Artigo, Renato Sant'Ana - A liberdade ameaçada

Uma das maiores ameaças à liberdade é uma imprensa que se abastardou, que suprimiu a imparcialidade, que renunciou buscar a verdade dos fatos e que se tornou mero veículo do ideário de alguma ideologia.

A manchete do UOL sobre o Sete de Setembro, assinada por Lola Ferreira, diz: "Passageiros de ônibus vaiam motociata de Bolsonaro e gritam Lula no Rio". Quantos eram? Não fala. Quem lê a matéria sem ter visto na TV acha que só "centenas de apoiadores se amontoavam em calçadas", como diz ela. Aliás, "centenas" não iriam deprimir Fernando Drummond (escritor esquerdista que, desalentado, lamentou o tamanho do apoio a Bolsonaro).

A notícia seria a imensa multidão no Rio a aclamar Bolsonaro. Mas a escolha ideológica do UOL....

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

A patria ameaçada precisa ser defendida, afinal de contas so temos uma

Anônimo disse...

Foram uns 3 milhões que gritaram "lula", de acordo com os "aritimétricos" ( sic) da usp.
É verdade este " bilete" com as contas de " mais e de vez (es)!"

Anônimo disse...

A ZH é um exemplo de imprensa sem isenção. A pseudo colunista de economia tornou-se aguerrida torcedora política suplantando a conhecida Rosane de Oliveira.

Anônimo disse...

A ZH é um exemplo de imprensa sem isenção. A pseudo colunista de economia tornou-se aguerrida torcedora política suplantando a conhecida Rosane de Oliveira.

fora site de vagabundos e jornalista prostituta disse...


O que esperar de um site de uma familia formada de prostitutas e vagabundos que se matam pelo poder.Esta jornalkista deve ser uma prostituta da esquerda que quer um bom penis, pois é só isto que sabe fazer. Fuzilamento para todos.

Anônimo disse...

URGENTE

Ciro Gomes sofre tentativa de agressão à mão armada por bolsonarista no RS:

Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, sofreu uma tentativa de agressão à mão armada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha em uma feira em Porto Alegre neste sábado (10). As informações são da campanha do pedetista.

Um homem aramado teria tentado agredir Ciro e foi impedido por agentes da Polícia Federal que fazem sua escolta. O homem foi retirado do local e ainda não há informações se ele foi preso.

Segundo a equipe, o agressor era apoiador de Bolsonaro e estava armado, mas a nota divulgada não especifica que tipo de arma. “O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, diz a nota.

No momento da suposta tentativa de agressão, segundo a campanha, Ciro passava pelo Acampamento Farroupilha, tradicional evento realizado na capital gaúcha.....

Anônimo disse...

NOME DO REPÓRTER: LOLA.
PIADA PRONTA!!!

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo):

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou

10 set 2022

247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista: (...)

PS1: Estes são os cristãos, patriotas e preocupados com as famílias, são todos hipocritas fariseus, ser humanos da pior espécie, não podemos nem devemos deixar está eleição ir para o segundo turno, necessitamos chutar estes vermes para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

PS2: Precisamos identificar essa Senhora hoje mesmo e, a partir de amanhã levar a marmita para ela. Quanto a esse Senhor, larguemos nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................

TSE proíbe Bolsonaro de usar 7 de Setembro no horário eleitoral:

11.09.22 - O Antagonista

O ministro Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo usado para promover a candidatura do presidente

O ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a um pedido da coligação de Lula e determinou que o presidente Jair Bolsonaro e o candidato a vice em sua chapa, Walter Braga Netto, sejam impedidos de usar imagens dos atos de 7 de Setembro no horário eleitoral.

Em sua decisão, Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo em que a cobertura do desfile do bicentenário da Independência tenha sido usada para promover a candidatura de Bolsonaro.

“O uso de imagens da celebração oficial na propaganda eleitoral é tendente a ferir a isonomia, pois utiliza a atuação do Chefe de Estado, em ocasião inacessível a qualquer dos demais competidores, para projetar a imagem do candidato e fazer crer que a presença de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios, com a finalidade de comemorar a data cívica, seria fruto de mobilização eleitoral em apoio ao candidato à reeleição”, disse o ministro em sua decisão liminar....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/