Veja e ouça o debate de ontem a noite da TV Pampa, RS. Onyx e Leite ficaram de fora.

 

2 comentários:

João Cenbrasso disse...

Vieira da Cunha, sabujo petralha, estava valentão no debate, com ataques ao presidente Bolsonaro.

Veio, mais uma vez, para encher o saco e fazer meia dúzia de votos.

Vá dormir, Vieirinha !!

Anônimo disse...

URGENTE

Ciro Gomes sofre tentativa de agressão à mão armada por bolsonarista no RS:

Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, sofreu uma tentativa de agressão à mão armada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha em uma feira em Porto Alegre neste sábado (10). As informações são da campanha do pedetista.

Um homem aramado teria tentado agredir Ciro e foi impedido por agentes da Polícia Federal que fazem sua escolta. O homem foi retirado do local e ainda não há informações se ele foi preso.

Segundo a equipe, o agressor era apoiador de Bolsonaro e estava armado, mas a nota divulgada não especifica que tipo de arma. “O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, diz a nota.

No momento da suposta tentativa de agressão, segundo a campanha, Ciro passava pelo Acampamento Farroupilha, tradicional evento realizado na capital gaúcha.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/