Em Tocantins, ontem, Bolsonaro radicaliza discurso contra o PT

O presidente Jair Bolsonaro radicalizou o discurso contra o PT e disse que varrerá partido para o lixo da história. Foi em ato político na tarde desta sexta-feira em Araguatins, cidade do norte do Tocantins. No discurso aos seus apoiadores, o presidente também destacou a redução dos preços dos combustíveis e afirmou que os senadores da bancada do PT votaram contra a redução da alíquota do ICMS pelos estados.

Em seguida, foi na jugular do lulopetismo:

- Essa praga sempre está contra a população. Esse pessoal não produz nada, só gera desgraça para o povo brasileiro. Com essa nossa reeleição, [...] varreremos para o lixo da história esse partido dito dos trabalhadores, mas na verdade é composto por desocupados.

O presidente voltou a tratar a disputa eleitoral como uma luta "do bem contra o mal" e colocou a pauta de costumes no centro do seu discurso, com acusações aos adversários.

7 comentários:

Anônimo disse...

Varreremos não apenas o PT como o PSDB e todos os traidores dos brasileiros fabricados pelo comitê dos 300 da Monarquia absolutista Universal Commonwealth.

Vejam esses artigos que são trechos do livro "O Comitê dos 300, a Hierarquia dos Conspiradores"


Lendo esses artigos, as pessoas vão entender muito do que está acontecendo no Brasil e no mundo hoje. Tudo dessa Monarquia Absolutista Universal Commonwealth é na base da mentira, do engano, é tudo manipulação por propaganda enganosa desde o endeusamento de alguém ou algo que lhes favoreçam à difamação de alguém ou algo que lhes desfavoreçam. Entenderão porque nosso Presidente Bolsonaro e os militares são atacados, perseguidos implacavelmente e porque há vários brasileiros sendo perseguidos. Porque eles são nacionalista, são defensores da nossa soberania. E o que a Monarquia Absolutista Universal Commonwealth quer do nosso Brasil, é explorar nossas riquezas, ou melhor, eles querem nos roubar a Amazônia para não depender de nenhum brasileiro para explorar os recursos naturais que tem nela fingindo ser amigos dos brasileiros. Imaginem só que a Monarquia Absolutista Universal Commonwealth teve a ideia de oferecer à humanidade um sistema de governo que aparentemente não fosse uma Monarquia e muito menos absolutista, o que não nos contam que tudo que vivemos é empurrado goela abaixo pela Monarquia Absolutista Universal Commonwealth, até nossas legislações é empurrada por essa Monarquia absolutista e os representantes dessa Monarquia absolutista para nos empurrar goela abaixo suas ordens é a agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado do Israel britânico.


Podem ler nesse link


https://archive.org/details/HIERARQUIADOSCONSPIRADORESOCOMITDOS300/page/n22/mode/1up?view=theater


Nesse outro


https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/2577972


E nesse outro também.


https://thoth3126.com.br/comite-dos-300-a-hierarquia-dos-conspiradores-1/


Todos os esquerdopsicopatas são traidores produto de fabricação da agência de inteligência antissemita, nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel britânico da Monarquia Absolutista Universal Commonwealth. E o WEF (forum Econômico Mundial) é um produto de fabricação do klaus Schwab que é um discípulo do Henry Kissinger que é membro da Pilgrims Society que controla a Monarquia absolutista Universa Commonwealth.

Anônimo disse...

Que fique claro que o PT não passa de uma oposição controlada da Commonwealth.

Anônimo disse...

O PT É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA !!!

E ISSO FOI DITO PELA PRÓPRIA JUSTIÇA, DEPOIS DAS CENTENAS DE CONDENAÇÕES !

Anônimo disse...

Curioso é que nada houve com a manifestação racista do Larápio contra o povo brasileiros ao dizer que aquele mar de gente que compareceu ao 7 de Setembro são membros do Cuscuz Klan.

Anônimo disse...

URGENTE

Ciro Gomes sofre tentativa de agressão à mão armada por bolsonarista no RS:

Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, sofreu uma tentativa de agressão à mão armada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha em uma feira em Porto Alegre neste sábado (10). As informações são da campanha do pedetista.

Um homem aramado teria tentado agredir Ciro e foi impedido por agentes da Polícia Federal que fazem sua escolta. O homem foi retirado do local e ainda não há informações se ele foi preso.

Segundo a equipe, o agressor era apoiador de Bolsonaro e estava armado, mas a nota divulgada não especifica que tipo de arma. “O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, diz a nota.

No momento da suposta tentativa de agressão, segundo a campanha, Ciro passava pelo Acampamento Farroupilha, tradicional evento realizado na capital gaúcha.....

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiii, será que daqui uns dias um bolsonarista vai matar mais um pestista?

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo):

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou

10 set 2022

247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista: (...)

PS1: Estes são os cristãos, patriotas e preocupados com as famílias, são todos hipocritas fariseus, ser humanos da pior espécie, não podemos nem devemos deixar está eleição ir para o segundo turno, necessitamos chutar estes vermes para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

PS2: Precisamos identificar essa Senhora hoje mesmo e, a partir de amanhã levar a marmita para ela. Quanto a esse Senhor, larguemos nas mãos de Deus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/