Às vésperas das eleições, PL refuta TSE, tira nota técnica e denuncia vulnerabilidades do sistema eleitoral

No link a seguir, você poderá ler a íntegra da nota do PL sobre a vulnerabilidade do sistema eleitoral brasileiro e que provocou irada resposta do TSE, que quer enquadrar o Partido no inquérito das fake news (leia nota a seguir).

Uma ameaça inaceitável às vésperas das eleições, tudo contra o Partido do principal candidato ao Planalto, no caso Jair Bolsonaro.

O PL diz que contratou a equipe de TI da empresa "Voto Legal", de quem são as ponderações.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do consistente documento do PL.

16 comentários:

Anônimo disse...

====>>> LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

Chorem mais!

Anônimo disse...

A sala secrera ou escura fica no terceiro subsolo do STF. Ela é escura para não serem identificados e filmados. Eles usam nascaras e toucas ninja que depois são incineradas para não ter DNA. Para entrar na sala a senha é oranoslob e para sair é alul.

Anônimo disse...

Muuuuuuu

Anônimo disse...

DESAFIO QUALQUER FISCAL DE PARTIDO A ME CONVENCER DE QUE CONSEGUIU FISCALIZAR A LISURA DA CONTAGEM DOS VOTOS NESTA ELEIÇÃO!!
NÃO HÁ COMO FAZER ISSO, POIS TRATA-SE DE UM SISTEMA FECHADO, RESTRITO A MEIA DÚZIA DE TÉCNICOS, CUJA IDEOLOGIA E GRAU DE HONESTIDADE
DESCONHECEMOS! ISSO INVIABILIZA UM REQUISITO BÁSICO DA DEMOCRACIA: A CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS! E NÃO ADIANTA BARROSOS E MORAES TERGIVERSAREM E TENTAREM NOS CONVENCER DO CONTRÁRIO, NEM SOB AMEAÇA, COMO ESTE ÚLTIMO COSTUMA FAZER!

Anônimo disse...

Se essas Urnas Eletrônicas fossem confiáveis a Suprema Corte Alemã deixaria implanta-la na Alemanha, simples assim.O Foro de São Paulo aprova.

Anônimo disse...

Cliquei "ali" e nada de documento do PL.

Anônimo disse...

Não encontrei o documento do PL, O link está quebrado.

ARS disse...

Quem conhece informática já sabe das vulnerabilidades da fraude (quer dizer, urnas) eletrônicas.
Mas os interesses escusos da justiça bissexta não permitem que os crimes cometidos contra a democracia brasileira sejam apurados.

Chico Villis disse...

DITADURA
Vendo Os Pingos nos Is, aos 48 minutos aparece uma cena vergonhosa.
VERGONHA NACIONAL
VERGONHA ÀS PESSOAS QUE ACREDITAVAM NA ALTA JUSTIÇA NACIONAL.
Um facínora condenado pela justiça comum, o que teve sua condenação suspensa por pessoas que recebem afagos tipo palmadinhas oferecidas a cachorrinhos, deita e borda se esfregando em seus vassalos.
Qual a qualidade de criaturas que ocupam altas cortes?
As que determinam o rumo da vida dos brasileiros.
As pessoas que se consideram isentas, os mornos do Inferno de Dante, juntamente com os que hoje acham bonitinho, amanhã terão o que lamentar, junto com os que à desgraça arrastaram.

Anônimo disse...

Com as atitudes de "vocês sabem quem" unidas aquele que levou "os tapinhas na cara", estamos vivendo num regime de exceção há muito tempo, agravou-se com a proximidade das eleições onde o candidato que perde em todas as pesquisas reúne multidões por onde passa enquanto o outro, o NineFinger", não junta meia dúzia, querem agora atingir o partido do Presidente e candidato a reeleição, mas a Lei diz que eles, os partidos podem fazer sua própria auditoria no processo, mas como diz o ditado: "Aos amigos as benesses da lei, aos inimigos os rigores da lei e aos indiferentes a lei". A sorte está lançada. "God save our souls".

Anônimo disse...

POLÍBIO: Ao clicar vem a mensagem de que não existe o que se procura, quer dizer a nota do PL. Já se procurar a do tribunal soviético eleitoral, ah, aí sim, é diferente.

Anônimo disse...

Eles estão em desespero total, as pesquisas já fazem a parte delas, faltando agora as urnas fazer o dela e, eles não aceita o contraditório, querem prender, mas isso não vai dar certo de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Enquanto não houver voto impresso paralelo (para fins de auditoria) não haverá tranquilidade.

Pra que fazer fácil se dá pra complicar, né?...

Chico Villis disse...

Au
Au-au.
Os Pingos nos Is mostrou mais um au-au amestrado recebendo tapinhas na cara, como se dá em cachorrinhos. Au-aus ocupando cargos em altas cortes.
Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.
Já são dois os elementos comendo na mão do julgado como ladrão e recebendo tapinhas na cara. Dois caninamente servis elementos recebendo ordens do dono.
Ou servem ao dono ou aos brasileiros que lhes pagam o que comem.
Servem escancaradamente ao dono, como se vê, ou são traidores dos brasileiros?
Observem brasileiros o RISCO de ditadura que corremos.
Se o julgado como ladrão tomar o poder, poderá mandar fazer qualquer coisa com qualquer brasileiro, pois terá suas crias como guarda costas. DITADURA TOTAL.

Anônimo disse...

...


RS:
https://rs-360.blogspot.com/


...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/