Suplente de Simone Tebet, senadora Mara Gabrilli, denuncia dedo de Lula no assassinato de Celso Daniel

 A senadora Mara Gabrilli, PSDB de SP, suplente de Simone Tebet, MDB, que já disse que votará em Lula no 2o turno, concedeu esta entrevista para a Jovem Pan nesta quarta-feira. Ela denuncia o envolvimento de Lula no assassinato do ex-prefeito Celso Daniel. É um depoimento estarrecedor. Dificilmente Bolsonaro deixará de usar o assunto, esta noite, no debate da Globo. Veja e ouça:

38 comentários:

José Corrêa disse...

Por que será que essa história com o tal Ronan não é investigada direito???

Será por que, na época, o desgovernado de São Paulo era o Aidemim, atual parça do Llullarápio???

Anônimo disse...

..mesmo com o caso de Celso Daniel ela vota em Lula? Pois não…
Bom, considerando que o fruto não cai longe da árvore, quem sabe o paizinho dela não era lá essas coisas também!

Anônimo disse...

E ela guardou esse segredo todo este tempo,tão somente agora lhe deu arroubos de publicizar?
Por que ela não aproveitou de muito antes de comunicar o fato para o pessoal do Bolsonaro?
Enquanto isso,com toda certeza o pessoal do Bozo já tá careca de procurar ilícitos de Lula para caluniá-lo,e essa moça guardou o segredo todo esse tempo?
É claro que o editor sabe muito bem que se trata de uma mentira,mas mesmo assim se indigna em publicar tal absurdo.
Depois critica outros jornalistas,seus colegas,por muito menos que isso.

Anônimo disse...

A Simone Tebet TEM PROCESSOS?? Pois é MUITO SUSPEITO ela dizer que votará em LULA LADRÃO, pois só quem faz isso ou É COLEGA ou é ADMIRADOR DE LADRÃO!!
Simone Tebet TEM CAPIVARAS??? Pedro Simon ,que é bem achegado a familia TEBET poderia nos informar e para provar que é franciscano mesmo ou se ele é só "franciscano por conveniências" ou "da boca para fora"!!!

Anônimo disse...

Como é que fica esse caso do celso daniel, depois desse depoimento........?????

Anônimo disse...

Apresentou provas ou ficou só no depoimento "estarrecedor"?

Anônimo disse...

foi muio triste o que fizeram com o prefeito Celso, é óbvio que Lula é o mandante !!!!

Tarciso disse...

Seria o dedo perdido, Polibio?

Tarciso disse...

Seria o dedo perdido, Polibio?

Anônimo disse...

Notícia requentada de novo o velho sem vergonha!

Anônimo disse...

LULA É UM BANDIDO LIGADO AO CRIME ORGANIZADO E AO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL !

E O PT É UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES DO MEU DINHEIRO SUADO !

BOLSONARO 2022 E TARCISO FREITAS 2026 !

PARA QUE ESSES CRIMINOSOS DO PT JAMAIS VOLTEM AO PODER !

Anônimo disse...

Ela denuncia o molusco mas vai votar no molusco? Síndrome de Estocolmo.

Anônimo disse...

Olhem o nível do STF. O Fachin, liberou não só um ladrão, mas um assassino, que está concorrendo à presidência da república, no caso o LULA.O BRSIL NÃO MERECE ISSO.

Anônimo disse...

Desde quando presidente tem suplente ? O véio tá cada vez mais gagá.

Anônimo disse...

TEMO APENAS PELA FRAUDE ELETRÔNICA NAS URNAS !

MAS CONFIO NOS MILITARES. SE ELES DISSEREM QUE NÃO HOUVE OU QUE NÃO É POSSÍVEL COMPROVAR FRAUDE ALGUMA, ACEITO. MAS DISSEREM QUE FRAUDARAM ...

Anônimo disse...

Bandidos petistas !

Iguais ao bandido petista que é pago para comentar aqui no blog !

Um criminoso a serviço dessa quadrilha mentindo para enganar as pessoas !

É realmente o bem contra o mal, pesquisem, se informem, antes que seja tarde !

ARS disse...

Um mafioso vive como um mafioso.

Anônimo disse...

Ela é perfeita para a chapa com Tablet. Ambas sem caráter.
A Tablet, amiga de Renan Calheiros, algoz das mulheres de bem na CPI do circo, mas uma nuvem com a cabeluda sem caráter, que aliás desapareceu, voltou para o bueiro de onde saiu.
Gabrilli, que quer fazer pergunta para o Gal. Pazzuelo mas não quer ouvir resposta na CPI. Apareceu bastante la, agora diz isso de Lula mas vota nele.
Não vale o que come, como a outra, só se aproveita da condição física.

