Com viés de maior alta, Bolsonaro avança na pesquisa de Brasmarket

 Nova pesquisa Brasmarket, publicada há pouco, registra novo avanço de Bolsonaro sobre Lula:

Votos válidos

Bolsonaro, 53,3%
Lula, 46,7%

O viés de Bolsonaro é de alta e o viés de Lula é de baixa.

14 comentários:

Anônimo disse...

o fujão se lascou...

vai tomar uma lapada la no debate da rede lixo...

Anônimo disse...

Ah, claro. Esse é o "instituto" de fundo de quintal que curiosamente financia as suas próprias pesquisas (ou seja, trabalha de graça...), e que coincidentemente deu 45 x 30 para o Bolsonaro no primeiro turno. Mas vcs são muito caras de pau, hein?

Anônimo disse...

Olha só que interessante. O Bolsonaro ganhou 10 pontos do primeiro turno, e o Lula PERDEU dois! Eu morro e não vejo tudo... Vcs poderiam ao menos disfarçar melhor.

Anônimo disse...

NO 1º TURNO:
- VOTOU EM BRANCO ?
- ANULOU O VOTO ?
- NÃO FOI VOTAR ?

NO 2º TURNO:
- TOME JUÍZO E VOTE BOLSONARO 22.
CASO CONTRÁRIO O BRASIL VIRA VENEZUELA!
ARGENTINA E CHILE VIRARAM E JÁ
ESTÃO SENTINDO AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS !

João C. Ferreira disse...

Espero que os números do segundo turno sejam verdadeiros.

Anônimo disse...

O Brasil precisa eleger o Presidente Bolsonaro pra ver se consegue pacificar o pais. Para pacificar o pais de vez, a população precisa se conscientizar que são ações estrangeiras dentro do Brasil e que são os falsos judeus da máfia khazariana que vem provocando toda essa tragédia à humanidade e há muitos séculos, isso através do terrorismo e à custa de muito sangue inocente. Cremos que além dessa agência de inteligência do Estado de Israel, há outros deles que migraram para o Brasil na época da primeira e segunda guerra mundial. Eles estão infiltrados nas religiões também. E assim, eles vem criando eventos, mudando o curso natural da humanidade e reescrevendo a História como bem lhes convém.


Lembram da Olga Benário judia comunista que foi deportada do Brasil.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Olga_Ben%C3%A1rio_Prestes


https://www.unz.com/lromanoff/jews-and-revolutions/


https://www.unz.com/lromanoff/stalins-jews/


Vejam aqui nesse perfil do Imperador da Russia Alexandre II quantas tentativas de assassinatos ele sofreu e morreu por atentado terrorista a bomba. Nem vamos entrar no mérito dos atentados terroristas que ocorreram aqui no Brasil, que um inclusive, desintegrou o soldado Mário Kosel Filho no Quartel do Ibirapuera e outro no aeroporto de Guararapes que matou um almirante e um jornalista.
Uma coisa que a humanidade está aprendendo é o modus operandi deles de praticar os crimes e atribuir à inocentes e sempre saem impunes como vitimas.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Alexandre_II_da_R%C3%BAssia

Anônimo disse...

Um instituto que tem 4 meses e ja foi acusado de fraudes. Ah, mas nesse e na Paraná o editor confia.

Anônimo disse...

Brasmarket?
Instituto de pesquisas vendido ao poder semelhante ao procurador Aras.
Instituto "pra inglês ver".
A obrigação de todo fascista é dar-lhe crédito.
Ou seja,enganar-se.

Anônimo disse...

TEM QUE AUMENTAR AINDA MAIS, PARA DESMORALIZAR COMPLETAMENTE O MOLUSCO LADRÃO.

Anônimo disse...

Bobagem! Pesquisaram tbm os milhões de títulos falsos gerados pela internet graças ao Barroso e que elegerão Lula com 60% dos votos do Nordeste?? A Venezuela nos espera! Acabou pro Brasil! País de ladrões! País sem futuro!

Anônimo disse...

Os indecisos precisam pensar em seu país, em sua família e principalmente no futuro de seus filhos, e esse futuro só será possível se Bolsonaro for reconduzido, pensam nisso, pois é fácil demais.

Anônimo disse...

Essa quantidade de votos que lulla inda tem me faz pensar como certos brasileiros desejam serem escravizados, não há outra forma de analisar essa situação, depois de tudo que esse meliante aprontou.

Anônimo disse...

rindo muito.rsrsrsrssrsrsr

Anônimo disse...

Isso aí. E vc, siga escrevendo idiotices em caixa alta até domingo, porque o tempo da ignorância e da rachadinha tá acabando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/