Aqui vai a íntegra da entrevista de Bolsonaro na RecordTV

Era para ser um debate, mas Lula fugiu novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o povo está muito bem a par do que está acontecendo no Brasil e não quer que o Brasil caminhe para o mesmo lado da Venezuela e da Argentina.

Anônimo disse...

Com relação à incitação ao ódio o Presidente Bolsonaro está certíssimo, as pessoas que fazem oposição a eles são agredidas, atacadas, esculhambadas, quase linchadas e fica por isso mesmo. Há governadores que financiam pessoas para perseguir os opositores como temos denunciado nos casos de governadores do PSDB conluiados com agência de inteligência do Estado de Israel . Chamamos a atenção que isso é modus operandi das agências de inteligências, aqui no Brasil é a agência de inteligência do Estado de Israel. Eles fabricam uma esquerda pra fazer oposição ao povo brasileiro e uma oposição muito agressiva. Todos que estão sendo perseguidos aqui no Brasil é de responsabilidade dessa agência de inteligência, onde atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio é invenção deles e não apenas, eles pressionam as autoridades para aplicar essas inconstitucionalidades, essas ilegalidades. Lembrando que fake news nem existe em nosso idioma e também não existe crimes de atos antidemocráticos aqui no Brasil.
Quem está por trás de tudo isso são os falsos judeus, a máfia khazariana que sempre se vale de falsas bandeiras e terceirizam a culpa.

Por falar em terceirizar a culpa, se ocorrer algum explosão nuclear na Ucrânia, fiquem atento que com certeza, é falsa bandeira para culpar a Russia. Observem que eles já vem falando sobre possivelmente a Russia se valer de guerra nuclear. Isso é pra jogar as comunidades de nações contra a Russia e favorável a eles, isso é modus operandi deles. Essa gente é tão sem escrúpulos que usam as pessoas de cobaias e de escudo


Fiquem atento quando verem uma notícia dessas que está no link a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=140134


Veja esse outro artigo também.


http://stateofthenation.co/?p=140249



Vejam esse artigo no link a seguir sobre o Projeto Montauk - O Controle da Mente.


https://thoth3126.com.br/projeto-montauk-o-controle-da-mente/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/