PP do RS libera lideranças no caso da eleição para o Senado. Maioria começa a optar por Mourão.

 A decisão do PP desautoriza declarações do prefeito de Esteio, que falou em nome do Partido para apoiar a adversária de Mourão.

O presidente do PP do RS, Celso Bernardi, acaba de tirar nota para dizer que o Partido abriu mão da indicação de qualquer dos candidatos ao Senado, liberando seus filiados e lideranças para que votem no nome que achar melhor.

A orientação é no sentido de que cada um procure nomes alinhados com os ideais do PP.

A candidata ao Senado pelo PP, Comandante Nádia, renunciou para apoiar o general Hamilton Mourão. Dezenas de outras lideranças começaram a fazer o mesmo.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

24 comentários:

Anônimo disse...

O caso do PP é o mesmo do MDB aqui no RS. A base dos partidos, de forma majoritária, estão do lado do bem. E quem vota nesses partidos tem vontade própria. Não adianta, por exemplo, que a cúpula do MDB queria que votem em Leite e em Lula. O mesmo vale para o PP no caso Ana Amélia. As coisas mudaram. A maioria das pessoas, graças a internet, sabe o momento crítico que vivemos, e vai fazer a escolha certa. Deus, pátria, família e liberdade. Não ao comunismo e a corrupção.

Anônimo disse...

E a Cabo nada achava que o 100% de parcos 2% fosse para o Morão?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"VÍDEO: Tubarão é flagrado nadando em rua alagada durante passagem do furacão Ian.
Um morador registrou o peixe se debatendo na água."
-- E ele não foi lá ajudar o pobre tubarão? Que sujeito mais desalmado. Merece ser cancelado pelos defensores do politicamente correto.

Anônimo disse...

Se o PP liberou a militância para votar em quem quiser então o Morão bailou. O PP sabe que o Leite vai ganhar a eleição e já pensa em manter as Secretárias e CCs no governo Leite.

Anônimo disse...

A cabo nada, que ingressou no partido ontem traiu inclusive o Candidato a governador do Partido, isso o eleitor do PP não perdoa....

Anônimo disse...

Mourão como General foi um "indisciplinado" ofendendo a Presidente Dilma (uma mulher igual a Cabo nada), que era sua Comandante Chefe. Como Vice Presidente foi Thutuhuca do bozó, dos filhos do bozo e do Olavo de Carvalho e ficou bem "pianinho", como todo bolsonarista é machão só com as mulheres.

Anônimo disse...

É isso mesmo, vamos eleger o General Mourão, vamos libertar nosso Brasil da fantochaiada do Comitê dos 300.


Pessoal, um site para ler e aprender muita coisa que jamais saberíamos se não fosse pela internet, realmente um site para explorar. Eis as razões porque precisamos nos libertar da fantochaiada. A fantochaiada é toda controlada pelas agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas,.



https://isgp-studies.com/cia-heroin-and-cocaine-drug-trafficking#key-names-cia-drug-trade

Anônimo disse...

Quem do povo pobre trabalhador votaria para Senador num sujeito que quer acabar com o 13o Salário e 1/3 de férias? Esse cara é o Morão. Tô fora....

Anônimo disse...

LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

Mourão e Ana Amélia nas mãos dos prefeitos do PP. Nádia não tem liderança suficiente para influenciar na decisão deles. Divididos elegem Olívio.

Anônimo disse...

Como Vice Presidente o que o Morão fez para o Rio Grande do Sul? Resposta: NADA x NADA, vai fazer como Senador?

Anônimo disse...

Eu iria votar na Nádia, mas, agora...o jeito é ir de Mourão....é o que temos ..

Anônimo disse...

MOURÃO NA CABEÇA!

Anônimo disse...

Maior burrice nunca vista antes. Papelão da Comandante Nádia com o seu eleitorado.

Anônimo disse...

A Cabo Naja acha que se o Mourão for eleito vai arrumar uma boquinha para ela em Brasilia ou na direção do Flamengo?

Anônimo disse...

