Bolsonaro ficará até as 15h na Expointer. Amanhã, reunirá com 1 mil mulheres na Fenac.

O presidente Jair Bolsonaro (estará no Rio Grande do Sul nesta sexta e sábado, onde cumprirá agendas principais em Esteio e Novo Hamburgo

O presidente desembarca neste momento na base aérea de Canoas, que fica próximo a Esteio. Na Expointer, Bolsonaro participará da abertura oficial da 45ª edição da Expointer, às 10h, onde acompanhará o Desfile dos Animais Grandes Campeões, que ocorrerá na Pista Central do Parque de Exposições Assis Brasil. Em seguida, ele deverá caminhar pelo parque, ao lado de apoiadores e produtores rurais, e, após, participar de almoço com integrantes da Farsul. Bolsonaro esteve na Expointer no ano passado. 

Após, Bolsonaro retornará à base área de Canoas, onde descansará no restante da tarde. À noite a previsão é que participe de um jantar reservado em Porto Alegre, segundo o deputado federal Bibo Nunes (PL). 

No sábado, a previsão é que Bolsonaro participe de um evento destinado às mulheres nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento “Mulheres pela Vida e pela Família”, deverá reunir mais de seis mil mulheres. Michelle Bolsonaro estará com o presidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandou buscar Vera Magalhães para o "encontro"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/