Rede de Postos Sim implanta sete pontos para abastecer carros elétricos no RS

A Rede de Postos Sim, RS, lançou a empresa Rota Sul, em parceria com a Nissan, locadora Movida e startup Zletric, visando implantar uma rede de sete pontos para abastecer carros elétricos.

A Nissan fabrica o primeiro carro elétrico produzido em larga escala e vendido desde 2019 no Brasil.

4 comentários:

Alan Dalke disse...

recentemente aluguei um Nissan elétrico em Vitória. 250Km de autonomia.
O carro anda muito bem. Procurei pelo botão "simulador de ronco de motor" mas não tem.
O pior foi carregar esse bicho.
Os Totens tem plug diferente do que está no carro (cadê o INMETRO para regulamentar isso). Na tampa que abre na frente do Nissan tem duas tomadas, e a flecha do totem não cabe em nenhum deles. (tipo 1 ou tipo 2, nada escrito para tu reconhecer o que já é um bicho de 7 cabeças).

Pra mim, deveria funcionar como uma torradeira. Liga na tomada e espera. Nananananana, nada disso, precisa instalar um aplicativo no celular, fazer cadastro, informar o número do totem onde tu estás (não consta). Liga para o 0800 e ai tu tens que aguardar aqueles robôs idiotas: tecle isso, tecle aquilo até encontrar atendimento pessoal.
Enfim, um verdadeiro calvário. Desisti desse totem.

Mais tarde, retornando a Vitória, liguei para a concessionária Nissan. KKKKKKKKKK. Eles SÓ tem carregador CARGA LENTA, e seria necessário esperar 4h para carregar completamente. Depois disso, um verdadeiro calvário para encontrar carga rápida, o que não encontrei usando 2 aplicativos localizadores. Deixei o carro numa micro vaga, bem apertada, arranhei a lateral do carro de tão apertado que era a vaga (numa tal empresa EDP). Mais tarde descobri que é a RGE/CEEE do ES. Eu esperava uma vaga digna de quem vai carregar um veículo altamente tecnológico e ecológico. Estava enganado. Essa concessionária não está nem aí para nossas necessidades. As melhores vagas são destinadas a colaboradores e diretores da empresa EDP.

Finalizando, ainda é muito cedo...
Recomendo os híbridos.

Renato disse...

Com o calor que a California vem passando e o fato de só querer energia verde,a escassez energetica já é uma realidade por lá e o governo esta pedindo para deixar os carros eletricos em casa ou seja não usar e nem carregar as baterias,legal né ?

Anônimo disse...


P Q P … daí tu paga 1 milhão num elétrico qualquer e não tem rede de abastecimento elétrico.

Como permitem uma propaganda dessas MONTADORAS e depois tu fica empenhado na rua ?

Eletrico é para a década de 50


2 . 0 5 0 kkkkkk

Anônimo disse...

Mais sorte, tem o ratão9DEDOS, só anda na CACHAÇA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/