Para enfrentar a crise de energia e a recessão, Suiça recomenda ganho conjunto

A ministra de Meio Ambiente da Suíça, Simonetta Sommaruga, encontrou uma solução inusitada para economizar energia elétrica no país: tomar banho com mais pessoas. O consumo precisa cair 15% no próximo inverno, para evitar cortes de energia em território suíço.

Em entrevista ao jornal 20 minuten, Sommaruga deu três sugestões aos cidadãos: desligar os computadores quando não precisam usar, apagar as luzes ou tomar banho juntos.

Quem conta o que acontece na Suiça, mas não só na Suiça, é a Revista Oeste.

A reportagem alerta para a crise energia que assola a Europa, que está à beira da recessão.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Renato disse...

Banho em conjunto todo mundo nu em uma jacuzzi. É realmente a Europa esta indo para o abismo é como Roma Imperial quando estava para cair virou orgia e era uma atras da outra e ai terminou de vez.

Anônimo disse...

Esses ambientalistas, que são uma praga, colocaram em risco a população sem ter nenhuma segurança energética.
Ficaram brincando de andar de bicicleta, de painéis solares, de usinas eólicas e desativar usinas nucleares, a maior potência indutrial europeia, a Alemanha, vai perder todo seu parque industrial.
Tudo por causa do gás da Rússia. Os EUROPEUS NÃO TINHAM ALTERNATIVAS.
O Brasil vai sair beneficiado, mas temos que eliminar essa praga ambientalista.

Anônimo disse...

Imagino o ratão9DEDOS, a anta, zé ruela dirceu, jean willys fujão, manú avião, zé genuinamente terrorista, a et marina, a gazela senadora do Amapá, anita do fiofó tatuado e, o resto da esquerdalha, TODOS, em um banheirinho 3 x 2 tomando uma DUCHA COMUNAtária, para POUPAR ENERGIA !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E assim foi introduzida a PUTARIA OFICIALIZADA na Suiça! De banhos coletivos para a SURUBA é só um "já que estamos no inferno, não custa dar uma rasteira no diabo"!

aparecido disse...

E o surubão suiço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o pessoal que vai a Noronha vai ficar chateado...principalmente as globetes...

Anônimo disse...

É mais uma vaca que prega moral de cuecas! Pobre não tem banheiro tão grande para um grupo de pessoas poder tomar banho ao mesmo tempo!

Anônimo disse...

Banho conjunto só para os jovens por que?
Essa idosa não aceita expor as pelancas pelo bem do país dela?

Anônimo disse...


quem diria a Suiça com problema de água e o nosso nordeste que sempre usou água de carro pipa agora sobra água com a transposição do rio São Francisco. Fechado com Bolsonaro até dez 2026

Anônimo disse...

Quero que os europeus e suíços se f.....

Anônimo disse...

A europa globalista está indo para o buraco e não se dão conta disso e pior, não faz movimento para mudar. Em breve o Brasil se tornará uma das grandes potencias do mundo, se o povo não quiser ser escravizado, claro.

Anônimo disse...

Europa em novembro estará de joelhos. É vergonhoso o establischment europeu. Macron saiu do ar. Alemanha mais preocupada com os banheiros lgbt ; e o anel de aço russo se fechando. USA desmoralizado por um presidente idiota e senil. PUTIN e Xi rindo. É o ocaso do Ocidente livre. A NOM plantou e a desgraça chegando.....

Anônimo disse...

QUEM VAI NO GRUPO DA MANU?

LULA ,O REFINADO RESERVOU GRUPUS DO GRELO DURO?

KID BENGALA SOLICITADO POR MUITOS GRUPOS......KID ABRIU LISTA DE CADASTRO E DIVULGA SEU SLOGAN:

"MATO A COBRA E MOSTRO O PAU"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/