de 2019.....

Anônimo disse...

Bateu o desespero na família do mister pedofilino

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado dos outros. Bolsonaro tem zero empatia com as pessoas, tem zero preocupação com os demais, uma hora ia chegar na filha já que ele não se preocupa com as filhas dos demais. Aliás, a própria Michelle andou chamando a Bruna Marquezine de feia e vulgar dia desses. E de forma gratuita.

Anônimo disse...


Michelle chama Bruna Marquezine de 'feia' e 'vulgar' - YouTubehttps://www.youtube.com › watch

PRÉVIA
2:16
Michelle Bolsonaro e Bruna Marquezine: Acompanhe a edição desta terça de 'O Radar das Eleições', videocast com

Anônimo disse...


Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de "feia e vulgar"https://www.poder360.com.br › eleicoes › michelle-bol...
27 de set. de 2022 — "A pessoa gostar de ser feia e vulgar", escreveu a primeira-dama sobre o look da artista em um desfile em Londres. Leia no Poder360.

Anônimo disse...


Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de 'feia e vulgar'https://f5.folha.uol.com.br › celebridades › 2022/09
27 de set. de 2022 — Primeira-dama comentou look transparente da atriz em desfile de moda em Londres.

Anônimo disse...


Bruna Marquezine é chamada de 'feia e vulgar' por Michelle ...https://glamour.globo.com › noticia › 2022/09 › bruna-...
27 de set. de 2022 — O look usado pela atriz no desfile da Burberry foi criticado pela primeira dama Michelle Bolsonaro.

Anônimo disse...


Michele Bolsonaro critica Bruna Marquezine: "Feia e Vulgar"https://congressoemfoco.uol.com.br › reportagem › mic...
27 de set. de 2022 — A primeira-dama, Michele Bolsonaro, reprovou o look usado pela atriz Bruna Marquezine, no desfile da Burberry, que aconteceu em Londres, .

Anônimo disse...


Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de 'feia e vulgar'https://odia.ig.com.br › Diversão › Celebridades
27 de set. de 2022 — Após críticas da primeira-dama, nome da atriz ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Anônimo disse...


Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de 'feia e vulgar'https://www.jornalopcao.com.br › brasil › michelle-bols...
27 de set. de 2022 — Na última semana....

Anônimo disse...

O choro dela foi de fingimento, não caiu uma lágrima sequer! Ué, ela disse que vai processar quem ofendeu a filha, então, que processe! Mas expor a menina assim? Quando o Bolsonaro chamou a filha de ''fraquejada'', ela fez o quê?

Anônimo disse...

Trevas são geradas por essa bandeira pseudomoral bolsonarista - um casal cujo marido profere diariamente palavrões. Por diversas vezes, expõe a esposa a situações vexatórias "sou imbrochável" ou "estou feliz pela manhã porque tive momento com a esposa", tais comentários diante de crianças. São hipócritas! Ainda utilizam as santas igrejas - evangélicas - para se promoverem! Cuidado, se acreditam mesmo no juízo final e no inferno, certamente essas posturas serão lembradas!

Anônimo disse...

Seletiva e convenientemente, determina o próprio fingido furor contra a corrupção que se relaciona ao PT. Quaisquer demais corrupções são estranhamente inautênticas, pois atrapalha o que ela quer acreditar.
Bolsonaro é devasso, ardiloso bandalheiro, embusteiro, vilipendiador, homofóbico, misógino, racista e um dia vai ter de explicar como o clã comprou 107 imóveis, desses 51 pagas em dinheiro, conforme registrado em Cartório.

Outra coisa que não ficou bem explicado e a michele passou pano foi as meninas venezuelanas de 14/15 anos que o bozo disse que "pintou um clima"....

Anônimo disse...

É muito teatro, Micheque!!!!!

Anônimo disse...

Não vimos sangue da facada,
nem lágrimas do choro da Micheque.

Anônimo disse...

Como sempre faz, a 3a dama Micheque prega o amor e a bondade.
Entretanto, precisa aprimorar o chororô porque a fanfarronice tá muito na cara.
Espremer uma cebola disfarçada na palma da mão, vai criar alguma lágrima, também

Anônimo disse...

Michelle chorou pela filha. Mas não vimos nenhuma lágrima da primeira dama derramada em solidariedade pelas meninas pobres venezuelanas, implacavelmente atacadas pelo marido, nesse caso ela passou pano. Não passa de uma hipócrita dissimulada.

Anônimo disse...

Essa Micheque é realmente muito hipócrita mesmo. Lágrimas de crocodilo para conseguir enganar os idiotas de plantão que idolatram o mito pagão Bolsoasno. Na igreja a verdade, sob a luz da Bíblia, é que tem que ser pregada. Não se pode fazer comício dentro da igreja. A igreja tem que ser a casa de Deus, não pode ser a casa do pecado. Essa Micheque é realmente um ser abominável, até mesmo desvirtuando a Palavra de Deus para conseguir votos. A famílicia Bolsoasno já vendeu a alma para o demônio faz muito tempo. Acorda pessoal! Tira a trava dos olhos para poder enxergar! "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará - João 8:32". O que está em jogo não é apenas a vida terrena, mas as suas almas também.

Anônimo disse...

