O mesmo TSE que impediu o uso de imagens do 7 de Setembro e do discurso em Londres, admitiu, ontem, que Lula pode chamar Bolsonaro de "genocida", "fascista" e "ladrão".
Foi por 4 x 3.
Votaram a favor de Lula os ministros do STF no TSE: Carmem Lúcia, Lewandowski e Moraes, além do ministro Benedito Gonçalves, o mesmo que tem votado contra Bolsonaro.
Votaram contra: Carlos Horbach, Raul Araújo e Sérgio Banhos.
42 comentários:
Benedito=Bento 6 tapas
O que se pode esperar de uma quadrilha a serviço do maior ladrão do Brasil. É a mesma que proibe o Bolsonaro a dizer que o pt tem ligações com o PCC. O que é fato. Quadrilha nojenta.
Um absurdo estes lixos proferir sentenças como esta, dando guarida aos gritos dos desesperados.
Definições melhores pro Bozo não há.
Isso dá direito ao Bolsonaro de chamar o ladrão de ladrão, pois faz parte do jogo.
É impressionante! Perderam co0mpletamente a isenção e a vergonha na cara.
Quanto capacho o noveDedos tem por aí,m hein?
Na verdade eles deveriam se declararem impedidos de votar qualquer assunto que envolva o Lula, porque eles foram nomeados por ele. O pior é que é tudo mentira do Lula. A população está aprendendo que eles esquerdospicopatas xingam o Presidente Bolsonaro daquilo que eles são é fazem e quem repete as mentiras são apenas os analfabetos totalmente fora da realidade.
Pode deixar, amigos eleitores do Presidente Bolsonaro, vamos elegê-lo no primeiro turno, ele e seus aliados.
Pois bem! Já esperávamos essa "decisão" do lixo do tse! Não tem problema...
O Bolsonaro pode continuar chamando o nine - X9, de cachaceiro, ladrão, corrupto, vadio, pilantra, genocida, vagabundo, presidiário..... etc....
Nós temos que extinguir certos "tribunais".... e eliminar os patifes comunistas....
É o TSE aparelhado engessando a administração e a campanha eleitoral do Bolsonaro
O TSE foi coerente, se não pode tirar o Video do Alkmin dando pau no Lula, não pode tira o video do Lula chamando o bozo do Genocida.
Mentiroso genocida fascista tchuchuca moto boy do centrão pode?
Sendo assim, eu chamarei o Mula Ladrão de Chefão do PTCC, maior ladrão do planeta casado com a Canja Caloteira. Eu digo a verdade.
Benedito Gonçalves, aquele dos 3 tapinhas na cara dados pelo Carniça Cachaceiro.
ENTÃO, os REIS decidiram: LULA LADRÃO, NOVE DEDOS para ganhar uma indenização nos anos 1960/1970, e provável mandante da morte de Celso Daniel!
LIVRO DE ROMEU TUMA, "Assassinato de Reputações", vale a penar dizer aos REIS lerem!
"ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES, Um crime de Estado"
Romeu Tuma Jr
LEIAM!
A que ponto chegamos... decadência total da justiça brasileira.
Se pode chamar outro COLEGA de ser portador de PITADAS DE PSICOPATIA... ENTÃO LÁ VALE TUDO...
Essa Carmen Lúcia é aquela que mudou o voto para livrar o larápio da prisão!!!!
É vergonhoso esse tribunal petista. Chamar o LADRÃO de ladrão não pode . É a total desmoralização, a parcialidade canalha, partindo dos pupilos do LULADRAO. O Gonçalves até tapinhas na cara do CAPO levou. É a clara demonstração de quem é o CHEFE, e explicitamente, sem cerimônia. Até qdo ?
Quando o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, anunciou seu afastamento voluntário dessa Corte, já deveria ter sido comunicado da mudança de comportamento dos ministros em andamento, com força externa.
Esta daí parece ser a irmã do vampiro brasileiro Bento Carneiro.
O bandido da máscara vermelha pode tudo, com aval da justiça bissexta.
COMO É BOM TER CERTOS ABIGUINHOS.
Se disseres ser o nine ladrão e assassino indireto, irás para a cadeia.
Se disseres serem os membros as figuras aparelhadas, irás para a cadeia.
Carta branca pro Bolsonaro chamar o Lularapio de LADRÃO e CORRUPTO chefe de Quadrilha.
Algumas das figuras mencionadas são muito altivas.
Só falta tentar lamber o pé do elemento que tenta voltar à cena do crime. Receberá em troca tapinhas na cara e a ordem de voltar para a casinha com promessa de um biscoito.
Vou predizer o futuro! Bolsonaro se reelege, troca mais 3 ministros do STF e mais 2 em razão do impeachment imposto pelo Senado renovado! Com a nova composição, estes traidores da pátria terão o que merecem e o povo sairá as ruas para comemorar! Esperem pra ver!
Sim, mas o candidato dela é ladrão e ela membro da quadrilha. Faz parte.
Ora... Bolsonaro poderá chamar Lula de "lindão", "gostosão", "fofura".
Então, tudo elas por elas
Bato Palmas ao stf! O melhor cabo eleitoral de BOLSONARO!
Para dar tapinhas nada litúrgicos nas fuças do ministro Benedito em público e de dia claro, na frente de todos, Lularápio demonstrou uma enorme intimidade com ele, deixando para o imaginário popular que, no particular a coisa esquenta, que tem mais, muito mais, que Benedito topa todas as demais demonstrações, até as inconfessáveis, desde que partam de Lularápio!
