Microentrevist, Bibo Nunes - Descontextualizaram minha fala. Se passei do ponto, peço desculpas.

O combativo deputado federal Bibo Nunes, incomodado in extremis com as manifestações de estudantes lulopetistas da UFSM, reconhece que estava inflamado demais quando permitiu a leitura enviesada de declaração sua, sugerindo que eles fossem queimados vivos.

O que foi que houve, deputado ?
Descontextualizaram minha fala. Eu estava me referindo ao que acontece numa cena do filme Tropa de Elite e que poderia acontecer com os lulopetistas da UFSM.

Em que contexto saiu a declaração ?
Fiz  a afirmação em transmissão nas redes sociais, depois de protestos mentirosos dos alunos contra o corte de verbas na educação e ataques grosseiros ao ao governo Bolsonaro, em clara manifestação eleitoral a favor de Lula. 

E agora ?
Agora já me desculpei. Acho que passei do ponto, reconheço e peço desculpas.

48 comentários:

Anônimo disse...

E nas "MILHÕES DE UNIVERSIDADES" que o Lula criou, em qual delas tem o curso de CLEPTOCRACIA???? Se ainda não tem é falha gravíssima, pois sem este curso
a renovação dos politicos petralhas será muito dificultada, suas atuações serão sem base na ciência! E mercado é que não falta para criar o curso de
CLEPTOCRACIA muito menos alunos e professores!

Host disse...

Sempre foi problemático como o chefe dele.

Anônimo disse...

Exemplo mais claro de discurso do ódio que pode existir. Incitação à violência pura e simples. Bibo hoje exemplifica bem esse horror que estamos vivendo de uma sociedade que naturaliza falas que nem deveriam ser pensadas. Estamos tão acostumados com a falta de punição que deixamos passar despercebidas pessoas que têm uma visão absolutamente animalesca do que deve ser o convívio numa sociedade.

Anônimo disse...

PARA DEPUTADO BOLSONARISTA, É NORMAL PRESIDENTE DEIXAR DE APURAR DENÚNCIA

Integrante da ala bolsonarista do PSL, o deputado Bibo Nunes (RS), afirma que é “normal” o fato de o presidente Jair Bolsonaro receber denúncias de corrupção e não determinar prontamente a apuração: “O presidente é avisado de quinhentas coisas todo dia, são pessoas até querendo agradar. Então, não tem como dizer… essa [denúncia] é quente, essa é quente”.

https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

Bibo Nunes: mordomias com o dinheiro alheio

“Esse é o meu estilo de vida desde sempre. Eu sempre andei de Mercedes, de BMW. Meus carros sempre foram BMW, Porsche… Quem não gostar que vá ‘enxugar gelo’. Eu não vou abaixar (sic) o meu estilo de vida só porque sou deputado. Eu já perco muito sendo deputado”

(Bibo Nunes, deputado federal (PSL-RS) e vice-líder do bloco governista na Câmara, tentando explicar o gasto de R$ 58 mil do dinheiro dos contribuintes no aluguel de um carro de luxo, modelo BMW 3201).

https://veja.abril.com.br/c...

João Alves disse...

Essas porras têm é que ser queimados vivos mesmos pois desses traíras moleques e sem-vergonhas, iguais à quadrilha dos nove safados lá do STF, nunca poderá sair coisa alguma que preste, ou seja, não tem que se desculpar coisíssima nenhuma! Simples assim!

Anônimo disse...

MPF vai investigar deputado bolsonarista que defendeu “queimar estudantes vivos”:

21 out 2022 - DCM

Deputado bolsonarista Bibo Nunes (PL) diz que estudantes de Santa Maria merecem “ser queimados vivos”

Após o deputado bolsonarista Bibo Nunes (PL) ter feito uma live atacando estudantes da universidades federais de Santa Maria (UFSM) e de Pelotas (UFPel), o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul (MPF-RS) irá instaurar um requerimento para investigar as declarações feitas pelo bolsonarista.

O deputado atacou e xingou os alunos das duas instituições depois que um grupo de universitários protestou contra o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e declarou apoio ao seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O expediente a ser instaurado irá estabelecer um procedimento preparatório movido pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC). Caso algum crime seja verificado, uma cópia será encaminhada para a Procuradoria-geral da República para eventual investigação. O parlamentar possui foro privilegiado.

Segundo o jornal gaúcho Zero Hora, o que for relativo a dano moral coletivo, simultaneamente, seguirá para investigação do PRDC. O expediente poderá resultar num Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) ou em uma ação civil pública por dano moral coletivo.

