Bombeiros do governo petista de Fátima Bezerra impede inauguração da Havan em Natal

 - Ontem a tarde, Luciano Hang, dono da Havan, concedeu coletiva, desculpando-se pelos incidentes de rua proporcionado por clientes e funcionários irritados.

27 comentários:

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

João C. Ferreira disse...

Atitude bem condizente com os representantes do atraso.

Anônimo disse...

Luciano Hang pede desculpas:

25.09.22 - O Antagonista

Empresário se reuniu com representantes do Corpo de Bombeiros de RN e reconheceu que Havan de Natal tem pendência

O empresário Luciano Hang (foto), dono das lojas Havan, participou de coletiva de imprensa organizada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e pediu desculpas pelo tumulto após sua “megaloja” não ter sido inaugurada em Natal, na manhã de sábado (24).

“Da minha parte, o ato mais importante é pedir desculpas. Desculpa pelo que aconteceu. Desde o princípio da manhã eu tinha falado com o comandante para que a gente preservasse meu cliente e meus colaboradores disso tudo que aconteceu. Fomos para o embate e coloquei meu posicionamento. Não vamos entrar mais em polêmica, está tudo resolvido”, disse no sábado.

Como mostramos, a nova loja da Havan na capital potiguar foi impedida de ser inaugurada após vistoria dos bombeiros. Segundo a corporação, o estabelecimento não atendeu a todas as determinações exigidas.

Após o incidente, Hang discursou aos funcionários e acusou o governo do estado, comandado por Fátima Bezerra, de perseguição política.

Anônimo disse...

Acho que cabe um processo do Estado em cima do piriquito

Anônimo disse...

Quer dizer,o cara não cumpre as normas de segurança, em vez de pedir desculpa e tentar regularizar a situação,parte para o ataque barato político,típico admirador do Bozo, picareta e agitador público!

Anônimo disse...

Véio abestado. Capacho do bozo

Anônimo disse...

O que fica é a primeira intenção. Esse é o jogo. E as desculpas um tanto quanto acanhadas.

Anônimo disse...

Diz que havia irregularidades, né?
Fui ao nordeste uma vez na vida.
Está visto, foi mais que suficiente, obrigado e adeus.
Mas tenho certas lembranças, por exemplo, as feiras livres com carnes, aves, peixes ao sol, moscas e demais insetos apenas espantados com as mãos de cima dos produtos.
Ah, Brasil de tantas culturas…aquilo não é considerado irregular!

Anônimo disse...

Me nego a entrar numa loja desse papagaio tresloucado golpista!

Anônimo disse...

O ze carioca precisa usar uma melancia atada na cinta. Só o que falta pra chamar a atenção

Anônimo disse...

Desta vez o "amigo" não veio em socorro ao "papagaio de pirata" da Havan e demitiu o chefe dos bombeiros como havia feito com o IPHAN.

Anônimo disse...

DEVERA PEDIR DESCULPAS A TODOS OS BRASILEIROS PELAS PALHAÇADAS AO LADO DO BROCHONARO

Anônimo disse...

O veio da Havan já comprou a roupa vermelha. Só está à espera do enterro do Bolsonaro para mudar de cor.

Anônimo disse...

Depois de ter feito um estrago na imagem da governadora do RN é que esse grande empresário vem a público pedir desculpas. Uma pena ele ter um posicionamento político tão prejudicial às suas empresas.

Anônimo disse...

Grande empresário OPORTUNISTA QUE LUTA PRA MANTER SEUS PRIVILÉGIOS. JUNTO A UM GOVERNO CORRUPTO

Anônimo disse...

Picareta este Louro discípulo do Genocida.

Anônimo disse...

A véia petralha "É GOPI" Fátima Bezerra não suportou o sucesso do Luciano Hang, teve uma CRISE DE INVEJA CRÔNICA e mandou seus bombeiros baba-ovos não deixarem inaugurar a loja!

Anônimo disse...

Enquanto isso.......................................

TSE manda excluir fake news que liga Lula a atentado contra Bolsonaro:

Decisão é da ministra Cármen Lúcia. Ela também determinou a retirada de notícia falsa que relaciona petista a empresário que negou marmita

25/09/2022 - Metrópoles

A ministra Cármen Lúcia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a remoção de notícias falsas relacionadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As decisões são deste domingo (25/9). As redes sociais têm 24 horas para excluir os conteúdos.

