Bolsonaro anuncia que fará nova live neste domingo

Neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro chamou de “estapafúrdia” a decisão do ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de proibir lives eleitorais no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência:

- Dispensa comentários. Eu estou em minha casa.

Bolsonaro disse ainda que neste domingo deverá fazer uma nova transmissão ao vivo, mas não informou se a exibição seria feita dentro do Alvorada, em descumprimento à ordem do TSE.

36 comentários:

Anônimo disse...

Até agora o Bozo foi um fora da Lei e não perdeu o cargo, porque ele se preocuparia com o descumprimento de uma ordem judicial?
As instituições toleraram sua desobediência até agora, não vai ser agora que ele vai se sujeitar às leis, às regras, à democracia.
Será que a sociedade como um todo percebeu o preço que tá sendo o ódio ao PT?
Eu espero que no domingo que vem tenhamos a resposta positiva, com a eleição do LULA em primeiro turno!

Anônimo disse...

Ele não sabe separar o Jair do presidente.

Anônimo disse...

Não idiota. Não é sua casa, portanto não é casa da "mãe Joana. O Palácio do Planalto é público, e é mantido com dinheiro público. O problema que esse sujeito não sabe, de nada.

Anônimo disse...

Bozo tá se lixando pra 10 mil de multa
É crime eleitoral anunciado

Anônimo disse...

A besta fera não respeita nada e nem ninguém.

Anônimo disse...

Esse Dick Vigarista pensa que herdou o patrimônio público com se fosse um sultão.

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que o Bolsonaro nos provou de maneira canal é que a lei não é para todos.

Anônimo disse...

Abra os dados do cartão corporativo, ser maligno. Nós pagamos os impostos que sustentam a residência OFICIAL. É OFICIAL, não particular.

Anônimo disse...

E DIZ QUE JOGA DENTRO DAS QUATRO LINHAS DA CONSTITUIÇÃO !! É O QUE MAIS JOGA FORA DAS QUATRO LINHAS !!!

Anônimo disse...

SE ELE ACHA ISSO, VAI ACHAR TAMBÉM QUE É DONO DO BRASIl.....

Anônimo disse...

Não é sua casa, B0ÇAL! É a residência oficial do Presidente da República. E nas eleições, você não É presidente, é um candidato como outro qualquer. Não use estrutura pública em benefício da campanha

Anônimo disse...

ATÉ O POVO HUMILDE, SEM INSTRUÇÃO, SEM ESTUDO, SEM COMIDA, PERCEBEU QUE BOLSONARO NÃO SERVE NEM PRA SER DONO DE BAR DE PERIFERIA...REJEIÇÃO TOTAL.

Anônimo disse...

Sua casa? Se é assim mesmo, pague as contas básicas de uma residência, sua manutenção, mercado, empregados e tantas outras despesas como qualquer brasileiro.

Anônimo disse...

SUA CASA MEUZOVO.MARGINAL.AGORA SÃO 108 IMÓVEIS.KKK

Anônimo disse...

Esta achando que a casa é dele, tipos os outros 107 imóveis da familicia. Essa não ! Sai fora .....

Anônimo disse...

Engraçado como a família Bolsonaro tem a capacidade de se apropriar tão facilmente dos bens público.

Anônimo disse...

DEPOIS DE COMPRAR O EXÉRCITO, A FAMILIA, 7 DE SETEMBRO, DEUS, 107 IMÓVEIS, COMPROU O PALÁCIO DA ALVORADA TAMBÉM? KKKKKKK

Anônimo disse...

Invasão de propriedade ? Ele não tem a propriedade do palácio, tem a posse e a posse tem limites

Anônimo disse...

Deixa eu desenhar, vc puxa tanto o saco do bozocida que nem de lei sabe. O Palácio da Alvorada é residência oficial (quer dizer tem leis que a regem), ele não tem posse ou direito sobre a residência, mas por motivos de direitos provisórios de MANDATÁRIo (mandamos nele) e segurança o presibosta (genocida) usufrui de um imóvel funcional com direitos limitados. Outra coisa a live não refere-se a uma propriedade privada e nem a um homem privado e sim a um homem público (infelizmente) num período eleitoral que proíbe qualquer propaganda em ambientes de cunho funcional (é o caso) e muito menos fazer propagando pessoal usando de recursos públicos (lei eleitoral).

