Paraná Pesquisas dá empate técnico entre Lula e Bolsonaro, mas viés é de alta para Bolsonaro

CLIQUE AQUI para examinar todas as tabelas e informes da pesquisa.

O viés de Bolsonaro é de alta (44,5% na última pesquisa e 45,9% agora, na estimulada) e o de Lula é de baixa (46,9% contra 46,3%).

O editor acaba de receber os resultados da pesquisa de intenções de votos realizada pela empresa Paraná Pesquisas, apresentando empate técnico entre Bolsonaro e Lula.

Estimulada
Lula, 46,3%
Bolsonaro, 45,9%

Votos válidos
Lula, 50,2%
Bolsonaro, 49,9%

Paraná Pesquisas foi a empresa que chegou mais perto dos resultados finais do 1o turno, mas também errou, porque apresentou Lula ligeiramente à frente na sua última pesquisa.


11 comentários:

Anônimo disse...



50 TIROS DE FUZIL QUE FERIRAM DOIS POLICIAIS FEDERAIS, MAS FERIRAM DE MORTE A CAMPANHA DE BOLSONARO!



ATO TERRORISTA DE BOB JEFF É O ÚLTIMO PREGO NO CAIXÃO DA CAMPANHA DE BOLSONARO!!!


Anônimo disse...

Forçaram a tanga nessa!!!
Velhote, estou dando muita risada com o desespero de vocês.

Anônimo disse...

O Paraná foi sem dúvida o instituto que mais perto chegou dos resultados, e, ainda sim com pequeno erro a favor do Lula...

Anônimo disse...

A pesquisa Atlas que na semana passada o sr publicou, pq não publicou a de ontem. Nem vou falar no Ipec de ontem!

Anônimo disse...

Já virou, mas vão segurar a mentira até o final. Talvez só na última pesquisa coloquem algo mais próximo da realidade.

EUGENIO disse...

MESMO QUE FOSSE,MAS ASSIM NAO Ê,CASO LULA BVENCESSE NAO PODERIA SER PRESIDENTE POR SER CRIMINOSO SEUS CRIMES IMPEDEM SER EMPOSSADO E AS FRAUDES QUE SERAPNPROVADAS

Selminha Rocha disse...

Não acredito em pesquisas, entrevistar 2 mil pessoas num universo de 150 milhões de eleitores e dizer que os 2 mil representam a vontade da maioria? Nunca! Infelizmente alguns caem nessa pantomima, não estudam propostas, não enxergam a roubalheira generalizada q foi o governo/pt o mais corrupto d todos os tempos quiça do mundo. Se há pessoas q compactuam com o roubo, com o escárnio q o pt fez diante dos recursos públicos, essa pessoa tem sérios problemas morais e éticos, sua índole é péssima e precisa rever urgente seus conceitos. Em 2014 votei no Aécio e depois q descobri o quão vil ele era, jamais terá meu voto pra nada, lá pelos idos de 90 tbm votei no pt, diferente d outros soube dos roubos cometidos pela quadrilha desde à época q foram executivo em São José dos Campos/SP (minha família mora lá) e ali começou as falcatruas houve denúncias por um d seus quadros Paulo de Tarso Venceslau e sabe o q aconteceu? Nada, o mesmo foi expulso do partido. Pesquisem à respeito da prefeitura de São José dos Campos ou melhor, é só procurar Paulo de Tarso Venceslau e vejam o assalto cometido lá..com a leniência das instituições só intensificou mais em todos os lugares por onde passaram..
Sabedora dos mal feitos, nunca mais votei em nenhum quadro desse partido, pois vi q eles acusavam os outros mais faziam pior do q aqueles q eram acusados.

ZAPELINO B disse...

BOBO JEFF devia ter guardado suas granadas para detonar a BRUCHA DE BLAIR!!! Kkkkkkk

Chico Villis disse...

Muitos riem de satisfação com o enganador na frente, como se fossem dois times de futebol. Não se dão ao trabalho de ler o programa anexo do estatuto do Partido Tragédia, que quer, entre outras coisas, a abolição da propriedade privada (cada um irá morar onde o MTsT quiser), renda igual para todos (valor um salário mínimo), no início liberdade de gênero para todos (depois obrigatória), liberdade de EUTANÁSIA aos 60 anos e incentivada aos 65, liberdade da mídia e redes sociais somente com que o partido quiser, incentivo aos filhos denunciarem os pais por crimes de opinião e muito mais.
Não acredita? Leia o que querem fazer. Torcer para o lado escuro da força é apostar na auto extinção, suicídio moral, econômico e físico. Triste aposta.

Anônimo disse...

quero aqui fazer meu apelo todos nordestinos que vive nas capitais, vcs não sabem o quanto Bolsonaro fez pelo sertão, aqui é seca braba, Bolsonaro trouxe água e auxilio de 600,00 e mulher comfilho ganha 1200,00 e pode trabalhar !!! fica meu apelo vcs que vive nas capitais nordestina vcs vivem bem, p0ra voces não falta água, vcs tem acesso a tudo que tem numa cidade e nós aqui no interior nordestino, na caatinga , no sertão , no agreste ? eu sei que muitos de voces ai em salvador e terezina nunca foi no interior do estado pra procurar saber o que o pt nos fez sofrer, nos prometeu agua e nao cumpriu nada DIA 30 VOTE 22

Anônimo disse...

Mas a "gloriosa" Brasmatec deu a vitória do Bozo com larga margem de votos no primeiro turno e, no Segundo Turno volta a dar a vitória para o bozo, também com larga margem de votos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/