Anônimo disse...

LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

Esse Senhora telefonou até para o Moro, quando era Juiz para "reabrir" o caso Celso Daniel, mas até o ex Juiz ladrão não caiu no canto da Sereia do Sanadora.

Anônimo disse...

Senadora confirma diálogo vazado com Moro e diz que teme pela vida de Valério no caso Celso Daniel:

13/06/2019 - Jovem Pan

A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) confirmou, em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (13), a autenticidade de seu diálogo com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vazado pelo site The Intercept Brasil no último domingo (9).

“A conversa existiu, sim, e foi praticamente um ano depois que aconteceu a Carbono 14, em 1 de abril de 2016”, disse Gabrilli, citando a fase da operação Lava Jato que liga o assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, em 2002, ao caso do Petrolão.

Na conversa vazada, Mara Gabrilli pediu ao então juiz Sergio Moro para que o Ministério Público ouvisse Marcos Valério, publicitário envolvido no escândalo do mensalão. Apesar de ter procurado Moro enquanto era deputada federal, a senadora ressaltou que tem um interesse pessoal no caso Celso Daniel....

Anônimo disse...

Site cita ilegalidade em interferência de Mara Gabrilli no caso Celso Daniel:

10/06/2019 - Diário do Grande ABC

O assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), é tema de uma das conversas do juiz Sérgio Moro com o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol. O The Intercept diz que, em março de 2017, o magistrado recebeu “por baixo dos panos” pedido da hoje senadora Mara Gabrilli (PSDB) para investigar o caso – o que, segundo o site, “só poderia ser feito dentro dos autos”.

Segundo a troca de mensagens, Mara sugere ao juiz que o publicitário Marcos Valério, preso no processo do Mensalão, fosse ouvido a respeito da morte do prefeito, ocorrida em 2002. Investigações da Polícia Civil concluíram por crime comum, assassinato após sequestro, mas o Ministério Público insiste na tese de motivação política.

A reportagem mostra que Moro seguiu o conselho da atual senadora, encaminhando a solicitação a Dallagnol. “Prezado, a Deputada Mara Gabrili mandou o texto abaixo para mim, podem dar uma checada nisso. Favor manter reservado.” Menos de uma hora depois, ainda de acordo com o site, o procurador respondeu que o apelo seria levado em conta.

Anônimo disse...

Suplente?

Anônimo disse...

Como e por que Veja construiu a farsa que aponta Lula como mandante da morte de Celso Daniel:

28/10/2019 - CONTEE

A capa da revista Veja desta semana é uma farsa, construída com ajuda de quem quer influir no julgamento sobre a prisão a partir da condenação em segunda instância.

“O Marcos Valério nunca afirmou que Lula é o mandante do assassinato de Celso Daniel”, disse ao DCM o delegado Rodrigo Pinho de Bossi, a autoridade que tomou o depoimento que Veja utiliza para construir a versão de que o ex-presidente está envolvido na morte do ex-prefeito de Celso Daniel.

“A Veja está querendo influir no julgamento da segunda instância, e nessa farsa posso dizer, com certeza, que há a ação de Mara Gabrilli”, afirmou, em referência à senadora do PSDB que é filha de um empresário do setor de ônibus que admitiu, em depoimento a uma CPI de Santo André, que participou, conscientemente, do esquema de corrupção que existia na cidade mesmo antes da administração petista.

Desde a morte de Santo André, no entanto, Mara Gabrilli tem feito de um caso de corrupção uma trama de violência política, e colocando seu pai (e a si mesma) como vítima. Rodrigo Bossi de Pinho sabe do envolvimento de Mara Gabrilli na farsa que Veja constrói porque foi procurado nesta semana por ela. “Mara Gabrilli me ligou diversas vezes essa semana, tentando me influenciar a liberar o vídeo da oitiva. Não dei”, contou.

“Sabia que eles estavam tentando influenciar no julgamento do STF”, acrescentou.

Mesmo assim, o vídeo não contém nenhuma declaração que liga Lula ao assassinato de Celso Daniel.

”O Marcos Valério jamais disse ‘foi o Lula’. Ele disse que o Ronan (Maria Pinto, empresário do setor de transporte em Santo André) ameaçava dizer que foi ele. São coisas completamente diferentes”, afirmou o delegado, hoje aposentado em razão de um câncer em estágio avançado.

