História do assedio sexual de Lula sobre o Menino do MEP volta a assombrar o PT

No artigo que vai no link a seguir, escrito pelo ex-líder petista Cesar Benjamin, que esteve preso com Lula durante o regime militar, conta em detalhes como foi o comportamento do líder do PT quando estava na cadeia. É dele a escabrosa história do Menino do MEP, que agora volta a assombrar de novo os lulopetistas, por que conta um episódio de assédio sexual movido pelo líder sobre um rapaz de esquerda que também estava preso.

Se Lula fosse julgado pelas barbaridades que já fez e disse pela mesma régua que a imprensa usa para julgar Bolsonaro, ele já estaria fora do jogo há muito tempo. Mas, Lula pode tudo

CLIQUE AQUI para ler o artigo e a denúncia de Cesar Benjamin na Folha.

59 comentários:

Anônimo disse...


Bolsonaro faz insinuação sexual a repórter; jornal acusa ...https://veja.abril.com.br › politica › bolsonaro-faz-insin...
18 de fev. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro fez ofensas de teor sexual à repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S.Paulo, em uma entrevista ...

Anônimo disse...


Superintendente da Caixa assedia gerentes: "Vou mandar ...https://congressoemfoco.uol.com.br › area › pais › supe...
14 de jul. de 2022 — Superintendes da Caixa, Maria Aline Xavier de Paiva, coleciona, pelo menos, 10 depoimentos sobre assédio moral na Corregedoria do banco.

Anônimo disse...

.









A reabertura da Casa Gerciliano Alves de Oliveira da Fundação Cultural Gaúcha:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/fundacao-cultural-gaucha-cerimonia.html









.

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que não estupra Maria do Rosário "porque ela ...https://recordtv.r7.com › fala-brasil › videos › bolsonar...
29 de jun. de 2022 — O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) subiu à tribuna para rebatar o discurso da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que chamou a dit...

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro Admite no CQC que Praticava Zoofilia - YouTubehttps://www.youtube.com › watch
16 de abr. de 2016 — Jair Bolsonaro Admite no CQC que Praticava Zoofilia - QUE NOJO!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro admite que comia galinha; e não estava se referindo à alimentação. E agora, MBL?
Ídolo do MBL, deputado federal do PSC, que se comporta como defensor dos "bons costumes", praticou zoofilia: disse na televisão que iniciou sua vida sexual com galinhas.

12/9/2017 - Forum

Ídolo do MBL, deputado federal do PSC, que se comporta como defensor dos "bons costumes", praticou zoofilia: disse na televisão que iniciou sua vida sexual com galinhas. Da Redação O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) adimitu que já praticou zoofilia. Em entrevista ao programa CQC, o então repórter Rafael Cortez peguntou ao político se ele, por ter nascido no interior, havia tido sua iniciação sexual com algum animal, como vaca ou bezerro. Ele não se intimidou e disse que, assim como ele, todos os amigos transavam com galinhas, por mais repugnante que seja. "Alguns mais malandros iam com uma bezerrinha ou jumentinha. Naquela época era comum", disse um dos ídolos do MBL, que acusou a exposição "Queermuseu" de incentivar a zoofilia....

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que usou auxílio-moradia para 'comer gente'https://www.em.com.br › Politica
12 de jan. de 2018 — Em entrevista em Angra dos Reis, o pré-candidato à presidência afirmou ainda que vai vender o apartamento de Brasília e morar em uma mansão.

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que usou auxílio-moradia para 'comer gente'https://www.band.uol.com.br › eleicoes › noticias › bol...
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) defendeu, mais uma vez, o recebimento de auxílio-moradia da Câmara, mesmo tendo o imóvel próprio em Brasília.

Anônimo disse...


'Noivinha de Aristides': Entenda xingamento a Bolsonaro que ...https://br.noticias.yahoo.com › noivinha-de-aristides-en...
29 de nov. de 2021 — Aristildes - Bolsonaro manda PF prender mulher que gritou "noivinha do Aristides". O sargento Aristides era instrutor de judô na AMAN, ...

Anônimo disse...


