Onyx lidera no RS, diz Paraná Pesquias. Veja os números desta tarde.

Em linha com pesquisas de outras empresas da área, Paraná Pesquisas acaba de divulgar os números relacionados com a disputa pelo governo do RS. Os eleitores acham que Onyx vencerá (46,3%). 40,6% apostam em Leite e 13,12% não sabem o que dizer. 

Onyx desponta na liderança.

Votos válidos
Onyx, 52,5%
Eduardo, 47,.5%

Eis os números da pesquisa estimulada

Onyx, 47,5%
Eduardo Leite, 43,1%
Não sabem, 4,7%
Brancos, nulos, 4,7%

Onyx e Leite avançaram levemente em relação à última pesquisa.

13 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ A MORTE DA GAZELA DE PELOTAS, DE SUA SUCESSORA E DO PROF. DE ED. FÍSICA, COMUNISTA HALLAL.

Anônimo disse...

Adeus milk, BOLSONIX 22

Anônimo disse...

Quem está preocupado com o que um Presidente fala ou como ele fala, desprezando suas boa ações com o pais, está preocupado com seus próprios interesses e não com os interesses da nação e do povo.


Vejam no artigo do link, ficamos muito orgulhosos do nosso Presidente. O governador Zema está se despontando também como um grande político que se preocupa com nosso pais. A população precisa aprender que precisamos nos libertar do sistema (Comitê dos 300) tirano que impede nosso pais de se desenvolver, que quer escolher quem governa nosso pais. E vamos escolhendo de agora pra frente quem vai representar o povo no Executivo e no Legislativo e precisamos de reformas no judiciário também.
Não vamos mais eleger bandidos que perseguem brasileiros para defender interesses estrangeiros.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/43171/ao-lado-de-zema-bolsonaro-faz-a-promessa-mais-ousada-das-ultimas-decadas-no-brasil

Anônimo disse...

O DEBATE DERRADEIRO ...
PARA O DEBATE DA GLOBO, QUE BOLSONARO LEVE COMO CONVIDADOS PARA QUE FIQUEM SENTADOS, LADO A LADO, BEM NA PRIMEIRA FILA OLHANDO PARA O LULA LADRÃO:
SÉRGIO MORO, DELTAN DALLAGNOL, ROBERTO JEFFERSON E PADRE KELMON !
(Já que Lula fugiu de alguns debates, que Bolsonaro leve 4 assombrações para ele).

Anônimo disse...

ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...

Anônimo disse...

É obvio que é Fake! Se somarmos os votos do Leite com os do Pretto, já dá 60%!
Não tem pra ninguém! Leite está reeleito! O RS é uma fábrica de comunistas! Santa Catarina é que agradece! O progresso continuará por lá e aqui vai pro xulé

João C. Ferreira disse...

Não voto em Ladrão e também em quem apoia Ladrão.
Meu voto e de minha família é Onyx.

Anônimo disse...

Vai dar Onix!!!

Anônimo disse...

A gazela quase aposentada terá que pedir arrego ao pediatra. Triste fim de um tucano que se rendeu ao cleptoprogressismo que tentou destruir o Brasil.

Anônimo disse...

Mentira.
Deu agora IPEC
Leite 51%
Onix 41%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deputado do RS diz que estudantes de universidades merecem ser 'queimados vivos'; MPF abre procedimento
Bibo Nunes (PL) fez vídeo em que ofende alunos e diz que mereciam ser queimados vivos após manifestação por cortes no orçamento no Ministério da Educação. O comentário foi feito contra alunos da universidade da cidade onde incêndio na boate Kiss matou 242 em 2013.

Anônimo disse...

A Modalmais/Futura e a Paraná pesquisas foram as que chegaram mais perto do que aconteceu no primeiro turno. As outras pesquisam ainda não atualizam a sua sistemática, portanto erraram feio, apesar de algumas correções pontuais, como fez o Datafolha. Para presidente, na Paraná dá Lula em primeiro lugar, e no caso da Modal/Futura o Bolsonaro está na frente. Nos dois casos, há um empate técnico na margem de erro. Mas há um viés de alta para o Bolsonaro, até visto no Datafolha. Ou o Lula anuncia seu novo Ministro da Economia, com uma tendência mais ortodoxa e para direita, ou haverá a possibilidade cada vez maior de perder no segundo turno.

Anônimo disse...

Ipec vai trocar de nome, de novo, depois das eleições. Erra sempre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/