Anônimo disse...

Pescar em reserva ambiental, sonegar tudo que for possível, comprar imóvel em dinheiro vivo, não usar capacete em motociatas, comícios no 7 de setembro e funeral da rainha...que mal tem uma "laivizinha"???

Anônimo disse...

Mais uma vez ele ameaça de não cumprir decisão judicial, um péssimo exemplo vindo de um presidente, além de injetar mais nitroglicerina na veia de seus seguidores que adoram estas bravatas, enfim um presidente fora da lei.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro tem sérias dificuldades de cumprir leis.

Anônimo disse...

Propriedade privada, o Alvorada???
Mas é mesmo um arremedo de ditador, não tem cabimento. É minúsculo.

Anônimo disse...

O Capitão Tchutchuca do Centrão durante a vida laboral transformou o público em privado, desde a rachadinha com verbas públicas até mordomias nas forças armadas com transportes, moradias, alimentação e viagras pagos pelo contribuinte.

Anônimo disse...

Gente de bem recorre da decisão judicial. Delinquente descumpre, especialmente quando a punição será paga pelos cidadãos, não por ele.

Anônimo disse...

O marginal golpista sempre atacando os poderes/instituições de Estado e demonstrando toda sua incapacidade de presidir o Brasil.

Ao invés de usar os recursos do Fundão bilionário que trabalhou para ver aprovado, usa a máquina pública na sua campanha.

O meliante poderia apresentar propostas para resolver os problemas do Brasil, quebrar os sigilos centenários decretados, explicar a aquisição dos 51 imóveis pagos em dinheiro, apresentar os extratos dos cartões corporativos dos últimos 3 anos e 9 meses, falar dos 89 mil, da relação com Queiroz e o finado Adriano, se deseja promover uma guerra civil etc

O elemento Jair é a maior doença hoje no Brasil.

Anônimo disse...

Minha casa??? Mas não era só o Lula que confundia o público com o privado???

Anônimo disse...

Rapaz tem um petista comedor de morradela estragada muitcho louco aqui. Escreveu quase trinta mensagens sozinho. Caramba. Que demência, deve ver o Bolso ate no rosto da sua mulher bquando ela esta dando pra outro e ele filmando.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

Anônimo disse...

Aproveite e mande o stf tirar ele.

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI...
BENEDIDO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)!

Anônimo disse...

NOVE DEDOS FEZ UM COVIL,REUNIA LÁ SEUS BANDIDOS

E DE LÁ DECIDIA SE CELSO DANIEL DEVERIA MORRER,

E DE LA LAMENTAVA QUE NINGUEM MATAVA PALOCI QUE ESTAVA ENTREGANDO A QUADRILHA.

QUANTO ÓDIO QUANTA INVEJA DOS MAL AMADOS E AMADAS PETISTAS

ENTÃO POR USAR A CASA SERA ELEITO POR ISSO?

O LADRÃO QUA TEM NOVE DEDOS E QUE LÁ MORAVA REUNIA SUA QUADRILHA LÁ

POR ISSO LULA VAI PERDER,

JA PERDEU O RUMO

SE LULA NÃO RENUNCIAR SE DESTROI E DESTROI O PARTIDO DIGO A QUADRILHA PT.

Anônimo disse...

então deveria ser um Tirano do 5tf

Anônimo disse...

Bozocida Ivermectina!

Anônimo disse...

A proibição da fazer as lives da casa dele é outro absurdo, é a casa dele.


E ao Anônimo das 19:28, não compare o Presidente Bolsonaro com o Lula, isso não é confundir o Público com o privado, se o Estado oferece uma residência para o Presidente da república residir enquanto for Presidente, a culpa não é dele. Puro desespero, o Presidente ganhou a eleição passada sem fazer lives de dentro do Alvorada e vai ganhar de novo no primeiro turno, não porque está fazendo lives de dentro do Alvorada, mas porque o povo o quer governando o Brasil.

Anônimo disse...

Essa petezada que escreve no blog está enlouquecida, acusando o Presidente das mais estapafúrdias coisas, sem lembrar dos trilhoes6que o chefe maior do crime organizado, o nine, fez com o Brasil. O unico6Presidente que cumpre as leis, é honesto e que ama e e6amado pelo seu povo é Bolsonaro!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/