Dica do editor - Veja como supremacistas brancos bolsonaristaas agiram solidariamente no 7 de Setembro

O video que você poderá ver a seguir é de um grupo muito grande de supremacistas brancos em ação no 7 de Setembro, no Rio, em Copacabana. Eles mostram de que modo os eleitores de Bolsonaro usam de uma corrente de solidariedade para comprar água, mesmo em meio a uma multidão homogênea e sem poder chegar ao vendedor. Veja como foi:

CLIQUE AQUI para ver o vídeo, que é muito curto e por isto não é possível abri-lo por inteiro na tela. O editor recebeu cõpia por WhatsApp e disponibilizou tudo no seu próprio Canal do You Tube.

14 comentários:

Anônimo disse...

KU KLUX KLAN americana foi fundada POR QUEM, LULA & PETRAGLIAS????
Por figuras do PARTIDO DEMOCRATA AMERICANO, partido esquerdista americano, aquele partido ESCRAVAGISTA que provocou a Guerra da SECESSÃO americana "IRNÃOZINHO DO PT", partido do Obama, Hillary, Clinton e outros crápulas.
Logo, Lula atacando gente de sua própria famiglia de bandidos???
Lula está com sua DEMÊNCIA sendo escancarada!
Que Lula é LADRÃO todos já sabem, que ele é LOUCO todos estão percebendo agora, pois não dá mais para esconder!

Anônimo disse...

Sapolina e joel estavam ausentes, se estivessem lá a água ficava guardada no buxo deles!

Anônimo disse...

Nazistas?

Anônimo disse...

Nazistas?

Anônimo disse...

Para inglês ver?

Anônimo disse...

Disse Jesus: "Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita". Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 'Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles.

Mateus 6:3

Anônimo disse...

Já que ninguém gaba o Zecagava?

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUÉM AINDA ACREDITA NAS MENTIRAS DOS PETRALHAS ?

Anônimo disse...

URGENTE

Ciro Gomes sofre tentativa de agressão à mão armada por bolsonarista no RS:

Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, sofreu uma tentativa de agressão à mão armada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha em uma feira em Porto Alegre neste sábado (10). As informações são da campanha do pedetista.

Um homem aramado teria tentado agredir Ciro e foi impedido por agentes da Polícia Federal que fazem sua escolta. O homem foi retirado do local e ainda não há informações se ele foi preso.

Segundo a equipe, o agressor era apoiador de Bolsonaro e estava armado, mas a nota divulgada não especifica que tipo de arma. “O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, diz a nota.

No momento da suposta tentativa de agressão, segundo a campanha, Ciro passava pelo Acampamento Farroupilha, tradicional evento realizado na capital gaúcha.....

Anônimo disse...

Como eles são "bonzinhos" quando é filmado por eles mesmos, não é?

EUGENIO disse...

SERÁ?QUEREM DERRUBAR O CORONÉ DO TERCEIRO LUGAR?

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo):

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou

10 set 2022

247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista: (...)

PS1: Estes são os cristãos, patriotas e preocupados com as famílias, são todos hipocritas fariseus, ser humanos da pior espécie, não podemos nem devemos deixar está eleição ir para o segundo turno, necessitamos chutar estes vermes para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

PS2: Precisamos identificar essa Senhora hoje mesmo e, a partir de amanhã levar a marmita para ela. Quanto a esse Senhor, larguemos nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

Entre "eles", eles são solidários, com o povo pobre trabalhador eles são uns vermes.

Anônimo disse...

Se solidarizam entre si, com quem pensa diferente deles eles matam ou mandam matar ou deixam morrer de fome e, se forem patrões demitem empregado com ideologia diferente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/