Por que mulher foi presa ao chamar Bolsonaro de 'noivinha ...https://catracalivre.com.br › Cidadania
29 de nov. de 2021 — Uma mulher foi presa por chamar Bolsonaro de 'noivinha do Aristides', neste final de semana. Saiba por que o presidente ficou tão irritado.

Anônimo disse...


Noivinha de Aristides: mulher nega ter xingado Bolsonarohttps://noticias.uol.com.br › politica › 2021/12/01 › mu...
1 de dez. de 2021 — Advogados da mulher detida por ordem de Jair Bolsonaro (PL), em Rezende (RJ), dizem que ela não xingou o presidente.

Anônimo disse...

lulla pode tudo pois paga a todos. ponto.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro na língua dos esquerdistas tem todo o defeito do mundo, mas é bem assim, o macaco enrola o rabo, senta em cima e vai falar do rabo do outro.

Anônimo disse...

Bota o passado podre do bozo se tem coragem também. Quanta canalhice. Se merecem

Anônimo disse...

Esquerdalha FILHA DA PUTA.

Anônimo disse...

A mídia é podre , é lixo é Lula então entre eles é puro esgoto e pode tudo!

Anônimo disse...

As peripécias com os podres sexuais do Lularápio para serem contadas dá um volume maior do que o livro HERANÇA MALDITA do Polibio.
Vão da zoofilia com cabrita, menino do MEP até uso de avião presidencial como motel de luxo com a amante nervosa, Rosemeire, que mesmo sendo pouco abonada financeiramente contratou dezenas de advogados para defendê-la de "calúnias"!
O nome adequado do livro poderia ser "Lularápio e suas peripécias sexuais nada convencionais"!

Anônimo disse...

-



No ranking das "50 Melhores Cidades do Brasil", na categoria 'Porte Pequeno', o estado do Rio Grande do Sul é destaque:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/igrejinha-rs-e-21-no-ranking-das-50.html



-

Deco disse...

Com todo respeito a esse " menino do MEP" pois não sabemos se ainda esta vivo., mas alguem poderia, nos dias de hoje, perguntar se ele vota no Lula.

Anônimo disse...


Depois o Bolsonaro é o “ CANIBAL”


Quem come criança que é Canibal. Entenderam petralhes … entendeu aparecida ?

Anônimo disse...

Este e quem o liberou olvidando os procedimentos e a doutrina sobre a competência relativa deveria estar preso.

Marat da Silva disse...

Em entrevista ele confessou que com 12 ou 13 anos, praticava ZOOFILIA, isto é, transava com animais. É a mais plena identificação do que ele é.
.

A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
.
Eu avisei!

Anônimo disse...

################################################################################



Universidade Federal do Rio Grande do Sul:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/ufrgs-inscricoes-para-o-vestibular-2023.html



################################################################################

Anônimo disse...

--------------------------------------------------------------------------------



Universidade Federal do Rio Grande do Sul:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/ufrgs-inscricoes-para-o-vestibular-2023.html



--------------------------------------------------------------------------------

Renato disse...

olha eu já tinha escutado esta historia e depois de ver varios videos das atitudes do Lula como presidente,para mim a coisa é plausivel ou seja tem fundamento,o sujeito é como muitos brasileiros são infelizmente bagaçeiros e sem carater nenhum. Tinha um lider dos sem Terra que já faleceu ao menos foi honesto e uma vez indagado sobre alguns erros do movimento ele falou Não somos Santos e ai esta o Lula não é Santo mas já foi Beatificado.Roubou quer ficar impune acende uma vela para o São Lula.

Anônimo disse...

Eu com 80 anos e tres netos de 17 anos, não tenho esperança de que esse analfabeto possa fazer do Brasil um bom lugar para se viver. Essa abominável América Latrina está caminhando para governos ditatoriais de esquerda comunista e tão cedo não voltará ao caminho da verdadeira democracia. Triste Brasil dos meus netos, com a volta dessa quadrilha ao poder.

Anônimo disse...

Lula serve de modelo de perversão sexual mundial! Os padres da igreja católica que fecham os olhos para estes seus "feitos sexuais" e o apoiam sob este aspecto são muito suspeitos ou acharam lindo, liberaram seus instintos sexuais reprimidos, jogaram as batinas no lixo e cairam na gandaia!

Anônimo disse...