O parlamentar será notificado para prestar esclarecimentos por escrito. A ação também será dada por ofício, isto é, com uma iniciativa da própria PRDC, porém, uma outra pessoa, não identificada, também decidiu denunciar Bibo.

Veja o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Aos brasileiros dos demais estados, que não têm clubes sociais com "patrões" ou racistas, é obrigação avisar que este rapaz -escancaradamente histérico neste vídeo - é examente como demonstra aqui. Logicamente que mais magoado porque não se elegeu, ou seja, não conseguiu enganar os eleitores por mais uma vez. O seu discurso mostra, do ponto de vista técnico - psiquiatricamente - uma diminuição importante da sua personalidade no que diz respeito à influência de superego como formador do sentimento de dever e ética. Sua personalidade, desta forma, tem uma característica aética (não uma condição antiética, passageira, momentânea ou periódica, mas substancialmente sem qualquer laivo de ética), o que promove um diagnóstico clínico de sociopatia. O sociopata é um mal sem cura, é o indivíduo mais nefasto da sociedade. Só prega o mal, vive egoisticamente, é um megalomaníaco (como ele mesmo se apresenta: "sou deputado federal"; como se isso fosse muito importante a ponto de valorizar suas aleivosias), não tem empatia ou respeito por ninguém. Além disso que, sujeitos desse tipo também costumam ser também negacionistas, o que lhes torna ainda muito imbecis. Com este pronunciamento "deve ter angariado milhares de votos" entre o meio universitário, entre a juventude em geral, entre os moradores das cidades citadas, além de todas as pessoas de bom senso que tiveram o desprazer de ouvi-lo, exatamente para os adversários de seu partido e de suas ideias...

Mareu Soares

Anônimo disse...


ELE "ACHA":


"ACHO QUE PASSEI DO PONTO"




Anônimo disse...







"DESCONTEXTUALIZARAM A MINHA FALA" - E eu sou papai noel!

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro não precisa de oposição.

Anônimo disse...

Adeus Bibo Nunes.
Fecha essa boca pra sempre,não fala mais,pode sair ainda mais pedidos de desculpas.

Anônimo disse...

Esse mesmo Deputado, apoiador de Bolsonaro, que vai ganhar um cargo no Governo caso Bolsonaro seja eleito, já chamou os Nordestinos de burros e desejou que morressem de sede.
Agora torce para que estudantes morram queimados. Como pode ser tão ruim assim. O Governo Bolsonaro só junta gente ruim. Gente que odeia pobres, mulheres, negros, nordestinos e agora estudantes.

Anônimo disse...

Essa é a prova provada que o "inominável" é filho das "trevas", e tem tentáculos em mais de um "tentáculo" e todos os Estados, bibo é um dos representantes do filho das trevas no RS.

Anônimo disse...

Não falha nunca. Sempre é um bolsonarista falando ou fazendo merda. Esses são os que atuam a "longa manus" do Bozo.

Anônimo disse...

Desejamos em dobro tudo aquilo que você desejou para os estudantes.
Mas tbm que se podia esperar dos CANCÊRvadores bolsonaristas?!

Anônimo disse...

Mas um cidadão de bem, cristão defensor da liberdade a expressão, Deus, Pátria e família.

Anônimo disse...

A população ordeira do nosso estado despachou esse tal ALCEBIADES, que não conseguiu se eleger. Vai ter que torcer que o Onix vença ou o Bozo se reeleja para ganhar uma "boquinha".

Anônimo disse...

Por isso que é quase um deputado, e por ter uma assessoria fraca demais e incompetente!

Anônimo disse...

Depois que os Bolsonaritas defenderem crianças armadas, Jesus armado, velho se engraçando sexualmente com meninas de 14 anos, xingaram padres e bispos, nada mas me surpreende.

Se essa gente prevalecer, o Brasil vai virar uma Venezuela (Maduro) com mistura de Hungria (Viktor Mihály Orbán), ou seja, o "inominável" vai se perpetuar na Presidência, vão aumentar o numero de Ministros do STF....

MAIS ISSO É O DE MENOS:

1) Os salario mínimo não vai ser reajustado conforme a inflação;

2) O aposentado brasileiro vai ser igual ao do Chile da época do Guedes, vai receber menos que o salário mínimo;

3) Vão acabar com o 13o Salário e o Terço de Férias (Projeto do Mourão);

4) O trabalhador só vai ganhar as horas que trabalhou;

5) O funcionário público vai se aposentar pelo teto da Previdência;

6) Vão terminar de Privatizar as Estatais;

7) As Universidades Federais vão cobrar mensalidade dos Estudantes (como as Particulares) ou vão acabar.

