Bolsonaro critica militância esquerdopata nas universidades públicas

Neste sábado, o editor publicou áudios e vídeos de manifestações de alunos e professores alinhados com o lulopetismo, que usam instalações públicas da Ufpel e da UFSM para manifestações contra Bolsonaro (veja mais abaixo).

Nesta terça, o presidente irá a Pelotas, onde a própria reitoria incentiva a presença dos estudantes em atos públicos de confronto.

Sobre casos como estes, o presidente Jair Bolsonaro, comentou nesta sexta-feira que a “militância” das universidades é contra ele:

- Sabemos que, nas universidades, a militância é enorme. É um ‘carnaval’ contra a minha pessoa. Eu estou quase contra tudo e contra todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi a plantação do foro de São Paulo; adubação anual com $$$$ público. Daí uma faxina completa levará 10 anos.

Anônimo disse...

Não, os que estão contra ele são uns gatos pingados com relação à maioria esmagadora da população que o apoia. São alguns manipulados, doutrinados apenas que não tem a menor noção da realidade.

Anônimo disse...

〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓



QUEM SERÁ DIGNO DO SEU VOTO?
https://rs-360.blogspot.com/search?q=candidatos&max-results=20&by-date=true



〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓

Ariel disse...

Universitários da UFPel não representam o povo da princesa do sul, tenho certeza! Já participei de eventos gigantes e democráticos enrolado na bandeira nacional! Infelizmente há um câncer e que aos poucos há de ser retirado do nosso meio...

Anônimo disse...

Já que estão protocolando uma CPI das pesquisas fraudulentas, que tal alguém propor uma CPI para investigar militância partidária dentro de instituições mantidas com dinheiro do pagador de impostos como é o caso das universidades públicas?

Anônimo disse...

Bozo democraticamente pensa que só sua forma de pensar que é certa.
Bozo é contra a pluralidade de pensamentos.
Por isso é um antidemocrata comprovado.
Só seu gado não concorda.
E por isso,esse cara não pode ser reeleito de jeito nenhum.
Nosso candidato é o ladrão.
Por falta mesmo de opções.
A um antidemocrata,é preferível um ladrão.
MiL vezes.

ARS disse...

Vivem das bolsas que recebem do governo. Não passam de aparelhos ideológicos da esquerda neofascista que os alimenta.

Anônimo disse...

Militantes e presidiários em massa tem o mesmo candidato, Lularápio, que surpresa!!!!

Anônimo disse...

============================================================================



O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL É NOVAMENTE DESTAQUE NACIONAL:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/igrejinha-rs-e-21-no-ranking-das-50.html



============================================================================

Chico Villis disse...

A ideologização do lado escuro da força nada de braçada nas Universidades.
As doutrinas e didáticas de A. Gramsci aplicadas principalmente nos cursos de graduação em Humanas, começaram a incutir desde o final da década de 1940 as nefastas ideias marxistas. Final da década 1950, mais contribuições de outros autores, da Escola de Frankfurt e intensificação da Teologia da Libertação.
O esforço inicial foi formatar a cabeça de professores e jornalistas. Uma vez formado um número inicial, este se multiplicaria e se irradiaria aos novos alunos e à outros ramos acadêmicos. Ideologia ilógica baseada no ódio, vingança, inveja, mentira, auto aniquilamento, destruição da família, inversão de valores e outras paixões primitivas. Se autoalimenta pelo convívio social.
Sem resistência, a coisa ruim se alastrou, tomou enormes dimensões, formando acadêmicos com cabeças lavadas, embotadas e inoculadas pelo que não é bom.
As vicissitudes da vida cobram tudo de todos, donde as pessoas acordam para a realidade e a duras penas retomam o caminho da verdade, com esperança.
Esses passam a abominar as ideias erradas, delas se afastam e buscam mudar para melhor o ambiente familiar, o profissional, o social e o contexto nacional. Motivo do enorme sucesso do Presidente Bolsonaro, que representa os valores humanos, os valores naturais, os valores espirituais e o livre arbítrio.
A grande desgraça é a massa de pessoas com mentes desviadas ainda não despertas e parte da juventude com má doutrinação, que demorará 10 a 20 para acordar.

Anônimo disse...

UNIVERSITÁRIOS E BANDIDOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS! NOVE DE CADA DEZ PRESOS BANDIDO GAÚCHO VOTA LULA PRESIDENTE, faça como eles vote LULADRÃO TAMBÉM!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/