"CUMEDÔ DE CUMPANHÊRO" , LULA SE DIZ "REFINADO"
================================================

IMAGINE SÓ,O QUE JÁ NÃO APRONTOU...O "CUMEDÔ"COMPROU TODA A IMPRENSA QUE SE CALA, COMO COM O FORO DE SÃO PAULO.

A ULTIMA DO "REFINADO" CANDIDATO FOI QUE ACUSOU BOLSONARO DE PINTAR AS CASAS DE VERDE E AMARELO,USANDO AS CORES DA BANDEIRA PARA OBRAS DE SEU GOVERNO!

KKKKKK ENTÃO DISSERAM A ELE QUE ERA SÓ O NOME, QUE NÃO TINHA CASA VERDE E AMARELA...

O ESPERTALHÃO VEIO A DENUNCIAR QUEBOLSONARO NÃO FEZ NENHUMA OBRA,E SE ALGUEM FOTOGRAFASSE UMA CASA VERDE E AMARELA MANDASSE PARA ELE.

KKKKKKKK PERDEU O RUMO, ISSO É DESESPERO, QUEIMAR TEMPO PRECIOSO PARA MENTIR E SE DESMENTIR, PAGANDO MICO DE MENTIROSO, O QUE TODO O MUNDO JÁ SABE, LULA O MAIOR MENTIROSO E LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS EM TODA A HUMANIDADE.

TEM AUDIO DE LULA CHORANDO SE QUEIXANDO QUE NÃO TEM NINGUEM DE PESO COM ELE...SÓ QUE ELE TEM TODO O TEMPO PARA FALAR MAS SÓ DEFECA PELA BOCA.

A VIRADA PARA BOLSONARO É GIGANTE, COMO UM TSUNAMI JÁ SE AVISTA E PERCEBE, MAIS PARA O FINAL DA CAMPANHA SERÁ VISIVEL E PERCEPTIVEL A TODOS.

aparecido disse...

Antes do menino do MEP foram as cabras de caruaru...macho alpha......e tem aquela história da greve de fome neste mesmo periodo de cadeia...toda madrugada alguem levava um pacote de comida de modo que saiu da greve mais gordo que entrou..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. onde tem nine tem pilantragens...

Anônimo disse...

((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((



Expovale+ Construmóbil 2022:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/lajeado-rs-comissao-da-expovale.html



))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Interessante os bolsominions, contra Lula palavras de "terceiros" são recebidas como verdadeiras já contra o "inominável" nem as próprias palavras dele com video e, no caso, da Zoofilia, com "detector de mentiras" eles acreditam.

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...


Jair Bolsonaro Admite no CQC que Praticava Zoofilia - YouTubehttps://www.youtube.com › watch
16 de abr. de 2016 — Jair Bolsonaro Admite no CQC que Praticava Zoofilia - QUE NOJO!!! 277,356 views277K views. Apr 16, 2016. 3.7K. Dislike. Share. Save.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Assistam o vídeo do Youtube, onde o "inominável" foi submetido a um "detector" de mentiras e conforma a pratica de Zoofilia. Não é "historinha" contada por "terceiro", dizendo que "ouviu", é vídeo mesmo com o bozo falando.

Anônimo disse...

Ô petralha, esquerdopatia aguda causa cegueira e só tem tratamento em Cuba ou na Venezuela. Deves ir pra lá com passagem só de ida. Estás acometido gravemente.....

Anônimo disse...

Lula acusado de sevícias sexuais nos anos 1980:

Um antigo militante do Partido dos Trabalhadores contou aos jornais e revistas brasileiros a revelação que o Presidente lhe fez em 1994: que teria tentado abusar de outro preso político porque não conseguia ficar muito tempo sem sexo

06 Dez 2009 — Diário de Noticias

Um caso estranho e sério rebentou em jornais e revistas do Brasil, embora sem estar a ser comentado nas rádios e televisões. Trata-se de uma grave denúncia feita contra o Presidente Lula da Silva: a de que, quando esteve detido, durante o regime militar, em 1980, teria confessado ter tentado abusar sexualmente de um outro homem, igualmente um preso político.