Esqueci alguma coisa?

Háaaa, se alguém reclamar vai apanhar de relho e não é da Policia é da Milicia, como ocorre na Venezuela....

Anônimo disse...

Falou o cristão tradicional da família brasileira, que só dá bom exemplo e deseja a morte do próximo só por que pensa diferente, que " cristão "

Anônimo disse...

O curioso é que meio de tanta selvageria e falta de amor em desejar que qualquer pessoa " seja queimado vivo no brasil " é que se vasculhar a ficha desse cara, deve estar lá : cristão tradicional da família brasileira de direita e patriota ",. é batata, é só procurar, é batata, com uns " cristãos " desses, o diabo nem precisa de inferno

Anônimo disse...

O diabo está tomando conta do Brasil com o bolsonarismo. Falsidades, mentiras, violência, enganação. A face do mal disfarçada de bem.

Acorda, povo de Deus!

Anônimo disse...

Mais uma aberração que o Rio Grande do sul MOSTRA para o Brasil. E os bolsonaristas cristãos de familia ficam brabos quando são chamados de Fascistas e outros bichos mais ligados a Alemanha de Hitler

Anônimo disse...

Falou a voz da moral? Que não se elegeu de tão bom?

"Congresso paga viagens e parlamentares emendam Carnaval

O deputado Bibo Nunes (PSL-RS) apresentou dois recibos que totalizam R$ 176 em uma pizzaria chamada A Lenha Atlântida, localizada em Xangri-Lá, no litoral Norte. As notas fiscais foram emitidas no dia 4 da março, segunda-feira do feriado de Carnaval, às 21h11min. Constam no pedido uma pizza grande, sorvete, água e refrigerantes.

O parlamentar esteve pela última vez na Câmara, antes do Carnaval, no dia 27 de fevereiro. O registro de presença seguinte ocorreu no dia 12 de março."

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/deputados-usam-verba-em-pizzarias-e-churrascarias-durante-feriado-1.335531


Segue noticiosos...

https://www.youtube.com/watch?v=T8F9WxMq2HY

https://www.youtube.com/watch?v=aKhCIzSBAnQ


Estamos perdidos de ambos os lado?

A escória da política e seus agregados ferrando a vida do povo de bem a 500 anos, que vivem de salário mínimo sustentando estes carrapatos?

Agora os patriotas de bem mandando mensagens no zap..zap... onde tem que descobrir quem é o funcionário "comunista", e ou, que tenha empresa e prejudica-los! Deve ser algum valor cristão exacerbado em algum pupito "cristão"?

Estranhamente alguns dos comentários e de um pessoalzinho que tem débitos no fisco? Baita "patriota", de "família", "cristão"!






Anônimo disse...

Este dep. sempre foi um fanfarrão, e pior se acha o cara. Menos mal que perceberam e não o reelegeram. Apenas constar meu voto foi todo para candidatos com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nosso Führer vai ganhar e iremos da exemplo pra esses comunistas transvettidos de estudantes, esse país viverá uma revolução ou todos se tornam cidadãos do bem evangélicos com princípios da família ou vão ser caçados pelo nosso glorioso exército talquei!!!

Bolsonaro 22 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇪🇧🇪👉👉👉👉👉👉🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Receeeeeebaaaaaaaaaaaaa Houuuuuuuuu gloooooorias!!

Arrepende te e mude sua opinião venha pro lado da família do bem da santa igreja e da pátria, um Brasil 100% do senhor evangélico.

Anônimo disse...

É sempre uma passação de pano com esses calhordas!!

Vão tomar vergonha na cara!!!

Fosse o povo Santamariense, negava entrada desse pulha na cidade para a eternidade!!!!

Tomate podre nessa gente!!!!!!

ARS disse...

Nunca ví nenhum esquerdista neofascista pedir desculpas pelos absurdos que falam todos os dias, nos tribunais, rádio, tv, celulares e computadores.

Anônimo disse...

Por este motivo não se reelegeu, e por falta de competência da sua fraca assessoria!

Anônimo disse...

Por este motivo não se reelegeu, e por falta de competência da sua fraca assessoria!

Anônimo disse...

kkkkk tao sempre se explicando esses fascistas

caiosaldanha disse...

Declaração fascista. Felizmente esse ser abjeto não foi eleito.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...

Anônimo disse...