Quem acredita na Micheque 89, que nem foi no enterro da vovó? Mas que mulher cristã...

Anônimo disse...

Evangélica moderninha , cabelinho curto e de calças.....

Anônimo disse...

É a evangélica free style! Vai até em Maçonaria! Eu não tenho nada contra a Maçonaria, para mim, são pessoas do bem, ao contrário desse casal de conveniência - Bolsonaro e Michele.

Anônimo disse...

Providências, quero saber apenas das providências.

Anônimo disse...

Essa "família" tem tantas distorções, tantas contradições. Me pergunto se o eleitor se identifica com uma familia de 3 casamentos diferentes com 5 filhos de cada casamento. O último com uma secretária que teve filho de homem casado, depois se envolveu com um homem (bolsonaro0 ainda casado, tirou ela da ex mulher e hoje estão casados.

Entre as pessoas que não frequentam igreja evangélica acontece e a sociedade aceita, mas no meio evangélico parace que não......

Nesse caso os "evangélicos" que são tão "moralista" om o lula passaram pano quente na familia bolsonaro e ainda batizaram o bozo no Rio Jordão, passando o bozo a ser chamado de Jair "messias" Bolsonaro. Não sei se a justiça divina atuou nesse caso, só sei que o Pastor que batizou o bozo está preso e o bozo continua se apresentado como católico, mas não tira o pé da igreja evangélica, contradição?

Anônimo disse...

Michele chorar por causa de um comentário no twitter não faz sentido, é mulher de um político muito agressivo há 15 anos, está participando de campanha, tem casca dura.
Tem alguma coisa por trás desse choro.
É bom lembrar que essa mulher chegou no casamento com o imbroxável já com uma filhinha de outro homem, a qual nunca é mencionada pelo imbroxável como sua filha, mesmo tendo-a criado desde os 5 ou 6 anos... Estranho isso.

Anônimo disse...

Cara de pau! Se faz de sonsa pedindo ajuda, mas se ela se preocupasse mesmo com a tal " família tradicional" ajudaria a própria mãe que vive na favela de Ceilândia, onde a vó passou mal na rua, sendo socorrida por populares, para morrer no hospital. Foi no velório? Não!

Anônimo disse...

A Evita do gado passou 3,9 anos como a princesinha do lar , o bibelô do velho tarado. Agora tem a dura missão de convencer a mulherada que o marido dela NÃO é mentiroso , NÃO é satanista , NÃO é pedófilo, NÃO é canibal..... resumindo , tá feia a coisa pro lado do Jair.

Anônimo disse...

"Micheque" é um desastre como atriz! Até para fingir melancolia ela é péssima. Chorar então...verdadeiras lágrimas de crocodilo. Que horror! É uma atriz mexicana. Pode convencer mulheres doentes ( as tais esposas dos pastores vigaristas) e a turba com quem ela convivia antes de se tornar esposa de milico. Mas o que mais causa espanto é que foi seu próprio marido(?) quem disse em público ter dado uma "fraquejada" por "Micheque" ter dado luz à uma menina. Ela até que tenta demonizar a sigla PT. Mas não deu-se conta ainda de que seu marido optou pelo PL pois é o que está mais de acordo com PEDOFILIA LIVRE.

Anônimo disse...

A régua moral desse povo evangélico bolsonarista é muito estranha, ataca o PT e passa pano nas merdas do "inominável".

Anônimo disse...

E, na Camara dos Deputados Base de Bolsonaro vota contra projeto de lei que transforma "pedofilia" em crime hediondo, qual seria o motivo?

Anônimo disse...

Seria mais adequado chorar por um pai que chama a sua filha de fraquejada e o filhos de números: zero um, zero a esquerda, etc.

Anônimo disse...

Ela cita partido das trevas, câncer genericamente, então as divindades olhando lá de cima o que o esposo e seus auxiliares fizeram com o Brasil e os brasileiros, levando milhões à fome, ao desabrigo morando nas ruas, ao desemprego, às morte na pandemia, aos quase 35 milhões de infectados pela covid-19 podem pensar que o que ela está desejando seja contra isso que está aí, eles/elas mesmas. Quando dizem que estão lutando uma briga bo Bem contra o Mal, creio que a maioria dizem que é o Mal que está ao lado dela, na figura do marido.

Anônimo disse...

Bom, ela ficou quieta quando o velhão babão disse que a filha era uma fraquejada. Como eles são uma família tão feliz ,eu gostaria de saber o porquê da enteada, da fraquejada e os quatro filhotes de sociopata não aparecem todos juntos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como ela pode ainda apoiar um sujeito que disse que a filha era uma fraquejada; que não estuprava a deputada Maria do Rosário porque ela era feia, então se fosse bonita ele faria; sobre o clima com a meninas venezuelanas?

Não foi a esquerda que tirou da boca do vagabundo/parasita as falas sobre as meninas da Venezuela; não foi a esquerda que falou as barbaridades que a senadora trevosa eleita pelo DF falou. Então, o problema está com ela que deve odiar as outras mulheres para achar tudo que o sociopata disse normal.

Anônimo disse...

Cara,que comentário nojento! Vá pro inferno escória,misógino hipócrita.

Anônimo disse...

E se chamassem TUA filha de p.h.u.t.a,como reagirias? Infeliz,estrume!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/