CIRÃO LOUCO omitiu e alterou o desfecho desta fábula porque certamente ele seria identificado como o terceiro ladrão, que lucra com a DERROTA dos outros dois ladrões: LULLADRÃO, o ladrão do PASSADO e JÁ IR BROXONARO, o ladrão do PRESENTE e do FUTURO.
Por isso vou de FELIPE DÁVILA, que, até agora, não tem fama de LADRÃO e no segundo turno, se houver, anulo o voto para não votar em LADRÃO!!!
COMO TEM LADRÃO NESTE BRASIL!
https://oantagonista.uol.com.br/brasil/campanha-de-ciro-recria-fabula-dos-dois-ladroes-de-monteiro-lobato
LULLADRÃO só não chama BOZÓ de LADRÃO, porque sabe, que todo o mundo sabe, inclusive seus MILITONTOS PETRALHAS, que a RECIPROCA É VERDADEIRA!!!
É O SUJO, FALANDO DO MAL LAVADO!!!
Se ofensas fazem parte do jogo ,podemos chamar o stf de facista,genocida e mentiroso????.
stf, vergonha nacional.
A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 13:05 e 13:07 acha que ainda engana alguém!!!
Sapolina tem vergonha de dizer quantos operários ele emprega, mais sobre a vida alheia ele sabe tudo. Medo de mostrar que trata seus funcionários pior do que ele trata Bolsonaro. Quantos minutos uma mulher padrão michele suportaria sapolina antes de lhe enfiar um pé no fiofó???
Enquanto isso...........................................
Exclusivo: associação de Malafaia é condenada a pagar 25 milhões:
21.09.22 - O Antagonista
Conselho de Recursos Fiscais rejeitou recurso da Associação Vitória em Cristo, fundada pelo pastor bolsonarista; auditores apontam uso irregular de doações
O caso se arrastava no Carf desde 2018. De acordo com os autos do processo administrativo, obtido por O Antagonista, “a imunidade que a contribuinte usufruía, relativamente ao ano-calendário de 2010, foi suspensa por meio do Ato Declaratório Executivo nº 41/2015 publicado em 11 de maio de 2015”.
A suspensão foi decidida após a fiscalização constatar que a Avec violou dispositivos da Lei nº 9.532/1997, que garante isenção tributária a instituições de educação ou assistência social, desde que cumpridos alguns requisitos — como não remunerar dirigentes e aplicar integralmente seus recursos na manutenção e desenvolvimento de seus objetivos sociais.
“Em síntese, a fiscalização concluiu que a contribuinte teria remunerado dirigentes da associação; aplicado recursos em desacordo com os objetivos sociais da entidade; e deixado de recolher imposto de renda retido na fonte de diversos pagamentos de forma a contribuir para que terceiros praticassem ilícitos fiscais.”
Enquanto isso...............................................
Autor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no 1º turno:
21.09.22 - O Antagonista
Miguel Reale Júnior alega que voto é necessário para "impedir ação desesperada de Bolsonaro"; Janaína Paschoal, que coassinou pedido, diz que já esperava
Autor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2015, o advogado e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior anunciou nesta quarta-feira (21) apoio a Lula no primeiro turno da eleição presidencial deste ano, informa o Estadão.
“Sem perspectiva de vitória da Terceira Via, é importante que Lula vença no primeiro turno, para se impedir ação desesperada de [Jair] Bolsonaro”, declarou Reale em mensagem enviada ao jornal paulistano.
“Decidir por Lula é consequência de saber que assim se evitará ataques à democracia, à dignidade da pessoa humana e ao meio ambiente, que, com certeza, sucederão com maior intensidade em novo mandato de Bolsonaro”, acrescentou o ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.
Procurada pelo Estadão, Janaina Paschoal, que assinou com Reale o pedido de impeachment de Dilma disse que “já imaginava” que o advogado seguiria por esse caminho.
“Pela resistência do professor em ingressar no processo de impeachment e pelos pleitos que fez para eu desistir, eu já imaginava que ele fecharia com Lula”, declarou a deputada estadual e candidata ao Senado.
Enquanto isso......................
CNJ vai investigar juíza bolsonarista que atacou STF:
21 set 2022: DCM
A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai investigar a conduta da juíza Ludmila Lins Grilo, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela participação em evento com conotação política, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e divulgação do canal do bolsonarista Allan dos Santos.
Com a decisão, Ludmila terá que apresentar a defesa em 5 dias. Depois, o conselho deve analisar se cabe punição contra a juíza ou não.
O CNJ já encaminhou ofício para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, por Allan dos Santos ser investigado no inquérito das fake news, do qual Moraes é relator. O conselho também comunicou o TJ-MG sobre a decisão.
O CNJ proíbe manifestações como a da juíza durante o período eleitoral. Também é proibido o magistrado associar sua imagem profissional a pessoas ou entidades que defendam e colaborem para a deterioração da Justiça Eleitoral.
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, afirmou que, “além de aparentar desrespeito à ordem do Supremo, pode configurar até mesmo crimes tipificados no Código Penal”.
Segundo a decisão do CNJ, a juíza publicou ataques nas redes sociais “com o propósito, entre outros, de externar juízo depreciativo sobre decisões proferidas por órgãos de cúpula do Poder Judiciário”, comportamento que “em princípio, pode ter violado deveres funcionais inerentes à magistratura”.
A determinação defende que a conduta da juíza “pode, em princípio, ser violadora de deveres funcionais inerentes à magistratura, notadamente o de manter conduta irrepreensível na vida pública e particular”.
Ludmila também é acusada de participação em congresso com suposta conotação política em setembro do ano passado com políticos e blogueiros.
Então quer dizer que é verdade que "inominável" é "genocida", "fascista" e "ladrão"?
por um discurso parecido um Deputado Federal foi condenado.
Postar um comentário