A. de Moraes rejeita recurso da PGR que detona ação do STF contra empresários do Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu ignorar o pedido da PGR (Procuradoria Geral da República) para anular a decisão que autorizou a Polícia Federal a fazer operações de busca e apreensão contra empresários que falaram em “golpe” em um grupo privado de WhatsApp. 

CLIQUE AQUI para ler a decisão destemperada de Moraes.

A PGR entrou com recurso na segunda-feira, considerando ilegal toda a ação de Moraes contra os empresários.

CLIQUE AQUI para examinar o recurso da PGR, que detona as ações do ministro.

9 comentários:

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

O REI MANDA os súditos obedecem, nesta MONARQUIA TRAVESTIDA de república!

Chico Villis disse...

VINGANÇA
VINGANÇA e mais vingança, e mais um pouco de vingança.
Vingança sobre qual motivo mesmo?
Cabe uma pergunta: Esse desejo insano de vingança contra as pessoas normais é fruto do próprio sentimento da maligna criatura, ou o elemento cumpre ordens de um obscuro poder oculto e prometedor de recompensas?
Bem, a sabedoria popular faz lembrar um antigo ditado sobre enquanto uns fazem barulho a caravana passa, ou não temais os barulhentos, mas os silentes.
Orai e vigiai.

ARS disse...

Enquanto não enquadrarem o usurpador oligarca na forma da lei, o pusilânime vai continuar violando a constituição como faz um tirano.

Anônimo disse...

É evidente que Xandao PCC é psicopata e DITADOR. Ignora o ministério público e a constituição. Tera q ser tirado à força. Ou vamos aceitar como cordeiros imolados??

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !

LÁ ESTÁ O PODER PARA BARRAR OS CRIMES QUE O MORAES VEM COMETENDO !

NÃO VOTEM EM COMUNISTAS, CORRUPTOS, TRAIDORES E NEM EM ISENTÕES !

Anônimo disse...

No próximo mandato pelos menos 3 ministros do Supremo precisarão ser impichados!

O Morasi é o principal!

Atençào aos candidatos ao Senado, pessoal!

Anônimo disse...

Está bem demonstrado que quem mais ajuda a campanha do Bolsonaro são as canetas destrambelhadas do stf. Também pudera, pois não são juízes, políticos e muito menos marqueteiros. São reles politiqueiros apadrinhados. Começaram escolhendo o pior candidato possível e não param de afastar segmentos importantes do eleitorado, como foi exemplo os enfermeiros, os "armamentistas" e os empresários. Já o Larápio expulsou a maioria dos brasileiros ao xingá-los de racistas etc.

Anônimo disse...

URGENTE

Bolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo):

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou

10 set 2022

247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista: (...)

PS1: Estes são os cristãos, patriotas e preocupados com as famílias, são todos hipocritas fariseus, ser humanos da pior espécie, não podemos nem devemos deixar está eleição ir para o segundo turno, necessitamos chutar estes vermes para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.

PS2: Precisamos identificar essa Senhora hoje mesmo e, a partir de amanhã levar a marmita para ela. Quanto a esse Senhor, larguemos nas mãos de Deus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/