Entidades empresariais de São Leopoldo protestam contra censura à imprensa

O Instituto São Leopoldo 2024, a Associação Unidos pela Educação e a Liberdade e o Sindicontábil Vale dos Sinos, todos de São Leopoldo, maior cidade gaúcha comandada por um prefeito do PT, no caso Ary Vannazi, tirou nota para protestar contra os atos de censura que são praticados em escala invencível pelo TSE.

A nota sublinha a interferênbcia indevida prarticada pela Corte "na atividade jornalistica de qualquer individuo ou pessoa juridica regularmente constituída, com o cerceamento da livre circulação de conteúdos jornalísticos, ideias e opiniões, seja pela transmissão via internet (plataformas digitais de qualquer natureza), radio-transmissão, escrita (jornais, revistas, sites, redes sociais, e qualquer forma de divulgação existente)".

CLIQUE AQUI para ler o texto completo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vai falar do seu amigo incendiário Bibo?

Anônimo disse...

Protestar não resolve nada enquanto a maioria dos componentes das cortes superiores for composta por coniventes/comparsas do chefe da maior quadrilha do Brasil, travestida de partido politico. A ditadura já começou.

Anônimo disse...

TSE é DITADURA CUBANA. Alguém deve parar essa máquina a serviço da censura. É explícito. Deixaram de sutilezas. Grande imprensa e todo STF é cúmplice.

Marcia Vieira Coelho disse...

Não podemos mais ficar silentes com os desmandos dos tribunais superiores que rasgam a Constituição no afã de proteger um candidato.

ARS disse...

Abaixo à ditadura do judiciário!
Diretas Já, para juízes no Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/