O Alcíbio foi categórico, referindo-se aos alunos da Federal de Santa Maria, citando Tropa de Elite 1 (o filme que 10 entre 10 reaças adoram citar, junto com O Mecanismo - bem feito pro Padilha!):

"Queimaram vivo dentro de pneus! Queimaram vivo dentro de pneus! É isso que esses estudantes alienados, filhos de papai que tem grana, merecem."

Não tem descontextualização e não tem essa de "se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas...". Sabemos o trauma que ainda existe em Santa Maria pela tragédia da Boate Kiss.

Pra tornar tudo mais nojento, o Políbio faz uma microentrevista para o Alcíbio se desculpar. Temos até aqui dois canalhas. Em breve, outros surgirão nos comentários.

Minha dica: aproveitem o final da festa de vocês; só tentem não matar inocentes até o dia 30.
E vão exercitando a civilidade e o respeito pelos outros: a partir de 1º de janeiro, o Brasil volta ao normal e o comportamento de gente como o Alcíbio Nunes e o Políbio Braga voltará a ser vista como deve ser: não como liberdade de expressão, mas como crime.

Anônimo disse...

verme ignóbil insensível e cruel

Anônimo disse...

Não sou nem direita nem de esquerda, mas esse Bibo de fato, teve um ataque ESQUIZOFRÊNICO. Por causa das sempre bobajadas que fala é que ninguém mais quis saber dele como político. Por isso não foi reeleito. A política não para gente desequilibrada e patética.

Anônimo disse...

Esse merda e o "inominável" são o "demônio" em pessoa

Anônimo disse...

O "inominável" foi claro, ele, como o "belzebu" veio para "destruir o Brasil" , bibo nunes é um dos instrumento instrumentos usados pelo demonio

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...

21 de outubro de 2022 17:16

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

bolsonaro, leia-se "demônio" que veio para "destruir o brasil".

Anônimo disse...

Falou tudo, exatamente isso.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, esse deputado incitando assassinato ou esse blogueiro claramente comprado passando pano e tentando justificar o absurdo.
Em tempo, não há contexto que justifique ele falar que estudantes merecem ser queimados.

Anônimo disse...

Meu Pai.. Já não bastava o Guedes jogando o eleitor no colo do PT.
Se der acidente nas urnas lembrem do Guedes do Bibo Nunes.

Anônimo disse...

Esse bibo nunes além de borricoto é "cagão"

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
E nas "MILHÕES DE UNIVERSIDADES" que o Lula criou, em qual delas tem o curso de CLEPTOCRACIA???? Se ainda não tem é falha gravíssima, pois sem este curso
a renovação dos politicos petralhas será muito dificultada, suas atuações serão sem base na ciência! E mercado é que não falta para criar o curso de
CLEPTOCRACIA muito menos alunos e professores!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não dá essa ideia que o "inominável" (que pretende se perpetuar no poder vai criar), afinal quem criou um "doutorado" em direito imobiliário é capaz de tudo, ou alguém conhece uma familicia que conseguiu comprar 107 imóveis, desse 51 com dinheiro vivo aqui no Brasil (dizem as más linguas que foi só com $$$$ de rachadinha)? Detalhe: Tudo registrado no Cartório de Registro de Imóveis, é público está lá para quem quiser conferir....

Anônimo disse...

Blogger João Alves disse...
Essas porras têm é que ser queimados vivos mesmos pois desses traíras moleques e sem-vergonhas, iguais à quadrilha dos nove safados lá do STF, nunca poderá sair coisa alguma que preste, ou seja, não tem que se desculpar coisíssima nenhuma! Simples assim!

21 de outubro de 2022 14:43

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Essas "porras" desejam em "dobro" ao ilustríssimo cidadão de bem, religioso, pai de familia, religioso, a favor da familia, da pátria e da bandeira.

Anônimo disse...


Anônimo ARS disse...
Nunca ví nenhum esquerdista neofascista pedir desculpas pelos absurdos que falam todos os dias, nos tribunais, rádio, tv, celulares e computadores.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tem nominar os "absurdos" que a esquerda fala todos os dias, pelo menos alguns, senão
o cidadão de bem, cristão defensor da liberdade a expressão, Deus, Pátria e família, vai posar por vagabundo, digo, 171, digo, mentiroso, digo, fake news.

Anônimo disse...

ESQUERDISTA ESCANDALIZADO COM FALAS, MAS QUANDO INVADEM IGREJA OU COLOCAM FOGO NA BANDEIRA DO BRASIL E EXXPRESSÃO DE AMOR.

VCF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/