LULA É UMA NOTA DE R$3,00 SUJA, RASGADA, AMASSADA E ENCONTRADA NA BOCA DE UM BUEIRO, OU SEJA, NÃO TEM VALOR NENHUM PARA O POVO BRASILEIRO!
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA: LULA, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!

Anônimo disse...

E o PP rachado entre Onix e Leite. Pobre do Heinz! Não merecia isso!

Anônimo disse...

*


DICA:
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/como-fazer-fogo-para-churrasco.html


*

Anônimo disse...

Morais advogado do maior traficante

João C. Ferreira disse...

A vitória do Brasil descente será avassaladora.
Deus, Pátria, Família e LIBERDADE.

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link a seguir, a razão pela qual precisamos eleger o General Mourão e outros militares.
Esses vigaristas das agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas fabricam os escravos MK Ultra através das torturas e depois os colocam para governar as nações pra eles, e é onde eles impõem as ditaduras pelo mundo. O que eles fazem nada mais é que fabricar pessoas psicopatas. E verão que isso vem dos nazistas e é exatamente por isso que os vigaristas da agência de inteligência nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel britânico, se comportam como nazistas e usam métodos de perseguição nazista, porque foram treinados ou fabricados pelos nazistas. O que está escrito nesse artigo, é fortíssimo e as pessoas altamente empáticas tem dificuldades de ler, mas as pessoas precisam saber porque esses vigaristas se passam por agências de inteligências para se infiltrarem nos governos, provavelmente foi o que fizeram com os militares brasileiros. Ainda hoje, como estamos presenciando, esses vigaristas estão perseguidos brasileiros aqui no Brasil. Eles chantageiam e pressionam as autoridades para implantar suas agendas antissemitas e perseguir brasileiros.
Sabem essas crianças que desaparecem e nunca mais se tem notícias?


http://theconspiracyzone.podcastpeople.com/posts/28155


Ficamos indignados quando vemos uma notícia com um título desses abaixo.


"Procuradoria cita relatório da CIA e crava que morte nos porões não prescreve"


O relatório é de quem mesmo? Dos torturadores é claro. Convenhamos, Procuradoria, vão atrás da CIA, ou melhor, das agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas, principalmente a do Estado de Israel britânico que age aqui dentro do Brasil. Provavelmente a CIA também, certamente ficam entocados dentro das embaixadas ou até mesmo com empresas de fachadas.


https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/procuradoria-cita-relatorio-da-cia-e-crava-que-morte-nos-poroes-nao-prescreve/


Não se esqueçam que as agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas pertencem ao Comitê dos 300.


https://www.bibliotecapleyades.net/imagenes_sociopol3/committee300_15_01.jpg


Confiam em relatórios de um lixo desses?


Se os brasileiros tivessem a consciência que temos sobre essa máfia que age aqui no Brasil, só queriam militares governando nosso pais. E porque temos essa consciência? Por causa das coisas sinistras que temos investigados e envolvem essas máfias de agências de inteligências nazistas, mafiosas e terroristas que agem aqui dentro do Brasil.

E deixamos uma mensagem aos paulistas. Sabem porque vocês são tão subjugados com o crime? Porque os governadores PSBistas que governam o Estado de São Paulo há mais de trinta anos, infiltra a agência de inteligência nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel britânico em seus governos e servem para encobrir os criminosos e perseguir pessoas trabalhadoras.

Precisamos eleger também o ex Ministro Tarcísio de Freitas no primeiro turno.


Celso B disse...

O Mourão é ruim, boa é a Ana Amélia que apoiou a comunista Manuela ou então o grande Olívio que quando governador colocou a bandeira da ditadura cubana no palácio piratini. Esses é que são bons? Dá-lhe Mourão.

Anônimo disse...

Úiiii... dodói... flor... coisinha...

Anônimo disse...

" A orientação é no sentido de que cada um procure nomes alinhados com os ideais do PP." Então todos devem ir de Mourão, pois a outra, não passa de uma "traíra" apoiadora de comunistas e o outro é chorume comunista em forma de trindade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/