Na denúncia, o que chama a atenção é o facto de as fontes serem fidedignas: a acusação partiu de um respeitado ex-preso político, César Benjamim, que até 2005 foi do Partido dos Trabalhadores, fundado por Lula. Benjamim foi candidato a vice-presidente pelo partido PSOL, em 2006. A revista Veja chama a Benjamim "um dos mais célebres militantes da esquerda brasileira".

O artigo acusador de Benjamim foi primeiro publicado pela Folha de São Paulo, o jornal de maior tiragem do Brasil que se gaba da sua isenção e, mesmo no regime militar, sempre procurou manter uma postura independente.

No artigo publicado em finais de Novembro, Benjamim cita uma revelação feita, em 1994, por Lula: a de que tentara seviciar outro preso político, em 1980, porque não conseguia ficar muito tempo sem ter relações sexuais.

Eis o texto do artigo de Benjamim: "Lula puxou conversa: Você esteve preso, não é Cesinha? ''Estive.' Quanto tempo? 'Alguns anos'. Desconversei, raramente falo nesse assunto. Lula continuou: 'Eu não aguentaria. Não vivo sem bunda.' Para comprovar essa afirmação, passou a narrar como havia tentado subjugar outro preso nos trinta dias em que ficara detido. Chamava-o de Menino do MEP, o Movimento de Emancipação do Proletariado, em referência a uma organização de esquerda que deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do 'menino', que frustrara sua investida com cotoveladas e socos".

Segundo Benjamim, o diálogo foi presenciado pelo publicitário Paulo de Tarso da Cunha Santos. De acordo a revista Veja, o publicitário-testemunha, cujos actuais contratos com o Governo chegam a 120 milhões de euros, negou, em nota, lembrar-se do episódio.

Prossegue a revista: "Veja ouviu cinco de seus ex-companheiros de cela. Nenhum deles forneceu qualquer elemento que confirme a história de Benjamim. Eles se recordam, no entanto, que havia, na mesma cela, um militante do MEP." Segundo a Veja, o Menino do MEP seria João Batista dos Santos, que declarou, através de um intermediário: "Isso tudo é um mar de lama. Não vou falar com a imprensa. Quem fez a acusação que a comprove."...

Anônimo disse...

BOLSONARO FAZ ASSÉDIO VULGAR A REPÓRTER DURANTE ENTREVISTA:

26/10/2018 - Jornaalistas Livres


Vídeo do assédio foi apresentado em Semana Acadêmica de Jornalismo (...)

Em 2015 Jair Bolsonaro assediou com vulgaridade a jornalista Danúbia de Souza, da RIC-Record m Blumenau, ex-diretora do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, durante uma entrevista. A entrevista aconteceu em Blumenau e ao ser questionado sobre a odiosa declaração de que preferia que seu filho morresse em um acidente a ter um filho gay, Bolsonaro respondeu: “São aqueles momentos que você extrapola, explode. Eu tenho certeza que nenhum filho meu jamais será gay porque eu os educo muito bem”. E avançou? “Você é solteira?”.

Constrangida, a repórter fez sinal com a cabeça que sim, e ainda teve de ouvir um assédio do deputado que ele considerou repulsivo. “Vou te apresentar meu filho depois, OK? Você vai conhecer meu filho. É da família Bolsonaro. Esse não nega fogo não!”, completou. O vídeo foi apresentado na noite desta quarta-feira (24/10), na Semana do Curso de Jornalismo da UFSC, num debate sobre Mulheres no Jornalismo (“Jornalistas, sim, mulheres também!”), com quatro profissionais da área e causou profunda indignação na plateia de alunos. Danúbia, que é muito querida e popular na cidade, contou ainda que ao encerrar a entrevista e desligar as câmeras, o líder fascista ainda ofereceu o número do celular e disse que passaria a noite em Blumenau.

Anônimo disse...

Ex-preso do MEP afirma que artigo de Benjamin é "um horror":

01/01/2009 - DA AGÊNCIA FOLHA

O eletricista João Batista dos Santos, ex-militante do MEP (Movimento pela Emancipação do Proletariado) e um dos homens que estiveram presos com o então sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva em 1980, durante a ditadura militar (1964-1985), chamou de "um horror" o artigo do colunista César Benjamin, publicado pela Folha na semana passada.

(...)