Rodrigo Bossi de Pinho tem os vídeos do depoimento de Marcos Valério porque o acordo de delação premiada foi feito com ele, depois de uma tentativa frustrada com representantes do Ministério Público, tanto o estadual de Minas Gerais quanto o federal.

A alegação para a falta de interesse do Ministério Público é que faltaria credibilidade a Marcos Valério. Rodrigo Bossi de Pinho, no entanto, tem razões para suspeitar que os motivos são outros. Valério denuncia um esquema de corrupção que envolve políticos de partidos de A a Z, mas não só. Também há autoridades do Judiciário, órgãos de imprensa, peritos, policiais.

“Não existiu mensalão do PSDB ou mensalão do PT. Existe um caixa construído com dinheiro de quem se beneficia de desvios e de decisões do Estado para manter as coisas como são”, afirmou.

Segundo ele, a delação de Valério tem relatos importantes, inclusive sobre desvios a partir do processo de semiprivatização da Cemig, a estatal de energia de Minas Gerais, em 1998, que envolve a cúpula do governo de Fernando Henrique Cardoso.

Mas, sobre isso, Veja silenciou, e preferiu investir na farsa de Lula como mandante do assassinato de Celso Daniel.

“Todo investigador de homicídios parte da motivação. Eu fui delegado de homicídios durante seis anos. Não há motivação pra Lula matar Celso, como também não havia para Celso delatar o esquema. Celso arrecadava para o PT conscientemente”, disse.

“Ele descobre que Sombra e Ronan estavam com um esquema criminoso, arrecadando do crime organizado, e botando parte do dinheiro no bolso. O Celso também seria o ministro, no lugar do Palocci. Qualquer problema, então, seria resolvido interna corporis. Não havia motivação pra matar, pois o Celso não ia jogar sujeira no ventilador. Então, só sobra motivação pro Sombra (Sérgio Gomes da Silva, já falecido, que foi amigo do ex-prefeito de Santo André) e pro Ronan...

Anônimo disse...

O povo brasileiro não pode permitir que o Lula retorne ao poder mais, não.


Vejam esse artigo do link e tenham uma compreensão de porque estamos vivendo todo esse caos e o porquê da necessidade de nos livrarmos dos esquerdopsicopatas, essa é uma das razões que eles (Comitê dos 300) querem os esquerdopsicoptas governando as nações.


http://impiousdigest.com/operation-eagle-ii-the-top-secret-cia-drug-running-empire-and-george-h-w-bush/



Nesse outro vejam sobre a operação Mockingbird da CIA.



http://impiousdigest.com/cias-operation-mockingbird/

Anônimo disse...

e NÃO FOI SÓ o Celso Daniel !
e NÃO FOI SÓ o Celso Daniel !
e NÃO FOI SÓ o Celso Daniel !

e não vou nem dizer da mudinha incapaz e inoperante,
queimada duas vezes quando quis soltar o verbo.

Anônimo disse...

mandante de vários homicidios. paloci escapou

Anônimo disse...

O pai sofreu nas mãos do PT?
Celso Daniel foi assassinado pelo PT?
Lula pagou pela chantagem?

E ela vai votar no Lula do PT?

Então é uma sem vergonha na cara, pois não?

Anônimo disse...

LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA: LULA, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ess adenúncia é nais velha qUe andar pra frente. O QUE A SENADORA QUER COM ISSO SE JÁ FEZ ISSO A 29 ANOS ATRÁS?
eSTHERE

Anônimo disse...

*


DICA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/como-fazer-fogo-para-churrasco.html


*

Anônimo disse...

Morais advogado do maior traficante

Anônimo disse...

Vanazi mandou matar Ary Moura

Anônimo disse...

Se eu pudesse fazer uma pergunta nesse debate seria a Lula, se ele vai processar Mara Gabrilli por calúnia e difamação.
O que será que ele responderia?
Que fez cocô hoje às 9 da manhã em ponto?

Anônimo disse...

URGENTE globo corta imagem de Lula agredindo acessora !!!!!!

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO O DIA: DOMINGO 02 DE OUTUBRO 2022.
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA!
LULA LADRÃO, A MÃE DA CORRUPÇÃO E O PAI DO MENSALÃO!

Anônimo disse...

O texto dá impressão que a Gabrilli declarou voto no Lula, mas quem fez isso foi a Tebet. Se a Gabrilli apoiar o Lula, vai cair em descrédito e vai estar desrespeitando a memória do pai dela

Anônimo disse...

Ela já vem denunciando isso há anos, mas ninguém quer investigar a fundo.
O sistema age para acobertar o Ladrão 9 dedos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/