No NYT, ‘um homem agora pode decidir o que pode ser dito no Brasil’

É uma espécie de ditador do Brasil, típico de república bananeira.

No New York Times, reproduzido abaixo, “Um homem agora pode decidir o que pode ser dito online no Brasil”. No segundo enunciado, “Autoridades concederam ao chefe das eleições amplos poderes para ordenar a remoção de conteúdo online, numa tentativa de combater a crescente desinformação”.

Abrindo o texto do correspondente Jack Nicas, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, diante da “torrente de desinformação, recebeu poder unilateral para ordenar que as empresas de tecnologia removam postagens —uma das ações mais agressivas tomadas por qualquer país para combater informações falsas”.

O jornal ouve de Carlos Affonso Souza, professor da UERJ: “É um movimento arriscado. Acho que isso pode ir longe demais, dependendo de como ele exercer esses direitos”.

14 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...

Anônimo disse...

"ABEMUS" DITADOR!!!!

Anônimo disse...

"Um homem agora pode decidir o que pode ser dito no Brasil." Parece piada, mas é verdade. E perguntamos: Quando os brasileiros se libertarão dessa tirania e terão liberdade de novo? Saibam, povo brasileiro, que seremos libertos quando nos libertarmos do sistema (Comitê dos 300), onde outro pais não interfira em nossa soberania, inclusive armando armadilhas para esculhambar com nossas FA, perseguir brasileiros. Esses ministros estão à serviço do sistema.

Anônimo disse...

Culpa de Bolsonaro que deixou a coisa chegar a este ponto! Podia ter acionado as Forças armadas, mas optou por se fazer de vítima e agora Lula vai vencer as eleições e vamos virar uma Venezuela!

Anônimo disse...

brazil é lixo;
tratado como piada no exterior.

João C. Ferreira disse...

Alexandre de Moraes o Lagostíssimo Censurador Mor do Brasil.

João C. Ferreira disse...

Alexandre de Moraes o Lagostíssimo Censurador Mor do Brasil.

Anônimo disse...

Esse xandão precisa ser parado senão ele vai mandar no Brasil com poderes de ditador ,até o exército ficará sob ordens dele.

Zé Luiz disse...

Façam o que digo, mas não façam o que eu faço. Garçom me traz mais lagostas e aquele vinho de 8 anos Premium e caviar que estou com fome....

Anônimo disse...

Deputado do RS diz que estudantes de universidades merecem ser 'queimados vivos'; MPF abre procedimento
Bibo Nunes (PL) fez vídeo em que ofende alunos e diz que mereciam ser queimados vivos após manifestação por cortes no orçamento no Ministério da Educação. O comentário foi feito contra alunos da universidade da cidade onde incêndio na boate Kiss matou 242 em 2013.

Anônimo disse...

pois é galera esse Morais se tornou uma especie de Hitler

Anônimo disse...

Os mentirosos confundem mentiras com liberdade de opinião.

Anônimo disse...

Somos 210 milhões de brasileiros. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

O Partido dos Tribunais foi longe demais já não bastasse o Consórcio da Mídia e as ditas Pesquisas Eleitorais. Definitivamente, a esquerda latinoamericana joga sua última cartada com Loola no Brasil...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/