É mentira que o TSE tenha proibido porte de armas no dia da eleição. E nem poderia fazer isto.

Os eleitores que possuem porte de armas poderão andar armados no dia das eleições, ao contrário da boataria e das informações levianas publicadas pela mídia tradicional.

Civis ou agentes públicos que não estiverem em serviço, no entanto, não poderão ingressar armados nos locais de votação.

O que é o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibi, ontem, numa nova provocação e intimidação aos eleitores, foi o transporte de armas e munições em todo país pelos CACs (caçadores, atiradores e colecionadores) no dia das eleições e nas 24 horas anteriores e posteriores ao pleito.

Filiados aos CACs não precisam de autorização de porte de armas por parte da Polícia Federal, mas apenas para o transporte até seu CAC.

.

13 comentários:

Anônimo disse...

Por isso votarei nos candidatos indicados pelo Pró-Armas!👉

Anônimo disse...

Transporte de armas e munições é proibido antes, durante e depois das eleições:

29 set 2022 - DCM

Nas eleições de 2018, eleitores de Bolsonaro usaram arma ao votar no candidato
Na manhã desta quinta-feira (29), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na sessão administrativa uma regra que proíbe o transporte de armas e munições, em todo o território nacional, por parte de colecionadores, atiradores e caçadores (CACs) antes, durante e depois das eleições. A proposta partiu do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

Aprovada por unanimidade no órgão máximo, a resolução alterou a Resolução TSE nº 23.669, de 14 de dezembro de 2021, que descreve sobre os atos gerais do processo eleitoral para as eleições de 2022.

De acordo com a nova proposta aprovada pela Corte, o transporte de armas e munições em todo território nacional por parte dos CACs está proibido nesses dias. Em caso de descumprimento, resultará em pena de prisão em flagrante, por porte ilegal de arma.....

Chico Villis disse...

TSE quer controlar a vida das pessoas. Ameaça o eleitor que reclamar quando ter digitado um número no esquife elétrico e aparecer outro.
Sendo assim, como o eleitor deve proceder?
Vai engolir e ficar quieto, vai se acomodar de medo de multa e prisão, vai mostrar ao mesário?
O que fazer não disseram, apenas proibição e ameaça?
Isso é a primeira imposição da lista de terror que poderá ocorrer após a eleição caso vençam?

Anônimo disse...

quem mente, R.O.U.B.A !

Anônimo disse...

Essa tal de CAC só serve pra facilitar o acesso às armas pela bandidagem disfarçada de "cidadãos de bem". Arma, caso necessária, tem que ser SOMENTE PRA DEFESA PESSOAL e absolutamente nada mais, "caçador atirador e colecionador" é o baralho!!!

Anônimo disse...

vai votar armado PARA QUÊ, vagabundo???

Anônimo disse...

Engraçado que estas notícias falsas são plantadas pela direita só para aumentar o ódio ao STF. Acabam tirando votos do Bolsonaro. Velharada vai preferir ficar em casa do que enfrentar toda esta confusão.

Anônimo disse...

O que o TSE regulamentou foi que não se pode entrar armado num raio de 100 metros ao redor da sala de votações.

Anônimo disse...

e quem que disse que era verdade?

Anônimo disse...

ISSO AÍ É COISINHA DE NADA !

MENTIR PARA ESSA GENTE É COMO RESPIRAR ...

TEMO APENAS PELA FRAUDE ELETRÔNICA NAS URNAS !

MAS CONFIO NOS MILITARES. SE ELES DISSEREM QUE NÃO HOUVE OU QUE NÃO É POSSÍVEL COMPROVAR FRAUDE ALGUMA, ACEITO. MAS DISSEREM QUE FRAUDARAM ...

Anônimo disse...

Deve ser de grande utilidade postar arma e dia de festa democrática. Tá gagá Polibio ?

Anônimo disse...

LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

---


DICA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/como-fazer-fogo-para-churrasco.html


---

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/