Auxílios Caminhoneiro e Taxista foram pagos neste sábado

Motoristas de carga autônomos e de táxi de todo o país receberam, ontem (24), a parcela de setembro dos auxílios Caminhoneiro e Taxista. Cada parcela equivale a R$ 1 mil. No caso do Auxílio Caminhoneiro, houve o pagamento de repescagens que farão os condutores receberem parcelas triplas.Os caminhoneiros que fizeram a autodeclaração até 12 de setembro receberão as parcelas de julho e de agosto com a parcela de setembro, totalizando R$ 3 mil. 

Em relação aos taxistas, haverá o pagamento apenas da parcela de setembro porque a repescagem da parcela de julho foi paga no fim de agosto aos municípios que atrasaram o envio dos cadastros ao governo federal.

CLIQUE AQUI para examinar o calendário dos pagamentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas o diesel não baixou faz tempo??? Fosse o Lula distribuindo dinheiro adoidado a uma semana da eleição o Parcão ia tá cheio de patinhos amarelos, digo, cidadãos "de bem e patriotas" protestando contra a compra escancarada de votos. E o editor ia tá lá no meio postando fotos...

Anônimo disse...

Enquanto isso......................................................

Polícia investiga mensagens golpistas pró-Bolsonaro no Paraná:

25.09.22 - O Antagonista

Mensagem que pede invasão STF e do Congresso partiu de número usado por serviços públicos do governo do estado

A Polícia Civil do Paraná abriu investigação para apurar os disparos em massa de mensagens em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro por meio de SMS do governo do Paraná. Como mostramos, o texto defende a invasão do STF e do Congresso Nacional caso o presidente não vença as eleições de outubro.

No sábado, usuários do Paraná Inteligência Artificial (PIÁ), ferramenta de comunicação do governo estadual, relataram ter recebido as mensagens com teor golpista.

O número do remetente costuma ser usado por serviços públicos do governo do estado, como o Detran. A mensagem recebida por SMS na madrugada deste sábado diz:

“Vai dar Bolsonaro no primeiro turno! Senao (sic), vamos a rua para protestar! Vamos invadir o congresso e o STF! Presidente Bolsonaro conta com todos nos (sic)!!”

Anônimo disse...

Propaganda de Lula usa ataques de Weintraub contra Bolsonaro:

25.09.22 - O Antagonista

Peça veiculada neste fim de semana também menciona escândalos envolvendo os ex-ministros Ricardo Salles, Eduardo Pazuello e Milton Ribeiro

Em propaganda eleitoral veiculada neste sábado (24) na televisão, a campanha de Lula usou falas do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub para atacar o governo de Jair Bolsonaro.

A peça também menciona os ex-ministros Ricardo Salles, Eduardo Pazuello e Milton Ribeiro. No caso do último, a campanha petista exibe reportagens sobre o balcão de negócios no MEC em esquema de liberação de emendas a pastores evangélicos.

No fim do vídeo, são exibidos trechos de falas de Abraham Weintraub em que ele se manifesta sobre escândalos de corrupção no governo Bolsonaro.

“Rabo de porco, orelha de porco, pé de porco, focinho de porco. Bicho, se não é porco, é feijoada. Respondido?”, disse o ex-ministro.

Clique abaixo para assistir ao vídeo: (...)

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 17 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É, JAIR JÁ ERA...

Anônimo disse...

NA HORA H, QUEM SE LEMBRAR DE APENAS DUAS SITUAÇÕES ABAIXO LISTADAS, VOTA AUTOMATICAMENTE NO NÚMERO 22 PARA PRESIDENTE:
01) CORRUPÇÃO NAS ESTATAIS;
02) TRÁFICO DE DROGAS;
03) AUMENTO DE IMPOSTOS;
04) IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS;
05) ROUBOS E ASSALTOS;
06) INDICAÇÃO DE MINISTROS AO STF;
07) REDE GLOBO DE TELEVISÃO;
08) ATAQUES AO CRISTIANISMO;
09) LEGALIZAÇÃO DO ABORTO;
10) A FAVOR DE BANDIDO/CONTRA A POLÍCIA.
VIU? É JAIR OU JÁ ERA...

Anônimo disse...

O governo não paga auxílio para ninguém. Quem paga é o pagador de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/