Caixa Federal e mais 60 decidem conceder empréstimos consignados para beneficiários do Auxílio Brasil

60 instituições financeiras demonstraram interesse em conceder empréstimos consignados aos beneficiários do Auxílio Brasil. 

O ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, informou que essas empresas estão em processo de habilitação para participar do programa, regulamentado pela portaria 816, publicada ontem, pelo Ministério.

As instituições financeiras passarão por um processo de triagem, para atender a essa modalidade de empréstimo. Dentre elas, ontem, a Caixa Econômica Federal divulgou, em nota, que vai estar disponibilizando também esse crédito consignado para as famílias.

3 comentários:

Anônimo disse...

O MESMO CREDIARIO QUE ARROMBA OS APOSENTADOS, AGORA VAI ARROMBAR OS VAGABUNDOS DO BOLSA FAMILIA....AH NÃO É MAIS BOLSA FAMILIA PRA VAGABUNDO, AGORA É UM ALENTO PARA OS QUE ANTES ERAM VAGABUNDOS E AGORA SÃO NECESSITADOS....

Anônimo disse...

Consignado? Até eu empresto. Maior golpe no bolso dos que necessitam .

Anônimo disse...

LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/