Uma das notícias falsas ligava o candidato petista a um suposto atentado que estaria sendo arquitetado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, também foi feita uma falsa relação entre Lula e a facada dada por Adélio Bispo no presidente, durante a campanha de 2018.

A outra fake news é em relação ao empresário Cássio José Cenali, que esteve envolvido em uma polêmica quando se negou a oferecer uma marmita a uma mulher por ela apoiar o candidato do PT.

Essa segunda notícia falsa dizia que o empresário seria na verdade petista. Uma imagem de uma pessoa com boné do Partido dos Trabalhadores, que se parece com o empresário das marmitas, é veiculada como se fosse ele.

“As postagens nas redes sociais dos representados apresentam conteúdo produzido para desinformar. A mensagem transmitida como atestado pelas agências de checagem de informação e de imprensa, não se respalda em fatos verídicos”, escreveu a ministra na decisão.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

Enquanto isso..............................

Cármen Lúcia manda retirar outdoors pró-Bolsonaro em Brasília:

25.09.22 - O Antagonista

Ministra atende a pedido da campanha de Ciro e ordena ainda que empresa de painéis forneça notas fiscais e identificação dos responsáveis financeiros

A ministra Cármen Lúcia (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou a retirada de outdoors com alusão à campanha de Jair Bolsonaro espalhados pelas principais vias de acesso às regiões do Distrito Federal.

Segundo a magistrada, embora as peças não mencionem o nome do candidato, “apresentam conteúdo que permite relacioná-los à sua campanha eleitoral”.

“As fotos demonstram que os outdoors contêm reproduções estilizadas da bandeira do Brasil e que neles predominam as cores verde e amarelo, associadas à campanha do candidato Jair Messias Bolsonaro, como é de sabença geral”, disse em sua decisão.

A liminar foi concedida em representação apresentada pela campanha de Ciro Gomes. Segundo a defesa do candidato do PDT, as peças publicitárias foram criadas a partir de slogans e cores de campanha do presidente, como, por exemplo, “eu apoio a família”.

Cármen Lúcia também ordenou que a empresa Visão Painéis forneça cópia das notas fiscais e a identificação dos responsáveis financeiros pela contratação dos serviços.

Delcio Tonin disse...

Hoje é uma loja, amanhã vai ser a imprensa.

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 13 PARA PRESIDENTE:

01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS, Caixa Federal, MEC, etc.
02) TRÁFICO DE DROGAS, prisão de militar traficante dentro da comitiva presidencial;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS, Bozo aumentou impostos até 3,6 meses antes da eleição;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS, Não se muda opção sexual, perguntem ao cabeleireiro da Michele se ele foi obrigado a ser Gay na Escola?
05) ROUBOS E ASSALTOS, sempre ocorreram, inclusive o bozo foi assaltado na ditadura, não é privilégio desse ou aquele governo e a Seg Pub é atribuição dos Estados.
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF; bozo escancara que indica Ministros ligados a ele
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO; Bozo foi eleito com apoio da Rede Globo
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO; No PT igrejas se multiplicaram, embora o Brasil é laico;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO; Lei do Aborto é do Regime Militar e o PT não mexeu.
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA. Policia boa é aquela que trata com dignidade todos indistintamente e deixa para a Justiça Julgar quem cometeu crime.

VIU? O JAIR JÁ ERA...

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA. A LOJA SERÁ ABERTA E SERÁ UM SUCESSO.

Anônimo disse...

ELEITOR, CUIDADO! O CHILE É LOGO ALI...
BENEDIDO GONÇALVES, "MINISTRO" DO TSE, DISSE A LULA AO RECEBER OS 6 TAPINHAS NA CARA: "TÁ TUDO EM CASA!" ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO VOCÊ QUE VAI VOTAR EM CIRO, TEBET OU TRONIC! VOTE LOGO 22BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! O CHILE É LOGO ALI (ou aqui)! É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

O Jorge Serrão tem toda razão, quantas pessoas precisando de um emprego e ainda mais depois da plandemia que muitas pessoas perderam seus empregos e tudo por picuinhas políticas.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO O meu voto, em JAIR MESSIAS BOLSONARO, não é apenas pelas qualidades que ele tem, nem pela esperança que ele representa, mas em protesto ao comportamento da maioria dos componentes do S.T.F. Carlos Edison Fernandes Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

A todos os esquecidos: Boate Kiss

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/