Agora, ao vivo, debate entre Onyx e Eduardo Leite. É promoção do Grupo Editorial Sinos, Novo Hamburgo.

- A promoção é do Grupo Editorial Sinos, dona do diário NH, mas não só. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Leite é Lula. Tô fora!

Anônimo disse...

Político quando eleito tem que ter a carteira assinada e trabalhar no regime CLT, os brasileiros precisam fazer um levante pra acabar com esses malditos fundo partidário e a cota parlamentar.

Anônimo disse...

NO 1º TURNO:
- VOTOU EM BRANCO ?
- ANULOU O VOTO ?
- NÃO FOI VOTAR ?

NO 2º TURNO:
- TOME JUÍZO E VOTE BOLSONARO 22.
CASO CONTRÁRIO O BRASIL VIRA VENEZUELA!
ARGENTINA E CHILE VIRARAM E JÁ
ESTÃO SENTINDO AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS !

Anônimo disse...

O Eduardo Leite pegou carona na popularidade do Presidente Bolsonaro igual ao João Doria e tão logo se elegeu virou as costas e passou para o outro lado pensando que manipulariam o povo para o outro lado também, e quebraram a cara. Essa história dos PSDBistas se aliarem aos petistas já está mais que esclarecida, a população foi enganada por décadas com uma falsa oposição que agora a população já está bem esclarecida que o FHC fez um pacto com o Lula, Pacto de Princeton. Por que eles estão se aliando abertamente com os petistas, porque eles sabem que a população descobriu que a oposição deles é falsa e não quer saber mais nem de PT e nem de PSDB. E agora a população descobriu também que o Eduardo Leite é membro do WEF, o Forum Econômico Mundial do Klaus Schwab que a humanidade está fugindo como o diabo da cruz.

Anônimo disse...

Leite mente tanto e tão naturalmente que em breve dirá "Dou mas não sou veado"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/