Santos disse que soube do artigo de Benjamin no dia seguinte à sua publicação, quando passou a receber telefonemas de jornalistas e antigos companheiros. Segundo ele, a situação foi "constrangedora".
(...)

O anistiado disse que não conhece Benjamin. E afirmou acreditar que Lula "deve estar chateado" com o relato feito pelo colunista no artigo. Santos se negou a fazer qualquer comentário sobre o presidente ou o seu governo. O anistiado falou que voltou a encontrar o ex-companheiro de cela apenas uma outra vez, antes da vitória nas eleições de 2002, mas não soube precisar a data.

Para Santos, o jornal deveria tê-lo procurado antes da publicação do artigo.
Santos pediu que fosse publicado que ele conheceu o publisher da Folha, Octavio Frias de Oliveira, morto em 2007, quando prestou serviços em uma granja mantida pela família em São José dos Campos, na década de 1990. Segundo ele, nas conversas entre os dois, o publisher elogiava Lula e se mostrava simpático a um governo do petista.

Ele também pediu que fosse publicada sua declaração de que os herdeiros de Octavio Frias de Oliveira na Folha "não seguem o exemplo do pai." Segundo Santos, se o publisher ainda estivesse no controle do jornal "este artigo não teria sido publicado".

A mulher de Santos, Márcia Cristina Muniz, disse que, quando o marido falou de Lula, "foi sempre de maneira positiva", e que nunca tinha ouvido relatos sobre uma possível tentativa de abuso na prisão. Criticou ainda o artigo, que chamou de "baixaria", e disse temer que os filhos, em idade escolar, possam ser vítimas de chacotas por parte dos colegas.

Anônimo disse...

Na tua opinião, alguma mulher, por mais podre que seja - caso dessa ossario - MERECE ser estuprada,??? É uma vousa que NINGUÉM MERECE!

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA RECLAMAR. ESTÁ NA BIOGRAFIA DO CARA, E ELE MESMO SE GABAVA DISSO.

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO, em tempos idos, deu entrevista à revista PLAYBOY, declarando que sua iniciação sexual deu-se com as cabras de Garanhuns, portanto nesse e em inúmeros os outros quesitos, ele e o BROCHONARO se equivalem, portanto me arrisco a dizer, que os dois SÃO FACES DA MESMA MOEDA!!!

Anônimo disse...

Todos aqueles que se escondem no anonimato, são covardes e cafajestes!

Anônimo disse...

Aqueles que se escondem no anonimato são covardes e cafajestes… fdp!

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:13 sempre omite o passado podre do Llullarápio!!!

Afinal, quem vota em ladrão faz o "L"!!!

Anônimo disse...

para quem transava com animais assediar um rapaz não é nada.

Anônimo disse...

JÁ UM TAL EDUARDO SERVE DE CABRA,BEZERRA,GALINHA....TEM DE TUDO!

Anônimo disse...

Luladrao

Anônimo disse...

O Lula é bandido mesmo

Anônimo disse...

"Bolsonaro faz insinuação sexual a repórter; "

A tática do PT é colocar o Bolsonaro no mesmo nivel. Chamar o Bolsonaro de corrupto, ladrão, genocida, machista, canibal...

Aí todo mundo é igual, é farinha do mesmo saco. Tanto faz votar no LUla ou no Bolsonaro

Anônimo disse...

Li o artigo sobre o menino do MEP. A realidade é que muitos queriam e querem até hoje, transformar o Brasil em uma ditadura do proletariado, através do comunismo e do socialismo, inclusive tentado eleger hoje um analfabeto, corrupto, ladrão condenado em 3 instâncias pela justiça, ex presidiário que comandou uma grande quadrilha em Brasília e em todo Brasil, quebrou o nosso país de Norte a Sul, destruiu com os Correios e com a Petrobras, corrompeu todas as grandes empreiteiras com bilhões de reais, com os maiores assaltos e roubos aos cofres públicos, e até hoje tem muito dinheiro enterrado em terras brasileiras e escondido em outros países pelo mundo afora.
Agora está chegando a hora no próximo dia 30, espero e torço assim como milhões de brasileiros, que o bem prevaleça sobre o mal, caso contrário o nosso país entrará em um colapso geral. Queremos ORDEM E PROGRESSO. E TAMBÉM LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/