Ministério da Defesa nega relatório ao TSE e diz que relatório só sairá depois do 2o turno

Não será nada fácil violar a decisão dos eleitores, se é que isto possa acontecer, já que o TSE considera inviolável o processo eleitoral brasileiro.

O Ministério da Defesa repeliu, ontem, ultimato do TSE, para que entregue em 48h o relatório sobre a fiscalização que fez da votação e totalização dos votos no 1o turno.

"Não há relatório", avisou o ministro.

O ministro informou que relatório haverá 30 dias depois do 2o turno, quando serão concluídas as investigações e análises do que aconteceu no pleito deste ano. Os militares fiscalizaram tudo no 1o turno e farão isto de novo no 2o turno, atendendo convite do próprio TSE.

Simples assim.

13 comentários:

Anônimo disse...

Correto o militar, eleição não terminou. O que se percebe um claro nervosismo do DITADOR de plantão!

Anônimo disse...

Está certo, a eleição não terminou ainda.

Anônimo disse...

Nesta os militares deram a volta no Xandão. Se relatam fraude colocam em dúvida o mandato dos eleitos no primeiro turno. Se negam que houve fraude são punidos por Bolsonaro. Adiaram o problema.

aparecido disse...

Muito suspeito o crescimento linear do Nine do inicio ao fim das apurações..igualzinho ao pleito de 2014... A Dilma saiu la de baixo e num crescimento linear passou o Aecio......parece coisa feita por maquina...se fosse de votos reais o crescimento seria caotico ora subindo ora descendo...a natureza nunca é linear, é sempre caótica....

Carlos Alberto disse...

É isso aí. Chega de 48 horas para dar explicação para esses merdas.

João Alves disse...

O Alexandre de Moraes precisa que os militares digam alguma coisa para assim ter ou não a certeza de que pode ir em frente e fraudar as urnas, caso os militares nada tenham ainda descoberto, mas, aí, vem sempre o famoso "mas", pelo qual os militares também sabem que toda essa preocupação do Xandão da Vivi é exatamente disso que se trata e, assim, estão mesmo soltando é a corda para o Moraes ir em frente e definitivamente se estrepar, independente da ajuda e proteção que recebe do seu submisso e covarde Pacheco lá no Senado, para assim eleger fraudulentamente o lulinha! Simples assim!

Anônimo disse...

Desde quando a polícia avisa ao bandido qto sabe e qdo vai fazer o flagrante ? Tá de brincadeira.

Anônimo disse...

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso." {General Olimpio Mourão Filho em "A Verdade de um Revolucionário de 1978"}

Anônimo disse...

Naturalmente que a atitude das forças armadas faz parte de plano muito bem urdido para em caso de derrota de Bozo,farão,aí sim,um relatório eivado de acusações tentando provar existência de fraudes,objetivando anulação das eleições,ou golpe,já há muito tempo amplamente buscado por Bozo.
As atitudes desse pessoal ,são amplamente recheadas de segundas intenções e suvinagens cavilosas.
Lembra-nos o famoso "Plano Cohen" documento apócrifo elaborado nas oficinas fascistas de Plínio Salgado,e aproveitado pelos generais.
A semelhança entre os dois casos,é por se tratarem de documentos frios,mas com objetivos definidos,ou seja,desconstrução de alguma coisa.

Anônimo disse...

FUTURO DO ELEITOR DO LULA LADRÃO ---->>
VOTE NO LULA, TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA E NUMA ARGENTINA E, PREPARE-SE, VOCÊ MESMO QUE VOTOU NO LADRÃO, PARA PROTESTAR NAS RUAS, CONTRA ELE, NOS PRÓXIMOS ANOS QUE VIRÃO ! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

No TSE estão os Ministros PAIS DAS URNAS NÃO AUDITÁVEIS, bem conhecidos e nas bocas de todos os brasileiros!
Os PAIS DAS URNAS é que pariram MATEUS, logo, QUEM PARIU MATEUS, QUE EMBALE!!!

Anônimo disse...

Arregaram os bananas de pijama.

Não podem ser levados a sério.

Estão a serviço do inominável.

As instituições estão corrompidas por este vírus bolsonarista.

A ditadura está ocorrendo de dentro para fora.

Nossa democracia já esta violada.

Anônimo disse...

Em outras palavras, o Generaleco "pipocou".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/